Saturday 7 April 2018

Padrões de castiçal para negociação de opções


Comércio com castiçais.


Aqueles familiarizados com alguns dos elementos básicos da análise de preços técnicos provavelmente usaram gráficos de castiçal em algumas de suas análises de mercado e isso geralmente é porque essas tabelas ajudam você a fazer avaliações amplas com apenas uma rápida olhada. Mas um aspecto subutilizado desses gráficos pode ser visto nas formações de velas, o que pode dar fortes indícios de como os preços provavelmente se moverão no futuro.


Esta pode ser uma informação altamente valiosa para trocas de opções binárias, pois os padrões de candelabro podem dar uma grande quantidade de informações ao prever a direção do preço. Isso é fundamental para saber quando um comerciante deve entrar em um CALL ou um PUT, então aqui vamos ver algumas das maneiras como os candlesticks são interpretados e em alguns dos padrões mais comumente usados ​​para que esses sinais possam ser usados ​​na negociação.


Interpretando os Gráficos.


Os gráficos de candelabro são altamente valiosos para detectar reversões nas tendências e pontos de entrada / saída para novos negócios. Mas como podemos interpretar as informações fornecidas por esses gráficos? Primeiro, devemos entender a anatomia da vela.


Os castiçais são compostos de informações que explicam o Alto, Baixo, Aberto e Fechar para o período de tempo dado. O alto é mostrado na extremidade superior da sombra superior, enquanto o baixo é visto no final da sombra inferior. O corpo mostra a diferença entre o aberto eo fechamento do período, e diferentes cores serão usadas dependendo se o preço de abertura foi ou não superior ao preço de fechamento. Isso pode ser visto nos gráficos abaixo:


Trocar opções binárias com castiçais pode ser fácil.


Em seguida, olhamos para o gráfico de candelabro como um todo para ver como essas velas se encaixam na imagem maior:


Um olhar mais detalhado de como candelabros podem ajudá-lo como comerciante.


Órgãos longos e corpos curtos.


Observe os diferentes tamanhos.


Olhando para o tamanho do corpo da vela também pode dar aos comerciantes informações importantes sobre a direção potencial do preço. Corpos curtos de velas indicam movimento e consolidação de preços restritos. Por outro lado, corpos mais longos sugerem uma forte pressão de compra e venda. As mechas compridas ligadas a estes corpos sugerem maiores níveis de volatilidade.


Os padrões de homem pendurado e martelo.


Agora que entendemos como interpretar esses gráficos, agora vamos procurar maneiras de detectar potenciais reversões de preço (o que é fundamental para a construção de idéias de troca de opções binárias). Os padrões mais comuns nesta categoria são os padrões Hammer and Hanging Man, e podemos ver exemplos nos gráficos abaixo:


Uma das nossas peças favoritas são as mechas de martelo.


Quando os preços mostram uma forte tendência de baixa, os comerciantes podem procurar oportunidades de negociação de alta, uma vez que uma formação de Hammer se torna aparente. A lógica por trás dessa abordagem vem do fato de que os preços já estão em mínimos extremos, mas os mercados recuaram (evidenciado pelo mecha Hammer). Esse padrão marca um potencial ponto de viragem e uma boa oportunidade para entrar em novas posições CALL para o ativo.


Por outro lado, quando os preços mostram uma forte tendência de alta, os comerciantes podem procurar oportunidades comerciais de baixa depois de se tornar aparente uma formação de suspenso. A lógica por trás dessa abordagem vem do fato de que os preços já estão em níveis extremos (muito caro), mas os mercados falharam depois de alcançar essas alturas (evidenciado pela volatilidade do mecha superior). Esse padrão marca um potencial ponto de viragem e uma boa oportunidade para entrar em novas posições PUT para o ativo.


Engulfing Patterns.


Os próximos padrões de reversão do candelabro que observaremos são os padrões Engulfing (bullish e bearish). Estes são mostrados no gráfico abaixo:


Este é um padrão forte para trocar binários.


Os padrões embrionários baixos geralmente se tornam evidentes quando os preços estão mostrando uma forte tendência de alta, e as oportunidades comerciais de baixa podem ser tomadas na expectativa de uma reversão negativa. A lógica por trás dessa abordagem vem do fato de que o sentimento anteriormente otimista agora está sendo "ofuscado" pelo impulso de baixa, e os preços provavelmente continuarão a diminuir. Quando esses padrões são vistos, os comerciantes podem entrar em opções PUT com base nessas expectativas.


Os padrões Bullish Engulfing muitas vezes se tornam evidentes quando os preços estão mostrando uma forte tendência de baixa, e as oportunidades comerciais de alta podem ser tomadas na expectativa de uma reversão reversa. A lógica por trás dessa abordagem vem do fato de que o sentimento anteriormente baixista está amplamente expandido e está sendo superado pelo impulso de alta. Como os preços provavelmente continuarão a se moverem mais alto, os comerciantes podem procurar estabelecer opções de CALL quando esses padrões se tornam evidentes.


