Wednesday 11 April 2018

Sistema eletrônico de negociação posit


Comércio Eletrônico: Super Display Book (Anteriormente SuperDOT)
O Super Display Book (SDBK) é o sistema automatizado da NYSE que exibe, grava e executa ordens de títulos. Anteriormente, era conhecido como o sistema SuperDOT (Super Designated Order Turnaround System), e antes disso, simplesmente DOT.
O sistema de roteamento de pedidos do Super Display Book é um programa de computador sofisticado que facilita a transmissão de pedidos de mercado e limite diretamente para a posição de negociação (e Designated Market Makers), onde uma segurança particular é negociada. Isso permite uma transação mais eficiente porque a ordem pode ser entregue diretamente ao DMM em vez de telefonar para um comerciante de piso e feito manualmente. Ele exibe informações como tipo de ordem, quantidade, preço e tempo. Os sistemas automatizados, como o SDBK, executam ordens com rapidez e precisão e fornecem uma camada de segurança contra fraudes - o que pode ajudar a controlar o risco.
Todos os títulos listados podem ser negociados através do sistema SDBK. Se um pedido pode ser executado imediatamente, o sistema envia uma confirmação eletrônica ao corretor-negociante de origem. Qualquer pedido de pré-mercado que pode ser combinado é automaticamente emparelhado pelo sistema e executado no preço de abertura; Se qualquer pedido de pré-mercado não puder ser emparelhado, o SDBK mantém o pedido na fila e envia uma confirmação eletrônica ao corretor de envio após a execução da ordem.
A maioria dos pedidos feitos por investidores individuais nunca são tratados por um intermediário. Em vez disso, essas ordens são encaminhadas através do SDBK, diretamente para um DMM para execução imediata. Os negociantes do piso geralmente lidam com os pedidos comerciais institucionais maiores e mais complexos.

