Saturday 14 April 2018

Sistema de informação de comércio exterior


Comércio Exterior Online.
Destino único para o comércio internacional Expanda seu negócio a nível mundial Descubra novos leads de vendas Acesso a vastos recursos de importação e exportação.
Importadores & amp; Compradores Ferramentas de pesquisa de mercado Geração de leads de vendas Soluções da indústria e muito mais.
Inspetores Fornecedores logísticos Agentes alfandegários Armazém e muito mais.
Códigos do Sistema Harmonizado (códigos HS) para importação e exportação.
Conversor de moeda em tempo real em moeda estrangeira.
Código de área de pesquisa, código postal, código do país e código postal.
Quais são as dimensões padrão do recipiente do oceano?
Saiba como começar e operar seu próprio negócio de importação / exportação rentável em casa.
Localize embaixadas, consulados e altas comissões em todo o mundo.

Sistema Integrado de Informação sobre Comércio Exterior (Siicex)
O site da Siicex destina-se a oferecer às organizações, empresas, importadores, exportadores, governos, estudantes e cidadãos informações relacionadas ao comércio exterior a partir de um único ponto de informação, o que lhes permite reduzir os custos de transação, facilitando pesquisas de informações e fornecendo certeza sobre suas obrigações em atos de Comércio Exterior.
O objetivo é apresentar os regulamentos que estabelecem as disposições gerais no âmbito da competência da Secretaria e os critérios para o cumprimento das leis, acordos comerciais internacionais ou tratados, decretos, regulamentos e outros sistemas regulatórios, agrupando-os para que os usuários possam aplicá-los facilmente.
O sistema compreende cinco seções: Siiceteca (Biblioteca Virtual); Tarifa; Boletim do Comércio Exterior, hoje; Você sabia & hellip ?? e This Month, que juntos procuram dar aos usuários acesso fácil a informações relacionadas ao comércio exterior.
Comércio Exterior em Figuras.
O Sistema de Informações Tarifárias via Internet contém estatísticas de comércio atualizadas, com dados comerciais mensais de 2007.
Siiceteca é uma biblioteca virtual contendo informações sobre instrumentos legais pertencentes ao comércio exterior em diferentes versões (texto original, emendas e texto integrado) e publicações relacionadas, bem como os procedimentos e formulários aplicáveis ​​a cada sistema.
A biblioteca virtual é composta por seis módulos: Leis e Regulamentos; Tratados e Acordos Comerciais; Decretos; Quotas; Autorizações e Regulamentos Diversos, e Regras de Comércio Exterior.
1. Leis e regulamentos. Este módulo dá acesso às diferentes leis e regulamentos que regem o comércio exterior, como o Direito de Comércio Exterior; a lei aduaneira; Lei Geral de Imposto sobre Importação e Exportação, etc.
2. Tratados comerciais e acordos. Este módulo mostra os vários decretos sobre os tratados de livre comércio assinados pelo México, que são: América do Norte (EUA / Canadá), Costa Rica, G2 (Colômbia), Nicarágua, Chile, União Européia, Israel, Triângulo do Norte (El Salvador / Guatemala / Honduras), Associação Europeia (Noruega / Islândia / Liechtenstein / Suíça), Uruguai e Japão; e também os Decretos sobre Acordos de Complementação Econômica assinados pelo México, como o ECA 6 (Argentina), ECA 8 (Peru), ECA 51 (Cuba), ECA 53 (Brasil), ECA 54 e 55 (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai) ). O módulo também mostra as tarifas (decretos relativos às taxas aplicáveis), decisões aduaneiras e menciona os acordos de alcance parcial, que são: Equador, Paraguai e Panamá.