Usando padrões de velas para exibir as reversões de preço.


A partir dos exemplos acima, podemos ver que o padrão de padrões de candelabro pode fornecer uma maneira de determinar potenciais reversões nos preços. Esta informação pode ser crítica quando se procura estabelecer um viés de negociação usando opções binárias. Quando os preços estão mostrando uma forte tendência de baixa, uma vela de inversão de alta pode ajudar a criar oportunidades sólidas para as opções CALL. Quando os preços estão mostrando uma forte tendência de alta, um padrão de reversão descendente pode ser uma boa indicação de que o rali acabou e que os comerciantes devem considerar opções PUT.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento.


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Os 5 padrões de castiçal mais poderosos.


Os gráficos de castiçal são uma ferramenta técnica que embala dados para vários quadros de tempo em barras de preço único. Isso os torna mais úteis do que as barras tradicionais de baixo aberto, baixo fechamento (OHLC) ou linhas simples que conectam os pontos de preços de fechamento. Os castiçais constroem padrões que predizem a direção do preço uma vez concluída. A codificação de cor adequada adiciona profundidade a esta colorida ferramenta técnica, que remonta aos comerciantes japoneses de arroz do século 18.


Steve Nison trouxe padrões de candelabros para o mundo ocidental em seu popular livro de 1991, "Japanese Candlestick Charting Techniques". Muitos comerciantes agora podem identificar dezenas dessas formações, que têm nomes coloridos como a capa nebulosa escura, as estrelas da noite e três corvos negros. Além disso, os padrões de barra única, incluindo o doji e o martelo, foram incorporados em dezenas de estratégias de negociação de longo e curto lado. (Para leitura relacionada, veja Cartografia de castiçal: o que é isso?)


Confiabilidade do padrão do castiçal.


Nem todos os padrões de candelabros funcionam igualmente bem. Sua enorme popularidade reduziu a confiabilidade porque eles foram desconstruídos por hedge funds e seus algoritmos. Esses jogadores bem financiados contam com a execução da velocidade do relâmpago para negociar contra gerentes de fundos de varejo e tradicionais que executam estratégias de análise técnica encontradas em textos populares. Em outras palavras, os gestores de fundos de hedge usam software para atrapalhar os participantes que procuram resultados odissos de alta probabilidade ou baixos. No entanto, padrões confiáveis ​​continuam a aparecer, permitindo oportunidades de lucro a curto e longo prazos. (Veja também: The Multiple Strategies of Hedge Funds.)


Aqui estão cinco padrões de castiçal que funcionam excepcionalmente bem como precursores da direção do preço e do impulso. Cada um trabalha no contexto das barras de preços circundantes na previsão de preços mais altos ou mais baixos. Eles também são sensíveis ao tempo de duas maneiras. Primeiro, eles só funcionam dentro das limitações do gráfico que está sendo revisado, seja intradía, diariamente, semanalmente ou mensalmente. Em segundo lugar, sua potência diminui rapidamente de três a cinco barras após o padrão ter completado.


Top 5 padrões de castiçal.


Esta análise baseia-se no trabalho de Thomas Bulkowski, que criou classificações de desempenho para padrões de castiçal em seu livro de 2008, "Enciclopédia de Gráficos de Candlestick". Ele oferece estatísticas para dois tipos de resultados de padrões esperados: reversão e continuação. Os padrões de inversão do castiçal predizem uma mudança na direção do preço, enquanto os padrões de continuação prevêem uma extensão na direção atual do preço.


Nos exemplos a seguir, o castiçal branco oco denota uma impressão de fechamento superior à impressão de abertura, enquanto o castiçal preto indica uma impressão de fechamento inferior à impressão de abertura. (Consulte a Língua Básica da Cartilagem de Candlestick para obter mais informações.)


Three Line Strike.


O padrão de inversão de ataque de três linhas de alta estimam três velas pretas dentro de uma tendência de baixa. Cada barra mostra uma baixa mais baixa e fecha perto da baixa intrabar. A quarta barra abre ainda mais baixa, mas inverte em uma barra externa de grande alcance que fecha acima da parte superior da primeira vela na série. A impressão de abertura também marca a baixa da quarta barra. De acordo com Bulkowski, esta inversão prevê preços mais altos com uma taxa de precisão de 84%.


Dois Black Gapping.


O padrão de continuação negativa de dois negativos aparece depois de um topo notável em uma tendência de alta, com uma lacuna baixa que produz duas barras pretas com baixas baixas. Este padrão prevê que o declínio continuará a níveis ainda mais baixos, talvez desencadeando uma tendência de baixa em escala mais ampla. De acordo com Bulkowski, esse padrão prevê preços mais baixos com uma taxa de precisão de 68%.


