Wednesday 25 April 2018

Opções de índice ou opções de compra de ações


Opções da ETF vs. Opções de índice.


O mundo comercial evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Alimentado em grande parte pela vasta expansão das capacidades tecnológicas - e combinado com a capacidade de empresas e trocas financeiras para criar novos produtos para abordar cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de um estoque individual na esperança de que ele superasse as médias mais amplas do mercado.


Por volta desta época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais pessoas invisissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, iniciou-se o mercado de futuros de ações. Isso marcou a primeira vez que os comerciantes poderiam realmente negociar um próprio índice de mercado específico, ao invés das ações das empresas que incluíam o índice. De lá, as coisas progrediram rapidamente. As primeiras opções vieram em futuros de ações, então opções em índices, que poderiam ser negociadas em contas de estoque. Em seguida, os fundos do índice, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguido pela listagem de opções de negociação em relação a uma ampla gama desses novos ETFs.


Uma Visão Geral do Índice de Negociação.


Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida destinada a permitir que os investidores acompanhem o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o índice S & P 500 rastreia o desempenho de 500 ações de grande capacidade, enquanto o índice Russell 2000 rastreia os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem a "grande imagem" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século 20, o investidor médio não tinha nenhuma avenida disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos indexados e opções de índice, esse limite foi finalmente cruzado.


A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos de investimento indexados, sendo o mais proeminente o Fundo Vanguard S & amp; P 500 Index. Outras famílias, incluindo Guggenheim Funds e ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda maior, ao longo do tempo, uma grande variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.


O Advento das Opções do Índice.


A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos comerciantes pela primeira vez negociassem um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) oferece opções listadas em mais de 50 índices domésticos, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma lista parcial de algumas das opções de índice negociadas mais ativamente no CBOE por volume a partir de setembro de 2016 aparece na Figura 1.


A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para proteger toda ou parte de um portfólio que pode se correlacionar estreitamente com esse índice específico.


Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como um estoque individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou rastreie um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs tem sido um outro avanço que expandiu consideravelmente a capacidade dos investidores de tirar proveito de muitas oportunidades únicas. Os investidores agora podem assumir posições longas e / ou curtas - bem como, em muitos casos, posições alavancadas longas ou curtas - nos seguintes tipos de títulos:


Índices de Ações Estrangeiros e Domésticos (grande capitalização, pequena capitalização, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (ienes, euro, libra, etc.) Mercadorias (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) Obrigações ( tesouraria, corporativa, munis internacional)


Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram um grande volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que apreciam o volume de negociação de opções mais atraente no CBOE em setembro de 2016.


Enquanto os ETFs se tornaram imensamente populares em um período de tempo muito curto e proliferaram em número, o fato é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apenas um atrativo limitado para o público investidor.


O ponto chave aqui é simplesmente lembre-se de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs seguem os mesmos índices que as opções de índice direto rastreiam, ou algo muito parecido. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez da opção e spreads de oferta e solicitação.


Diferença nº 1 entre opções e opções do índice em ETFs.


Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. O mais significativo deles gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.


O motivo dessa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "européias" e se liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas em qualquer momento antes do vencimento, desencadeando assim uma negociação no título subjacente. Esse potencial de exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição na ETF subjacente pode ter grandes ramificações para um comerciante.


As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, no entanto, elas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações quanto ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.


Diferença nº 2 entre opções de índice versus opções em ETFs.


A quantidade de volume de negociação de opção é uma consideração fundamental ao decidir qual caminho se encaixa na execução de um comércio. Isto é particularmente verdadeiro ao considerar índices e ETFs que acompanham a mesma segurança - ou muito similar -.


Por exemplo, se um comerciante quis especular sobre a direção do índice S & P 500 usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV rastreiam cada um o índice S & P 500. Tanto o SPY como o SPX operam em grande volume e, por sua vez, utilizam spreads muito flexíveis. Essa combinação de altos volumes e spreads apertados indica que os investidores podem negociar esses dois títulos de forma livre e ativa. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente maiores. Ao escolher entre comercializar SPX ou SPY, um comerciante deve decidir se deseja negociar opções de estilo americano que exercem as ações subjacentes (SPY) ou as opções de estilo europeu que exercem o dinheiro no vencimento (SPX).