Grupo de Tecnologia de Investimento (ITG)
ITG & raquo; Tópicos & raquo; POSIT.
O pacote POSIT do POSIT da ITG, incluindo o POSIT Match, o POSIT Now, o POSIT Alert e o BLOCKalert, oferecem aos compradores e vendedores oportunidades para combinar ordens de equidade com total confidencialidade, sem impacto no mercado e com a redução de custos de preços médios. O POSIT oferece um valor único para comerciantes com estilos de negociação ativos, quantitativos e passivos. O POSIT fornece acesso a liquidez rica e diversificada, é útil para todos os estilos de negociação e é especialmente valioso para trocar grandes blocos e pequenos nomes ilíquidos. Todos os produtos POSIT cruzam no ponto médio da Melhor Oferta ou Oferta Nacional ("NBBO").
O conjunto POSIT do POST da ITG, incluindo o POSIT Match, o POSIT Now, o POSIT Alert e o BLOCKalert, oferecem aos compradores e vendedores oportunidades para igualar a equidade.
pedidos com total confidencialidade, sem impacto no mercado e com a redução de custos do preço intermediário. O POSIT oferece um valor único para comerciantes com estilos de negociação ativos, quantitativos e passivos. POSIT.
fornece acesso a liquidez rica e diversificada, é útil para todos os estilos de negociação e é especialmente valioso para trocar grandes blocos e pequenos nomes ilíquidos. Todos os produtos POSIT cruzam no ponto médio de.
A Melhor Oferta ou Oferta Nacional ("NBBO").
Os destinos de cruzamento do ITG POSIT, incluindo o POSIT Match, o POSIT Now e o BLOCKalert, oferecem aos compradores e vendedores oportunidades para combinar ordens de equidade com total confidencialidade, sem impacto no mercado e as economias de custo dos preços médios. O POSIT oferece um valor único para comerciantes com estilos de negociação ativos, quantitativos e passivos. O POSIT fornece acesso a liquidez rica e diversificada, é útil para todos os estilos comerciais e é especialmente valioso para o comércio de nomes pequenos e ilíquidos. Todos os produtos POSIT se cruzam no ponto médio da Melhor Oferta ou Oferta Nacional (& # 147; NBBO & # 148;).
O POSIT foi introduzido em 1987 nos EUA como uma solução baseada em tecnologia para as necessidades de execução comercial de gestores de investimentos quantitativos e passivos. Já cresceu para servir também às comunidades comerciais e de corretoras ativas. Existem 522 clientes que atualmente utilizam o POSIT nos EUA, incluindo planos de pensão corporativos e governamentais, companhias de seguros, departamentos de confiança bancária, consultores de investimentos, corretores e fundos de investimento mútuo. Existem 186, 53 e 3 clientes que usam versões do POSIT na Europa, Austrália e Hong Kong, respectivamente.
O POSIT é um sistema de cruzamento eletrônico de ações através do qual os clientes entrem compra e venda de pedidos para negociar ações e carteiras individuais de títulos de capital entre eles em um ambiente confidencial. Os pedidos podem ser enviados ao sistema diretamente via Triton, QuantEX, Radical, Channel ITG, POSITalert, ITG Platform, ITG WebAccess ou outros links de computador para computador, ou indiretamente através do TriAct, SmartServers ou do pessoal da ITG Electronic Trading Desk. Também trabalhamos em parceria com fornecedores de outros sistemas comerciais populares, permitindo aos usuários a flexibilidade para rotear pedidos diretamente para o POSIT de produtos comerciais distribuídos pela Bridge Information Systems, BRASS, Bloomberg e outros sistemas de gerenciamento de pedidos comerciais (& # 147; TOMS & # 148; ).
O POSI dos EUA atualmente aceita pedidos para um universo de aproximadamente 30.000 títulos de capital diferentes, mas pode ser modificado, conforme necessário, para incluir títulos de capital adicionais. O algoritmo POSIT otimiza o número máximo possível de pedidos de compra e venda que combinam ou & # 147; cross & # 148 ;. Os clientes podem especificar condições em suas ordens que devem ser satisfeitas, como a exigência de que o caixa líquido resultante das compras e vendas permaneça dentro das restrições especificadas. Um cliente também pode especificar um número mínimo de ações a serem executadas para um determinado pedido. Atualmente, há onze cruzes intradias programadas todos os dias úteis. Os preços de POSIT são negociados no ponto médio da melhor oferta e oferta para cada segurança no momento da cruzada, com base em informações fornecidas diretamente ao sistema por um fornecedor de dados de terceiros. Imediatamente após cada partida, os clientes recebem relatórios eletrônicos mostrando resultados de correspondência para suas ordens. Os clientes decidem se devem manter ordens inigualáveis ​​no sistema para futuras correspondências ou executá-las por outros meios. O POSIT AHC, o cruzamento após horas, foi introduzido em 2003. Esta partida é executada após o encerramento da sessão de negociação intradiária. No POSIT depois das horas cruzadas, todas as negociações são cotadas no preço de fechamento do dia.
O POSIT fornece os seguintes benefícios significativos aos clientes:
& # 183; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; A correspondência confidencial das ordens de compra e venda elimina o impacto no mercado. Em contrapartida, os participantes em mercados abertos tradicionais ou outros estão constantemente sujeitos ao risco de que a divulgação de um pedido afetará desfavoravelmente as condições de preços.
& # 183; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; O tamanho médio de execução no POSIT é significativamente maior do que o tamanho médio de execução em ECNs e trocas registradas.
& # 183; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; Os usuários obtêm acesso ao conjunto substancial de liquidez representado por pedidos POSIT agregados em cada partida.
& # 183; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; O preço intermediário permite aos usuários economizar metade do spread de oferta / oferta.
& # 183; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; & # 160; Os clientes pagam uma baixa comissão nas transações concluídas em relação à média da indústria. O POSIT gera receita de comissões cobradas em cada parcela atravessada pelo sistema.
O POSIT oferece aos usuários a opção de personalizar seus objetivos de negociação e especificar restrições adicionais, preservando a funcionalidade do sistema POSIT existente. Esse recurso é referido coletivamente como uma estratégia "POSIT" & # 148; Esse recurso permite que as ordens que de outra forma não seriam elegíveis para o POSIT participarem da partida. As estratégias POSIT incluem o ResRisk, que permite que os usuários controlem o risco do "residual & # 148; carteira e Pairs, o que faz com que a execução de um comércio dependa da execução de outro, em ou melhor que uma determinada avaliação relativa. Clientes envolvidos em fundos de carteira,
As operações de liquidação, reestruturação e reequilíbrio normalmente utilizam o ResRisk. Os acordos de arbitragem de risco, arbitragem estatística e substituição de portfólio são exemplos de transações que podem ser implementadas usando a estratégia Pairs. Nós também implementamos aplicativos personalizados mediante solicitação.