3. Decretos. O módulo é composto pelos vários decretos relativos a programas de desenvolvimento como IMMEX, Prosec, ECEX, ALTEX e Desvantagem publicados no Diário Oficial da Federação, bem como TIGIE Tarifas, FTA e Taxas de Tarifas de Fronteiras, Competitividade da Indústria Automotiva, Importação de veículos e veículos de fronteira (empresas e residentes).
4. Quotas: este módulo inclui os acordos de cota decorrentes de tratados e acordos de comércio (ALCs, ECAs, ALADI, OMC) e acordos unilaterais.
O módulo é dividido em três partes: América: América do Norte (EUA / Canadá), Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Triângulo do Norte (El Salvador (Guatemala / Honduras), Uruguai, ALADI, ECA 53 (Brasil), ECA 55 ( Mercosul), ECA 6 (Argentina) e restante das cotas), Europa e Ásia: União Europeia, Associação Européia (Noruega / Islândia / Liechtenstein / Suíça), Israel e Japão, entre outros: (OMC, Lei de renda unilateral e federal (Décimo Transitório Disposições)).
5. Licenças e Regulamentos Diversos: Este módulo inclui os acordos da SE em regulamentos não-tarifários, tais como: TIGIE 2002-2007 Provisões Diversas e Tabelas de Correlação, Permissões, Padrões Mexicanos Oficiais (NOMs), Deveres Compensadores, IMMEX (PITEX / Maquila), Automotivo, Conteúdo Nacional e Qualidade Regulatória, bem como as de outras agências: Comissão para o Controle da Produção e Uso de Pesticidas, Fertilizantes e Substâncias Tóxicas (Cicoplafest) e as Secretarias de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento Rural , Pescas e Alimentação (Sagarpa), Defesa Nacional (Sedena), Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semarnat), Energia (SENER), Educação (SEP) e Saúde (SSA).
6. Regras de Comércio Exterior. Este módulo inclui as alterações e anexos das Regras Gerais e Critérios de Comércio Exterior, emitidos pela Secretaria de Economia, e também inclui as Regras Gerais de Comércio Exterior do SAT, emitidas pelo Serviço de Administração Tributária (SAT).
Esta seção é o resultado de um esforço conjunto da Secretaria de Economia e da Confederação Mexicana das Associações de Agentes Aduaneiros (Caarém), para agilizar as atividades dos diferentes interessados ​​no comércio exterior.
A seção fornece informações sobre as taxas arancelarias atuais do Imposto Geral de Importação e Exportação, incluindo tarifas FTA e Prosec, de regulamentos não-tarifários e observações gerais.
Boletim do Comércio Exterior, hoje.
Este boletim eletrônico representa os esforços da Secretaria de Economia para difundir periodicamente temas de interesse e notícias relevantes sobre comércio exterior, como Disposições Oficiais (emendas e publicações de decretos, acordos, decisões, etc.).
Apresenta questões atuais, estatísticas, notícias breves e relevantes, dicas sobre comércio exterior e perguntas freqüentes sobre temas como Facilitação de Comércio, Transparência de Programas e Instrumentos de Comércio Exterior.
Contém um conjunto de disposições oficiais sobre comércio exterior que são publicadas no Diário Oficial da Federação (DOF) pelas agências e entidades da Administração Pública Federal durante um mês civil, tais como: acordos, decisões, manuais, anexos, decretos, esclarecimentos, decisões, regras e avisos.
Responsável pela Informação.
A Direcção-Geral do Comércio Externo é responsável pelas informações publicadas no Siicex.
Regra 4.1 do Título 4 do Acordo através do qual a Secretaria de Economia emite as Regras Gerais e Critérios de Comércio Exterior, datada de 6 de julho de 2007.