O mundo comercial expandiu a passo a passo nas últimas décadas. Curiosamente, as boas notícias e as más notícias neste são essencialmente um e o mesmo. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode facilmente ser confundido e dominado por todas as possibilidades que se espalham por ele ou ela.


As opções de negociação com base em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual o veículo a utilizar - seja opções de índice ou opções em ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".


Opção de índice.


O que é uma "Opção de Índice"


Uma opção de índice é um derivativo financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o valor de um índice subjacente, como o Standard and Poor's (S & P) 500, ao preço de exercício indicado em ou antes da data de validade da opção. Nenhuma ação real é comprada ou vendida; As opções de índice são sempre liquidadas.


BREAKING DOWN 'Opção de índice'


Além de lucrar potencialmente com os movimentos do nível geral do índice, as opções de índice podem ser usadas para diversificar uma carteira quando um investidor não está disposto a investir diretamente nos estoques subjacentes do índice. As opções do índice também podem ser usadas de várias formas para proteger os riscos específicos de um portfólio. As opções de índice de estilo americano podem ser exercidas em qualquer momento antes da data de validade, enquanto as opções de índice de estilo europeu só podem ser exercidas na data de validade.


Exemplos de opções de índice.


Imagine um índice hipotético chamado Índice X, que tem um nível de 500. Suponha que um investidor decida comprar uma opção de compra no Índice X com um preço de exercício de 505. Com opções de índice, o contrato possui um multiplicador que determina o preço global. Normalmente, o multiplicador é 100. Se, por exemplo, esta opção de chamada 505 tiver um preço de US $ 11, o contrato total custa US $ 1.100 ou US $ 11 x 100. É importante observar que o objeto subjacente neste contrato não é nenhum estoque individual ou conjunto de ações, mas sim o nível de caixa do índice ajustado pelo multiplicador. Neste exemplo, é US $ 50.000, ou 500 x $ 100. Em vez de investir US $ 50.000 nos títulos do índice, um investidor pode comprar a opção em US $ 1.100 e utilizar os restantes $ 48.900 em outros lugares.


O risco associado a este comércio é limitado a US $ 1.100. O ponto de equilíbrio de uma troca de opção de chamada de índice é o preço de exercício mais o prémio pago. Neste exemplo, isso é 516 ou 505 mais 11. Em qualquer nível acima de 516, esse comércio particular se torna rentável. Se o nível do índice fosse 530 no vencimento, o proprietário desta opção de compra iria exercitá-lo e receber $ 2.500 em dinheiro do outro lado do comércio, ou (530 - 505) x $ 100. Menos o prémio inicial pago, este comércio resulta em lucro de US $ 1.400.


Opções de estoque.


As opções de ações oferecem ao titular da opção o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações específicas para um preço específico, chamado de preço de exercício, dentro de um prazo especificado. As opções (também chamadas de créditos contingentes) são derivativos, assim denominados porque o seu valor deriva de outros valores mobiliários (denominado título subjacente, ou apenas subjacente ou inferior), que no caso de opções de ações são ações específicas. Eles são amplamente utilizados para cobertura porque as opções permitem que um investidor proteja uma posição por um pequeno custo, e os especuladores gostam deles porque seu potencial de lucro é muito maior do que os títulos subjacentes. Além das ações ordinárias, existem também opções para índices de ações, câmbio, commodities agrícolas, metais preciosos e futuros de taxas de juros.


Embora as opções fossem originalmente negociadas no mercado de balcão (OTC), onde os termos do contrato foram negociados, a negociação de opções realmente decolou quando a troca da primeira opção, o Chicago Board Options Exchange (CBOE), foi organizada em 1973 para negociar contratos padronizados, aumento do mercado e liquidez de opções. A negociação de opções começou em 26 de abril de 1973, com 1,1 milhão de contratos negociados nesse ano. Desde então, os volumes de negociação aumentaram substancialmente:


A vantagem é a vantagem fundamental das opções.