Notícias de negociação eletrônica: Nextel e eSpeed ​​Iniciam a negociação de títulos sem fio e muito mais.
Nextel e eSpeed ​​Lançam a negociação de títulos sem fio.
A Nextel Communications e a eSpeed ​​estão lançando a primeira solução de troca e dados de mercado sem fio para negociação institucional de títulos de títulos do Tesouro dos EUA. A capacidade de negociação de renda fixa sem fio será oferecida exclusivamente no BlackBerry 7520 da Nextel sobre a rede nacional da Nextel.
Com a nova oferta sem fio da eSpeed, os comerciantes de títulos poderão se deslocar pelo escritório, se encontrar com clientes ou participar de reuniões de negócios, enquanto continuam a gerir riscos e executar negócios sem fio, com todas as funções de sua área de trabalho.
Usando o BlackBerry 7520 da Nextel, os comerciantes de títulos licenciados podem personalizar visualizações para monitorar instrumentos de dois, três, cinco, 10 e 30 anos; configurações; histórias de comércio; e ordens ativas. Eles podem estar no controle de sua estratégia de mercado e posições quando longe de sua mesa na rede da Nextel. Através do dispositivo sem fio, o eSpeed ​​mantém formatos padrão da indústria e olhares e funções usuais de desktop eSpeed, diz o lançamento.
A Espeed transaciona mais de US $ 40 trilhões por ano em comerciantes de renda fixa e é considerada como padrão para a negociação de títulos eletrônicos no mercado de tesouraria dos EUA. A solução sem fio lida com segurança através de criptografia de 128 bits de ponta a ponta.
A ITG expande o sistema de cruzamento POSIT para compartilhar valores mobiliários japoneses.
O Grupo de Tecnologia de Investimento (ITG) anunciou que está abrindo uma operação offshore do sistema de cruzamento POSIT para a correspondência de títulos japoneses, a partir de 8 de junho.
"A correspondência dos títulos japoneses é um componente chave em nossa iniciativa de expansão global e permitirá que a ITG atenda aos requisitos de comércio internacional de seus clientes", declarou Ray Killian, presidente da ITG, presidente e diretor executivo no lançamento.
Inicialmente, haverá duas partidas diárias. A primeira partida às 8h15 (hora de Tóquio) será um preço médio ponderado de volume pré-aberto (VWAP), baseado no VWAP da Bloomberg para o dia atual. A segunda partida será realizada durante a sessão de negociação da manhã às 10h e cruzará os valores mobiliários no meio do spread de oferta / oferta.
Os clientes poderão enviar ordens POSIT através do sistema Bloomberg, links de protocolo FIX (Financial Information Exchange) e qualquer ITG Trading Desk.
O POSIT é um sistema comercial alternativo que corresponde aos compradores e vendedores institucionais anonimamente com capacidades de otimização patenteadas para os comerciantes de portfólio para gerenciar as características de risco do portfólio.
Com a adição do Japão, títulos de 19 países estarão disponíveis usando a tecnologia de correspondência POSIT.
A Reuters oferece o serviço gerenciado para feeds diretos.
A Reuters está revelando um novo serviço de dados de baixa latência para feeds diretos denominados Direto da informação da Reuters (RDF).
A oferta atende a demanda dos clientes da Reuters, tanto do lado da compra como da venda, que cada vez mais estão se voltando para infra-estruturas de baixa latência para alimentar a negociação automática, incluindo algoritmos de negociação, o lançamento afirmado.
Ao conectar clientes diretamente a cada local de negociação, seja uma rede de intercâmbio ou de comunicações eletrônicas, e ignorando totalmente os centros de dados da Reuters, o provedor de dados de mercado reduziu a latência por vários décimos de segundo. Com base em seus grupos de desenvolvimento e engenharia para otimizar o desempenho, a Reuters diz que a latência do RDF Direct foi reduzida a um único milissegundo.
A empresa diz que a velocidade complementa os benchmarks de sub-segundo que a Reuters estabeleceu com o RMDS (Reuters Market Data System), seu sistema de distribuição de dados de mercado.
O serviço oferece a combinação de uma solução gerenciada da Reuters, incluindo o monitoramento remoto e a manutenção de cada servidor, bem como a compatibilidade com a rede de dados integrada da Reuters (IDN), usando a simbologia e a estrutura de programação do RIC (Código da informação Reuters) já implantadas em todo o Produtos de feed de dados da Reuters e RMDS. Isso fornece consistência para os clientes que compraram ou escreveram aplicativos usando a Reuters no passado.
TA Associates investe em Creditex.
A TA Associates, uma das principais empresas de capital privado, está ocupando uma participação minoritária de aproximadamente US $ 50 milhões na Creditex, fornecedora de serviços de execução eletrônica no mercado intermediário de derivativos de crédito, anunciou a empresa na quarta-feira.
"Além de fornecer liquidez aos nossos acionistas originais, os recursos e as redes da TA acelerarão nossos planos de crescimento para aproveitar as oportunidades significativas no mercado de derivativos de crédito", declarou Sunil Hirani, diretor executivo da Creditex.
Como resultado da transação, Jonathan Meeks, diretor da TA Associates, vai se juntar ao conselho da Creditex.
"A Creditex é a pioneira e a plataforma dominante de e-trading em derivativos de crédito. Isso trouxe inovações significativas para este espaço de rápido crescimento e continuará a fornecer produtos e serviços que beneficiarão a comunidade mundial de derivativos de crédito", afirmou Meeks no lançamento. .
A TA investiu mais de US $ 1 bilhão em serviços financeiros e empresas de tecnologia financeira, incluindo a Corporação de Participações Holdings (Ameritrade Holding Corp.), Island ECN e Lava Trading.