Três corvos pretos.


O padrão de reversão de três corvos negativos iniciais inicia-se em ou perto da alta de uma tendência de alta, com três barras pretas posta menores baixas que se aproximam perto de mínimos intrabar. Este padrão prevê que o declínio continuará a níveis ainda mais baixos, talvez desencadeando uma tendência de baixa em escala mais ampla. A versão mais baixa começa em uma nova alta (ponto A no gráfico), porque atrapa compradores que entram jogadas de momento. De acordo com Bulkowski, esse padrão prevê preços mais baixos com uma taxa de precisão de 78%. (Para leitura relacionada, veja como faço para construir uma estratégia de negociação rentável ao detectar um padrão de três corvos negros?)


Estrela da Tarde.


O padrão de reversão da estrela da noite de baixa começa com uma barra branca alta que traz uma tendência de alta para uma nova alta. As lacunas do mercado são mais altas no próximo bar, mas os compradores frescos não conseguem aparecer, produzindo um castiçal de gama estreita. Uma diferença na terceira barra completa o padrão, que prevê que o declínio continuará a níveis ainda mais baixos, talvez desencadeando uma tendência de baixa em escala mais ampla. De acordo com Bulkowski, esse padrão prevê preços mais baixos com uma taxa de precisão de 72%. (Veja também: Como é um padrão de estrela da noite interpretado por analistas e comerciantes?)


Abandoned Baby.


O padrão de inversão de beira abandonada de alta aparência aparece na parte baixa de uma tendência de baixa, depois que uma série de velas pretas imprimem baixas mais baixas. As falhas do mercado são mais baixas no próximo bar, mas os vendedores frescos não conseguem aparecer, produzindo um castiçal de doji de gama estreita com as impressões de abertura e fechamento ao mesmo preço. Uma lacuna de alta na terceira barra completa o padrão, que prevê que a recuperação continuará a níveis ainda mais altos, talvez desencadeando uma tendência de alta em escala mais ampla. De acordo com Bulkowski, esse padrão prevê preços mais altos com uma taxa de precisão de 70%. (Para mais informações, consulte Usando Padrões de castiçal Bullish para comprar estoques.)


The Bottom Line.


Os padrões de castiçal capturam a atenção dos jogadores do mercado, mas muitos sinais de reversão e continuação emitidos por esses padrões não funcionam de forma confiável no ambiente eletrônico moderno. Felizmente, as estatísticas de Thomas Bulkowski mostram uma precisão incomum para uma seleção estreita desses padrões, oferecendo aos comerciantes sinais de compra e venda acionáveis. (Para saber mais, dê uma olhada nos Padrões Avançados de Castiçal).


Padrões de castiçal para opções binárias.


Os padrões de castiçal podem ser de grande utilidade na negociação do mercado de opções binárias. Um dos padrões de candelabros em questão é o padrão envolvente, que serve como padrões de inversão em ambos os extremos da tendência.


Esses padrões de castiçal para opções binárias, sendo padrões de inversão, podem, portanto, ser usados ​​para trocar o tipo de comércio Call / Put, bem como as opções binárias Touch / No Touch.


Os padrões de candelabro envolvente são padrões de candelabro duplo que possuem um castiçal mais curto com ou sem sombra em uma ou ambas as extremidades (vela do dia 1) e um castiçal mais longo (a vela do dia 2) com uma maior alta e uma menor baixa do que a Vela do dia 1. Nessa situação, a vela do dia 2 é dita "engolir" a vela do dia 1.


Existem dois tipos de padrões de candelabros engolfados nos mercados:


a) engolindo otimista.


b) engolfamento de baixa.


Padrões de castiçal acasalados bullish.


O padrão de absorção alcista é composto de 2 castiçais. O primeiro candelabro é um castiçal de baixa que pode ou não ter uma sombra em ambas as extremidades do corpo. O segundo candelabro é mais longo e de melhor orientação. A vela bullish Day 2 tem uma maior alta e uma menor baixa do que a vela bearish Day 1. Esse padrão resulta porque há uma tendência de queda inicial, representada com a vela de dia 1 de baixa. Isso se expande para a vela do dia 2, que tem uma abertura mais baixa do que o dia 1, mas os compradores tiveram o suficiente e subiram no bem e levaram-no para fechar acima do alto da vela do dia 1, refletindo uma mudança de sentimento e uma preparação para um novo empurrão.


A aparência do engrossamento alcista em uma tendência de baixa significa uma mudança na tendência, então o comerciante de opções binárias deve se preparar para trocar a nova tendência com uma opção CALL, bem como estabelecer metas de preço para o comércio TOUCH e NO TOUCH.