A vantagem é a vantagem fundamental das opções. Um pequeno investimento pode se beneficiar dos movimentos de preços de títulos que custariam muito mais para possuir, ou exigiriam um risco muito maior. Por exemplo, comprar 100 ações de US $ 50 exigiria um investimento de $ 5,000, mas comprar um contrato de chamada por 100 ações da mesma ação em US $ 5 por ação exigiria um investimento de US $ 500. É por alavancar que as opções são excelentes instrumentos financeiros para proteger uma posição longa ou curta, ou para pura especulação.


Claro, as opções têm uma desvantagem; Caso contrário, por que alguém se incomodaria em comprar a segurança subjacente. Embora o risco esteja limitado ao prémio para o titular da opção, a desvantagem das opções de compra é que eles podem expirar completamente sem valor, e muitas vezes o farão. Se o preço da ação não se mover suficientemente na direção certa antes da data de validade, o investidor perde todo o investimento.


Exemplo - A vantagem de lucro das opções e o risco.


Em 6 de outubro de 2006, uma chamada de abril de 2007 para comprar MSFT (MSFT) pelo preço de US $ 30 (preço das ações de 6 de outubro de 2006: US $ 27,87) estava vendendo para 0,80 por ação. Assim, 1 contrato de compra para comprar 100 ações da MSFT custaria US $ 8,00. Comprar 100 ações da MSFT custaria US $ 2.787,00! Como a Microsoft está saindo com o Office 2007 e o Windows Vista, digamos que o preço subiu para US $ 40 por ação até abril de 2007. O contrato de chamada permitiria ao titular comprar 100 ações da MSFT por US $ 30, o que poderia ser vendido por US $ 40,00 o mercado (ou o estoque poderia ser vendido a curto, então cobrindo o curto exercitando a chamada). Isso é um lucro de US $ 10 por ação, ou US $ 1.000 por contrato de chamada, que é igual a 12.500% (US $ 1.000 / $ 8), em relação ao investimento original de US $ 8 para o contrato de chamada, no prazo de cerca de 6 meses. Seria praticamente impossível se aproximar de obter o mesmo retorno do investimento comprando o estoque em si! Um investidor que comprou o estoque em vez da chamada teria um lucro de apenas 144% (US $ 40 / $ 27.87) no mesmo período de tempo. Claro, se o preço das ações da Microsoft não aumentasse acima de US $ 30 por ação até a data de vencimento em abril de 2007, o contrato de chamada expiraria completamente sem valor, enquanto o detentor de ações ainda teria o estoque e poderia receber dividendos sobre ele. De fato, de acordo com a Corporação de compensação de opções, cerca de 30% de todas as opções expiram sem valor a cada mês.


Atualização: A alta para MSFT em 20 de abril de 2007, que foi a data de validade desta opção, foi de US $ 29,10, portanto, esta opção expirou sem valor. Durante o período de outubro de 2006 a abril de 2007, MSFT foi brevemente acima de US $ 30, com um alto ligeiramente acima de US $ 31. Assim, mesmo que a opção fosse fechada no topo do mercado, os lucros teriam sido mínimos depois de subtrair os custos de compra e prémio de chamadas.


O Contrato de opção.


Contrato de opção.


Chamada de segurança subjacente ou colocar estilo americano ou europeu Preço de greve Data de expiração Número de ações.


(ou outro Multiplicador.


Os elementos de um contrato de opção padronizado especificam se é uma colocação ou chamada, seu estilo de quando a opção pode ser exercida, o título subjacente, o preço de exercício, a data de vencimento e o número de ações do título subjacente para cada contrato, que é quase sempre 100 ações para opções de capital. (No entanto, diferentes países podem ter padrões diferentes. Por exemplo, os contratos de opções negociados no Reino Unido no London International Financial Futures and Options Exchange (LIFFE) são de 1000 ações.)


Chamadas e colocações são os 2 tipos de opções. Uma chamada dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma garantia específica por preço fixo, denominada preço de greve ou exercício. A colocação dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de vender uma garantia específica para o preço de exercício.


Dependendo do preço do título subjacente, os preços de exercício da opção são fixados em intervalos de US $ 2,50, US $ 5 ou US $ 10 e a maioria das opções são criadas e negociadas com incrementos de preços um pouco acima e um pouco abaixo do preço de mercado atual do título subjacente.