Sistema eletrônico de negociação Posit
Melhoria de preços de $ 1 bilhão + em execuções de ponto médio em 10 anos.
Global Dark ATS / MTF, operando em 33 países Tecnologia rejeita negócios que não atendem aos nossos padrões; por exemplo, o Liquidity Guard filtra 1 milhão de ações por dia nos EUA. O tamanho da recompensa sobre a velocidade, usando uma lógica de correspondência baseada em tamanho, em vez do método preço-tempo, muitas outras piscinas usam vazamento de informações minimizadas: não comunicamos IOIs ou ordens de rota fora do POSIT Acesso a liquidez de bloqueio institucional única, prontamente acessível no ponto médio do BBO.
A ITG está na vanguarda da indústria em nosso compromisso de proporcionar transparência. Publicamos as Perguntas Frequentes da POSIT, bem como o Form ATS da POSIT.
Oferece US $ 64 bilhões em oportunidades de bloqueio em 37 países para desktops de compras diariamente.
Liquidez diferenciada dos algos de ITG, negociações de carteira e POSIT ATS / MTF Preços de ponto médio automático que visam ser mais rápidos e fáceis do que negociar Limites de bloco predefinidos para notificação anônima para negociar cruzamentos multipartidários com execuções proporcionais que aumentam a probabilidade de obter uma impressão.
Internalisers sistemáticos: onde estamos agora?
Em 28 de agosto de 2017, a Comissão Européia publicou um regulamento delegado que altera a definição e permite o comportamento de internalizadores sistemáticos. Mas o que isso significa para os comerciantes?
MiFID II: integradores sistemáticos e desagregação de liquidez.

No comments:

Post a Comment