Padrões de castiçal embrionários baixos.


O padrão de engarrafamento é composto por 2 castiçais. O primeiro candelabro é um castiçal que pode ou não ter uma sombra em ambas as extremidades do corpo. O segundo candelabro é mais longo e mais inclinado à orientação. A vela do dia 2 em baixa tem uma maior altura e uma vela mais baixa do que a bullish Day 1. Esse padrão resulta porque há uma tendência de alta inicial, representada com a vela bullse Day 1. Isso se expande para a vela do dia 2, que tem um acesso mais aberto do que o Dia 1, mas os vendedores entram na imagem e forçam o preço do ativo para baixo para fechar abaixo do mínimo da vela do Dia 1, refletindo uma mudança de sentimento para mais um impulso para baixo.


A aparência do padrão de engarrafamento em uma tendência de alta deve preparar o comerciante para comprar uma opção PUT e definir metas de preço para o comércio TOUCH e NO TOUCH.


Observe que é somente quando esses padrões ocorrem no extremo da tendência que se tornou útil para negociação.


Comércio vi contornatório.


a) Para a opção CALL, espere que os padrões de candelabro engarrafantes sejam formados na parte inferior de uma tendência e, em seguida, compre uma opção CALL ao abrir a próxima vela. O sinal é reforçado se o padrão de engarrafamento alcista ocorrer em um nível de suporte, e. em qualquer um dos pivôs de suporte ou em um suporte de preço.


b) Para o comércio TOUCH, selecione um preço de ataque dentro de um intervalo de 20 pips acima da formação de engarrafamento alcista, e para NO TOUCH, selecione um alvo de preço localizado abaixo do engolfamento de alta, conforme mostrado no snapshot abaixo.


Este é um comércio simples para executar e deve tornar o comerciante algum dinheiro se as regras forem respeitadas.


Comércio embrionário bursátil.


a) Para a opção PUT, aguarde até que o padrão de engarrafamento forçado se forme no topo da tendência e, em seguida, compre uma opção PUT ao abrir a próxima vela. Se o sinal estiver em um nível de resistência, o comércio é reforçado.


b) Para o comércio TOUCH, selecione um preço de ataque em um intervalo de 20 pips abaixo da formação de engarrafamento de baixa.


O preço de operação NO TOUCH deve ser definido acima do engolfamento de baixa, conforme mostrado no instantâneo.


Gráficos e Padrões de Castiçal.


Os gráficos de castiçal são talvez o gráfico comercial mais popular. Com uma riqueza de dados escondidos dentro de cada vela, os padrões formam a base para muitas estratégias comerciais ou comerciais.


Aqui, explicamos o candelabro e cada elemento da própria vela. Então, explicamos os padrões comuns de candelabro como o doji, o martelo e a lápide. Além disso, exploramos algumas das estratégias e análise de gráficos com curtos tutoriais. A leitura de gráficos de candelabro fornece uma base sólida para análise técnica e estratégia de opções binárias vencedoras.


Gráficos japoneses de castiçal explicados.


Os castiçais japoneses são um dos tipos de gráficos mais utilizados. Os gráficos mostram muita informação, e fazem isso de forma altamente visual, tornando mais fácil para os comerciantes ver possíveis sinais ou tendências comerciais e realizar análises com maior rapidez. Então, vamos explicar o que são os castiçais japoneses, como as "velas" são criadas e a interpretação básica do candelabro.


É um fato que muitos comerciantes novatos, novos para a indústria comercial, se concentram em candelabros porque são fáceis de entender e oferecem uma sensação de comércio real para alguém. Mas também é um fato que ninguém fez dinheiro usando apenas padrões de candelabro. Muitos novos comerciantes estão entusiasmados porque têm bons resultados no início por padrões de castiçal sem gastar muito tempo lendo sobre negociação, mas, no longo prazo, eles falham e eles voltam a aprender mais.


Os padrões de castiçal são uma boa ferramenta, mas apenas para confirmação. Claro que todo comerciante deve saber ler as velas. Eu acredito que isso é "Lição 1" para os novos comerciantes. Se você sabe ler as velas corretamente, você pode usá-las para confirmação em seus negócios e # 8211; Mas primeiro você deve conhecer o básico.


Padrões de castiçal.


Os castiçais japoneses são um tipo de gráfico que mostra o alto, baixo, aberto e fechado de um preço de ativos, bem como mostrando rapidamente se o ativo terminou maior ou menor durante um período específico, criando uma leitura fácil, simples de interpretação de o mercado. Os castiçais podem ser utilizados para todos os quadros de tempo - a partir de um gráfico de 1 minuto até gráficos semanais e anuais, e têm uma longa e rica história que remonta aos mercados de arroz feudal do antigo Samurai dominado pelo Japão. Quando a informação é apresentada de tal forma, torna-se relativamente fácil - em comparação com outras formas de gráficos - para realizar sinais de análise e spot trade.