Se o preço do título subjacente se mover substancialmente antes das datas de validade, novas opções são criadas com preços de exercício próximos do novo preço de mercado do título subjacente. Os contratos mais antigos são então exercidos, fechados ou deixados para expirar.


Existem 3 estilos de opções que diferem quanto ao momento em que a opção pode ser exercida. As opções de estilo americano permitem que o titular exerça a opção em qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu permitem que o titular exerça apenas por um curto período de tempo antes da data de validade. O estilo da opção não está relacionado à geografia - a maioria das opções negociadas na Europa são opções de estilo americano. Todas as opções de equivalência patrimonial são opções de estilo americano, mas a maioria das opções em moeda estrangeira e opções de índice de ações do CBOE são opções de estilo europeu. Note-se que, embora as opções de estilo europeu só possam ser exercidas durante um breve período de tempo antes do vencimento, as opções podem ser vendidas antes disso. A maioria das opções que exigem uma liquidação em dinheiro em vez da entrega de valores mobiliários são opções de estilo europeu, porque não faz sentido exercer uma opção por dinheiro quando pode simplesmente ser vendido por dinheiro. A opção de estilo tampado só pode ser exercida por um período específico antes do vencimento, a menos que o título subjacente atinja o preço da capa, caso em que a opção de estilo tampado é exercida automaticamente. Este limite limita o potencial de lucro da opção para o detentor e o risco para o escritor de opções.


Um contrato de opção padronizado é sempre para 100 ações do título subjacente, a menos que seja ajustado para uma divisão de ações, ou algum outro evento que afetaria o relacionamento da opção com o título subjacente.


As opções sempre expiram no sábado após a 3ª sexta-feira do mês de vencimento, embora sejam exercidas até sexta-feira antes do vencimento, já que é o último dia de negociação. O sábado após o vencimento é usado para que os corretores possam confirmar as posições das opções do cliente e a papelada relacionada com a expiração e o exercício. Existem pelo menos 2 opções de curto prazo que expiram nos 2 meses mais próximos, e há duas opções de longo prazo. Quando as opções do mês atual expiram, mais são criadas que expiram no mês após a próxima. Exemplo: quando as opções de janeiro expiram, então são criadas mais opções que expiram em março, de modo que as 2 opções de curto prazo expiram em fevereiro e março.


As datas de expiração das opções de longo prazo são baseadas em seqüências específicas. Os meses exatos de expiração baseiam-se em 3 ciclos seqüenciais diferentes: o Ciclo Sequencial de Janeiro, o Ciclo Sequencial de Fevereiro e o Ciclo Sequencial de Março. Para empresas maiores e índices principais para os quais há uma demanda significativa no mercado, existem também LEAPS (L ong-Term Eqity A ntici P ation S ecurities), que são opções especiais que inicialmente têm datas de validade vários anos no futuro, e sempre expiram em janeiro. Geralmente, existem 2 séries de LEAPS que expiram no 2 de janeiro seguindo as opções de longo prazo.


As opções expiram o 3º sábado do mês. No entanto, o último dia de negociação e o último dia para notificar o corretor para exercer uma opção é a sexta-feira anterior. As 2 opções de curto prazo são os 2 meses mais próximos. O calendário do ciclo seqüencial determina o mês de vencimento para as 2 opções de longo prazo. A opção de prazo mais longo não é superior a 9 meses. LEAPS, se disponível, expiram no 2 de janeiro seguindo as opções de longo prazo.


Ciclos de Expiração de Exemplo-Opção.


A Microsoft está no ciclo de janeiro, portanto, antes do 3º sábado de novembro de 2006, as 2 opções de curto prazo são para novembro e dezembro, as 2 opções de longo prazo são para janeiro e abril, e os 2 LEAPS expiram em janeiro de 2008 e 2009. Na segunda feira após o vencimento da opção em novembro, as 2 opções de curto prazo serão para dezembro e janeiro e as 2 opções de longo prazo serão para abril e julho.


The Expiration-and Risk-of S & amp; P 500 Index Options.