Sistema de informações de comércio exterior
COMÉRCIO DAS AMÉRICAS, espanhol · Documentos de política comercial, acordos comerciais e outras informações comerciais por país. bala. RECURSOS. Glossários comerciais.
Centro de referência comercial do Caribe.
O Centro de Referência Comercial do Caribe (CTRC) foi desenvolvido pelo Sistema de Informações de Comércio Exterior da OEA (SICE), com a assistência do canadense.
SICE: acordos comerciais.
Acordos de livre comércio. Países parceiros, Data da assinatura, Data de entrada em vigor. Bolívia - MERCOSUL, 17 de dezembro de 1996, 28 de fevereiro de 1997. Bolívia -.
22. Sistema de Informação de Comércio Exterior (SICE)
Nome do Site,: Sistema de Informação de Comércio Exterior (SICE). URL,: sice. oas. org. Autor (es) corporativo (s),: Organização dos Estados Americanos. Línguas) .
SICE: países.
Cada página do país contém informações sobre a política comercial dos Estados membros da OEA, incluindo: Documentos sobre a política comercial nacional; Acordos comerciais .
Sistema de Informação de Comércio Exterior, Organização dos Estados Americanos.
América Latina, América Latina, dados estatísticos, comércio, estatísticas comerciais. www. Sice. oas. org. Fornece informações de comércio exterior a setores públicos / privados de.
SICE: Acordos Comerciais: Acordo de Livre Comércio da América do Norte.
Artigo 316, Consultas e Comitê de Comércio de Mercadorias. Artigo 718, Notificação, Publicação e Provisão de Informações. Apêndice 1001.1b-2-B: Sistema de Classificação Comum. Fontes: Negócios Estrangeiros e Comércio Internacional de Canadá; Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR) Offsite link! De volta a .
Sice - Sistema de Informação de Comércio Exterior - Início | Facebook.
Sice - Sistema de Informação de Comércio Exterior. A 1.2K gosta. No site do SICE, o Sistema de Informação do Comércio Exterior da OEA, encontrar-se-ão informações oficiais.
SICE - Sistema de Informação do Comércio Exterior da OEA - YouTube.
7 de dezembro de 2010. Vídeo que explica como navegar no site do Sistema de Informação de Comércio Exterior (SICE) da Organização dos Estados Americanos.

Sistema de informações de comércio exterior
COMÉRCIO DAS AMÉRICAS, espanhol · Documentos de política comercial, acordos comerciais e outras informações comerciais por país. bala. RECURSOS. Glossários comerciais.
Centro de referência comercial do Caribe.
O Centro de Referência Comercial do Caribe (CTRC) foi desenvolvido pelo Sistema de Informações de Comércio Exterior da OEA (SICE), com a assistência do canadense.
SICE: acordos comerciais.
Acordos de livre comércio. Países parceiros, Data da assinatura, Data de entrada em vigor. Bolívia - MERCOSUL, 17 de dezembro de 1996, 28 de fevereiro de 1997. Bolívia -.
22. Sistema de Informação de Comércio Exterior (SICE)
Nome do Site,: Sistema de Informação de Comércio Exterior (SICE). URL,: sice. oas. org. Autor (es) corporativo (s),: Organização dos Estados Americanos. Línguas) .
SICE: países.
Cada página do país contém informações sobre a política comercial dos Estados membros da OEA, incluindo: Documentos sobre a política comercial nacional; Acordos comerciais .
Sistema de Informação de Comércio Exterior, Organização dos Estados Americanos.
América Latina, América Latina, dados estatísticos, comércio, estatísticas comerciais. www. Sice. oas. org. Fornece informações de comércio exterior a setores públicos / privados de.
SICE: Acordos Comerciais: Acordo de Livre Comércio da América do Norte.
Artigo 316, Consultas e Comitê de Comércio de Mercadorias. Artigo 718, Notificação, Publicação e Provisão de Informações. Apêndice 1001.1b-2-B: Sistema de Classificação Comum. Fontes: Negócios Estrangeiros e Comércio Internacional de Canadá; Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR) Offsite link! De volta a .
Sice - Sistema de Informação de Comércio Exterior - Início | Facebook.
Sice - Sistema de Informação de Comércio Exterior. A 1.2K gosta. No site do SICE, o Sistema de Informação do Comércio Exterior da OEA, encontrar-se-ão informações oficiais.
SICE - Sistema de Informação do Comércio Exterior da OEA - YouTube.
7 de dezembro de 2010. Vídeo que explica como navegar no site do Sistema de Informação de Comércio Exterior (SICE) da Organização dos Estados Americanos.

No comments:

Post a Comment