Para entender como isso funciona, precisamos ver como cada barra é construída. Conforme indicado, cada vela fornece informações sobre o preço aberto, fechado, alto e baixo do estoque. Cada um reflete o período de tempo selecionado para o seu gráfico. Por exemplo, se um gráfico de 5 minutos fosse usado, cada vela mostra as informações de preço aberto, próximo, alto e baixo por um período de 5 minutos. Quando 5 minutos se passaram, uma nova vela de 5 minutos começa.


O mesmo processo ocorre se você usa um gráfico de 1 minuto ou um gráfico semanal. O aberto e o fechamento são marcados pela parte "gorda" do castiçal. Isso é chamado de corpo real, e representa a diferença entre o aberto e o fechado. Se o fechamento for maior do que o aberto, a vela será verde ou branca; Se o fechamento for menor do que abrir, a barra será vermelha ou preta, mas outras cores podem ser encontradas em gráficos diferentes.


O aberto ou o fechamento não são necessariamente os pontos altos ou baixos do período. Os preços altos e baixos do período são marcados por uma "mecha" ou "sombra superior" e "sombra inferior". O ponto alto da sombra superior dá o preço mais alto que o bem foi durante esse período e o ponto baixo do A sombra inferior dá o menor preço que o recurso foi durante esse período.


Se não há sombra superior ou inferior, significa que o aberto e o fechamento também foram altos e baixos para esse período, que em si é um tipo de sinal de força e direção do mercado. Ocasionalmente, você também verá barras que são quase todas as sombras superiores e / ou inferiores, com muito pouco corpo real. Estes são chamados dojis e têm um significado especial, um mercado em equilíbrio e muitas vezes dão sinais fortes.


Fundamentos da Estratégia.


Devido à construção altamente visual de candelabros, há muitos sinais e padrões que os comerciantes usam para análise e estabelecer trades. Alguns padrões serão classificados como "estratégias avançadas", mas existem princípios gerais que os novos nos gráficos japoneses de Candlestick devem entender. Aqui estão alguns, eu irei em mais detalhes sobre algumas dessas idéias mais adiante nesta discussão.


Um corpo longo e real indica uma pressão mais forte do que um pequeno corpo real. Por exemplo, um corpo verde longo representa uma pressão de compra mais forte do que um pequeno corpo verde. Um corpo vermelho longo representa uma pressão de venda mais forte do que um pequeno corpo vermelho. Sombras podem ser usadas para determinar que grupo de comerciantes-compradores ou vendedores - foi mais forte no final de uma vela. Embora nem sempre, é bem possível que o grupo mais forte no final da barra anterior seja o mais forte para a próxima barra. Uma sombra longa e inferior, com uma sombra superior muito pequena, indica que os vendedores tentaram diminuir o preço, mas, finalmente, os compradores conseguiram empurrar o preço de volta e foram fortes no fechamento. Uma longa sombra superior com muito pouca sombra indica que os compradores tentaram aumentar o preço, mas, finalmente, os vendedores conseguiram empurrar o preço de volta e estavam fortes no fechamento.


Interpretando Tails.


O que muitos comerciantes não prestam atenção é as caudas ou mechas de uma vela. Eles marcam os altos e baixos no preço que ocorreu durante o período de preços e mostram onde o preço fechou em relação ao alto e baixo. Durante um dia médio de negociação, as sombras superiores e inferiores são comumente formadas, e eles realmente não significam muito. Mas em alguns dias, como quando o preço está sendo negociado perto de níveis de suporte ou resistência, ou ao longo de uma linha de tendência, ou durante um evento de notícias, uma sombra forte pode se formar e criar um sinal comercial de real importância.


Se houver uma coisa que todos deveriam se lembrar sobre as mechas de vela, sombras e caudas é que são fantásticas indicações de suporte, resistência e pontos de virada potenciais no mercado. Para ilustrar este ponto, olhemos dois sinais de vela muito específicos que incorporam sombras longas ou altas longas.


O martelo.


O martelo é uma vela que tem uma longa cauda inferior e um pequeno corpo perto do topo da vela. Isso mostra que durante esse período (seja 1 minuto, 5 minutos ou diariamente castiçais) esse preço abriu e caiu bastante à distância, mas voltou a fechar perto (acima ou abaixo) o aberto. Isto é sinal de que os compradores entraram em um mercado fraco e estão "martelando um fundo".


Longas caudas inferiores são vistas em todo o lugar, e não são significativas por conta própria. Mas eles são significativos quando um martelo longo e baixo da cauda - é visto perto do suporte. Isso indica que os vendedores tentaram empurrar o preço através do suporte, mas falharam, e agora os compradores provavelmente terão o preço mais alto novamente. O que lembrar aqui é que um martelo também poderia indicar uma nova área de suporte.


A Figura 1 mostra um exemplo de uma vela de martelo no USDJPY Daily Chart.


Três velas, todas com caudas longas ocorreram na mesma área de preço e apresentaram baixas de preços muito similares. Que três velas de cauda longa respeitavam a mesma área, mostrou que havia um forte suporte em 100.800. Quando o martelo ocorreu (terceira vela na série com a área vermelha abaixo), mostrou que esse preço provavelmente continuaria a aumentar, já que os vendedores tentaram empurrar o preço mais baixo, mas não conseguiu.


The Gravestone.


A lápide (ou "lápide" e "# 8217") é uma vela que tem uma longa cauda superior e um pequeno corpo perto do fundo da vela, oposto ao martelo. Isso mostra que durante o período (seja 1 minuto, 5 minutos ou candelabros diários) esse preço aberto, então se aproximou bastante, mas depois caiu para fechar perto (acima ou abaixo) o aberto. Isto é sinal de que os vendedores entraram em um mercado quente e criaram um cemitério para os compradores.


As caudas superiores longas são vistas em todo o lugar, e não são significativas por conta própria. Mas são significativos quando há uma longa lápide de cauda superior - é visto perto da resistência, a não ser que, evidentemente, um novo nível de resistência esteja sendo definido. Isso indica que os compradores tentaram empurrar o preço através da resistência, mas falharam, e agora os vendedores provavelmente terão o preço mais baixo novamente.


A Figura 2 mostra um exemplo de uma vela de lápide na tabela horária EURUSD.


O preço testou esta área de resistência várias vezes, finalmente quebrou acima dela, mas dentro da mesma barra (uma hora) o preço desabou de volta. Isso indicou que os compradores não tinham controle e que a fuga provavelmente falharia. O preço procedeu mais baixo a partir daí.


Tails, Wicks And Shadows.


Procure por eles em velas, eles são importantes. Múltiplas caudas longas em uma área, como na figura 1, mostram que há um suporte ou resistência lá. Se uma vela de martelo ou lápide ocorre perto de suporte ou resistência, espere uma inversão desde que o suporte / resistência tenha mantido. Um martelo abre e fecha perto do topo da vela, e tem uma cauda longa e mais baixa. Uma lápide abre e fecha perto do fundo da vela, e tem uma longa cauda superior. Por si só, eles podem dar sinais obscuros, então cuidado, quando usado com outras análises como suporte / resistência, estocástico, MACD, linha de tendência etc, são uma ferramenta muito poderosa do comerciante moderno. A próxima coisa a procurar é o doji, uma vela que combina traços do martelo e lápide em um sinal poderoso.


Estratégia Doji para Opções Binárias.


Dojis estão entre os sinais de candelabros mais poderosos, se você não estiver usando eles, você deveria estar. Os castiçais são, de longe, o melhor método de criação de gráficos para opções binárias e de muitos sinais derivados dos gráficos do candlestick. Os dojis estão entre os mais populares e fáceis de detectar.


Existem vários tipos de dojis a serem conhecidos, mas todos eles compartilham alguns traços comuns. Primeiro, eles são velas com pouco ou nenhum corpo visível, ou seja, o preço aberto e de fechamento dessas negociações de sessões são iguais ou muito, muito próximos. Dojis também tende a ter sombras pronunciadas, superior ou inferior ou ambas. Esses traços se combinam para dar uma visão profunda do mercado e podem mostrar momentos de equilíbrio e extremos. Em termos de sinais, eles são bastante precisos para identificar as reversões do mercado, desde que você as leia corretamente.


Como todos os sinais, as velas doji podem aparecer a qualquer momento para qualquer motivo. Tudo o que realmente significam é um equilíbrio entre os comerciantes de hoje; se os compradores e os vendedores estiverem em equilíbrio durante uma sessão, a ação do preço permanecerá estável. Demora outros fatores para dar ao doji uma verdadeira importância, como volume, tamanho e posição em relação aos níveis de preços técnicos. Os dojis verdadeiramente importantes são mais raros do que a maioria dos sinais de vela, mas também são mais confiáveis ​​para trocar. Aqui estão algumas coisas a considerar.


Primeiro, quão grande é o doji. Se for relativamente pequeno, como ele tem sombras curtas e inferiores curtas, pode ser nada mais do que uma vela de estilo giratório e representativa de um mercado à deriva e outra sem direção. Se, no entanto, as sombras doji englobam um alcance maior que o normal, a força do sinal aumenta e aumenta em relação ao tamanho do doji. As velas com sombras extremamente grandes são chamadas de dojis de pernas compridas e são os sinais mais fortes de todos os doji.


Segundo, é onde o doji aparece; Aparece em uma linha de suporte ou resistência ou está flutuando na terra de nenhum homem entre dois alvos de suporte / resistência. Se não estiver perto de uma linha de suporte / resistência, o sinal é muito mais fraco do que se estiver confirmando um suporte ou resistência. Na verdade, se a sombra, superior ou inferior, cruza uma dessas linhas e depois fecha acima / abaixo, o sinal é bastante forte.


Um desses tipos que aparecem no suporte pode ser uma estrela cadente, uma barra ou um sinal manchado; Um que ocorre no suporte pode ser uma lápide ou um sinal de martelo. Veja o exemplo abaixo. Existem inúmeras velas que se encaixam na definição básica de um doji, mas apenas um se destaca como um sinal válido. Este doji é de pernas compridas, aparece no suporte e fecha acima desse nível de suporte.


Outra indicação de confirmação de que um doji é um sinal forte e não falso é o volume. Quanto maior o volume, melhor será a indicação do compromisso do mercado. Em relação ao exemplo acima, isso significa que o preço foi corrigido para um extremo, e naquele extremo os compradores entraram em vigor. Isso também significa que os vendedores de curto prazo desapareceram, ou todos aqueles que queriam vender estão agora fora do mercado, deixando o estrada clara para a ação de preço de alta.


O Doji pode seguir a tendência ou indicar reversões, de modo que deve ser considerado também. Um apoio de confirmação de doji durante uma tendência de descida clara é um sinal de tendência após um ocorrendo em um pico durante a mesma tendência pode indicar uma correção. O mesmo se aplica às tendências descendentes. A falta de conta para a tendência, ou condições vinculadas ao intervalo, pode ser a diferença entre uma entrada lucrativa ou não.


Breakout Strategy & # 8211; Configurar um robô.


O vídeo de demonstração abaixo, explica como configurar um robô usando o recurso do construtor na opção IQ. O vídeo explica como configurar especificamente uma estratégia baseada em candelabros e padrões de doji dentro deles;


Padrões Doji & # 8211; Conclusões.


Enquanto os doji podem ser sinais fantásticos para opções binárias, eles devem ser considerados um sinal para procurar entrada e não como uma entrada em si. No exemplo acima, uma opção de chamada é claramente a coisa correta a fazer, mas se comprada no final do doji, poderia facilmente resultar em uma perda. O doji mostra apoio como sonar mostra o fundo do oceano, mas isso não significa que uma inversão aconteça imediatamente. A melhor coisa a fazer é esperar pelo menos a próxima vela e direcionar uma entrada perto de suporte. O mesmo é verdadeiro para a resistência.


Doji também é bom para usar em qualquer período de tempo, mas lembre-se das regras. Ao mudar os prazos, adicione isso; O tamanho e a análise do doji são relativas a outros doji e velas nesse período de tempo. Um doji de pernas longas não significa o mesmo se aparecerem freqüentemente nas cartas, a menos que seja significativamente maior que o doji médio com pernas longas.


A expiração será sua última preocupação. Se a entrada for tomada muito perto do nível de suporte / resistência direcionado, é necessário um período de uma ou duas barras, tudo que você precisará, mas pode ser prudente estender isso para 5 barras apenas para se certificar.


Padrões de gráficos explicados.


Você já ouviu o ditado, "não pode ver a floresta para as árvores"? Este é um ditado muito apto que significa simplesmente ficar preso nas pequenas coisas e não ver a imagem maior. Isso pode acontecer com frequência ao negociar e é especialmente comum entre os comerciantes mais novos. Isso pode acontecer de várias maneiras, como muitos indicadores, prestando muita atenção às pequenas flutuações do dia a dia ou no caso da discussão de hoje, prestando muita atenção aos seus castiçais japoneses. Os castiçais e os gráficos de castiçal são um dos melhores métodos de análise de gráficos financeiros, mas, como todos os indicadores, podem fornecer apenas tantos sinais ruins como falsos como os bons. Por essa razão, é uma boa idéia filtrar qualquer sinal de vela com algum outro indicador ou análise.


Eu vou assumir que você já conhece algo sobre velas porque você está bem no artigo já. Eu gosto deles porque eles oferecem muito mais informações sobre a ação de preços. Alternar de um gráfico de linhas para um gráfico O-H-L-C para um gráfico de candlestick é como colocar o foco no mercado. As velas saltam do gráfico e gritam coisas como Doji, Harami e outros padrões de preços básicos que podem alterar o curso do mercado. O que é, esses padrões podem acontecer todos os dias. Quais são os que você quer usar para seus sinais? Essa é a questão na mente de quem tentou e falhou em negociar com essa técnica.


Análise de castiçal e # 8211; Exemplos.


Olhe o gráfico abaixo; uma nova vela se forma todos os dias. Algum dia, uma vela alta, alguns dias de baixa, algumas vezes dois ou mais dias se combinam para formar um padrão maior. Nem todos eles resultam no movimento "esperado". Olhe o gráfico abaixo. Eu marquei 8 padrões de velas amplamente utilizados pelos comerciantes que não conseguiram executar como esperado.


Por que é isso que você pode se perguntar? Tudo se resume a onde os sinais ocorrem em relação à ação do preço passado. Quando eu começar a adicionar outros indicadores aos gráficos, isso pode tornar-se mais claro. O primeiro e principal motivo é que os padrões de vela que marquei não levam em consideração outros fatores técnicos ou fundamentais. Eu sei que, como comerciantes binários, não usamos muitas análises fundamentais, mas qualquer comerciante que valha o seu sal tem pelo menos um menor controle nas condições de mercado subjacentes. Depois disso, algumas adições simples ao gráfico podem ajudar a dar uma perspectiva e permitir que você veja a floresta e não apenas as árvores.


O tempo é um fator importante ao analisar castiçais. A primeira coisa que eu gosto de fazer é literalmente dar um passo atrás do meu gráfico padrão para uma melhor visão do mercado. Uso gráficos de preços diários com 6 meses ou um ano de dados. Para obter a visão mais ampla, posso usar um gráfico com 5 ou 10 anos de dados. O gráfico de 5 anos é onde eu desenho apoio, resistência e linhas de tendências que terão maior importância na minha análise posterior. Tendo uma idéia de onde a ação do preço e os castiçais estão em relação à tendência de longo prazo e as áreas de suporte / resistência são cruciais para a interpretação. Um sinal de vela que ocorre em ou perto de uma linha de longo prazo é de muito mais valor do que um que está perto de uma linha de prazo mais curto. Você pode usar barras semanais ou diariamente, não importa, mas às vezes um sinal de vela muito forte também aparecerá nos gráficos semanais.


Médias móveis.


As médias móveis são outra boa maneira de ajudar a eliminar os maus sinais do candelabro. Existem muitos tipos de médias móveis, mas eu gosto de usar a média móvel exponencial porque rastreia os preços mais de perto do que a média móvel simples. Eu uso as médias móveis de 30 bar e 150 bar, mas você pode usar qualquer duração que funcione para você. O objetivo é usar o EMA para ajudar a confirmar ou negar sinais de vela potenciais. Em teoria, cada média móvel representa um grupo de comerciantes; os comerciantes de curto prazo da EMA de 30 dias e os comerciantes de mais de 30 dias da EMA a mais longo prazo. Um sinal de candelabros que dispara ao longo das médias móveis é um sinal de que esse grupo de comerciantes está por trás do movimento. Um sinal ao longo da EMA de 30 bar não seria tão forte quanto um sinal ao longo da barra de 150 bar EMA enquanto um sinal que disparou enquanto os dois EMA seguiam um ao lado do outro seria o mais forte de todos.


Volume é um terceiro fator que eu gosto de levar em consideração ao analisar gráficos de velas. Volume é um dos drivers mais importantes do preço dos ativos. Quanto mais pessoas quiserem comprar um ativo, os preços mais altos e mais rápidos subirão. Quanto mais as pessoas que querem vender um ativo, os preços mais baixos e mais rápidos vão cair. Isso também pode ser aplicado aos castiçais, quanto mais o volume durante um determinado sinal de vela, mais importante será um sinal. Além disso, se o volume aumentar no segundo ou terceiro dia de um sinal que é sinal adicional de que o sinal é bom.


Dê uma olhada no gráfico abaixo. Eu tenho suporte, resistência, linhas de tendência e médias móveis redessadas. Então eu procurei sinais de vela ao longo dessas linhas e correlacionava o ponto de volume para eles. Usando as técnicas de análise adicionais, as 8 perdas no gráfico acima poderiam ter sido evitadas e, em vez disso, foram transformadas nessas dúzias de negociações vencedoras. O volume não aumenta em todos os sinais, mas há alguns picos significativos para ver.


Gráficos de leitura & # 8211; Guia de encerramento.


Há muitos padrões de castiçal para você explorar se você gosta desse tipo de estilo comercial "visual", eu quase não arranhei a superfície. Os padrões de castiçal são úteis para negociações de curto e longo prazo, pois esses padrões ocorrem em gráficos de um minuto até gráficos semanais (ou mais). Olhando para um gráfico, você verá muitos padrões, a chave é entender quais são realmente sinais e quais são apenas movimentos aleatórios do mercado. Ser seletivo, e apenas negociar quando houver fatores e indicadores de confirmação. Use outros métodos de análise técnica para validar todos os padrões. Por exemplo, um padrão de engarrafamento alcista que ocorre em um nível de suporte é mais provável que funciona do que se um padrão de engarrafamento alcista ocorre por conta própria.

No comments:

Post a Comment