Alguns contratos de opção diferem ligeiramente da maioria dos outros. Por exemplo, o S & amp; Os contratos de opção de índice P 500 diferem porque expiram a noite de quinta-feira antes da 3ª sexta-feira e o valor de liquidação do contrato depende dos preços das ações de abertura do S & amp; P 500 na sexta-feira após o vencimento. Em 17 de agosto de 2007, Ben Bernanke, presidente da Reserva Federal dos EUA, baixou a taxa de desconto do Fed de 6% para 5% antes do início da bolsa de ações na manhã de sexta-feira. Isso aumentou os preços das ações de abertura, causando muitos S & amp; P 500 coloca, que de outra forma teria sido no dinheiro com base nos preços de fechamento de quinta-feira, para tornar-se inútil.


Uma classe de opção consiste em todos os contratos que tenham o mesmo tipo (chamada ou colocação), estilo (americano ou europeu) e segurança subjacente. Assim, todas as chamadas da Microsoft compor uma classe de opção, enquanto todas as Microsoft colocam uma outra. Uma série de opções é composta pelo conjunto de todas as opções da mesma classe de opções que também têm o mesmo preço de exercício e a data de validade. Assim, todas as chamadas da Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 que expiram em janeiro de 2007 compõem uma série de opções; um preço de exercício de US $ 35 seria outra série.


Ajustes do Contrato de Opção e o Painel de Ajuste.


Quando um investidor compra um contrato de opção, esse contrato é baseado no que é conhecido sobre os termos do contrato no momento; No entanto, podem ocorrer eventos que alterem a relação básica entre o contrato de opção e o direito que ele confere. Por exemplo, se a empresa declara uma divisão de estoque de 2 por 1, cada ação de ações será dobrada, mas o preço das ações será metade do que era antes da divisão. Assim, se o estoque XYZ, vendendo por US $ 50 por ação, divide 2 por 1, então haveria duas vezes mais ações, mas seu valor diminuirá para cerca de US $ 25 por ação, já que o valor da empresa não aumentou devido a a divisão e, portanto, a capitalização de mercado total permaneceria sobre o mesmo.


Agora, considere 2 titulares de opções. Um titular tem uma chamada para comprar estoque XYZ por US $ 50; O outro detentor possui um estoque para vender XYZ por US $ 50 por ação. Se não houvesse ajustes no contrato, a chamada quase certamente expirava sem valor, porque o estoque, agora negociado com US $ 25 por ação, não é provável duplicar antes do vencimento, enquanto o lançamento seria instantaneamente rentável, com uma taxa de retorno que qualquer investidor inveja! Agora, considere os escritores dessas duas opções. O escritor de chamadas conseguiria manter seu prêmio, mas o escritor de postagem agora teria que comprar ações por US $ 50 que ela poderia ter comprado no mercado aberto pela metade desse preço.


Para evitar esses cenários, os ajustes são feitos para os contratos de opções (às vezes chamados de opções ajustadas), quando a relação com a segurança subjacente é significativamente alterada. Essas alterações podem incluir divisões de ações, divisão de estoque reverso, dividendos em ações ou distribuições, ofertas de direitos, uma reorganização ou recapitalização da empresa, ou uma reclassificação do título subjacente. Também pode ocorrer se o emissor do título subjacente for adquirido ou fusível, ou dissolvido ou liquidado.


Existem formas padrão de ajustar os contratos em eventos comuns, como as divisões de estoque, mas, quando o evento é peculiar, e cria uma incerteza sobre como o ajuste deve ser feito, um painel de ajuste decidirá os ajustes do contrato. Todos os ajustes contratuais são publicados pela Options Clearing Corporation. Os ajustes são listados em ordem cronológica inversa, mas a página inclui uma caixa de pesquisa para procurar opções específicas. A data efetiva é a ex-data estabelecida pelo mercado primário no título subjacente.


Geralmente, os contratos de opções são ajustados para manter a mesma relação básica entre a opção eo título subjacente. Os ajustes necessários na maioria desses casos podem ser encontrados pela seguinte equação:


Número de Ações × Preço = Novo Número de Ações × Preço Novo.


Observe que o número da ação e o preço estão inversamente relacionados. Se o número de ações for ajustado para cima, o preço de cada ação deve ser ajustado para baixo e vice-versa. Não são feitos ajustes para distribuições em dinheiro de 10% ou menos.


Contratos de opção de ajuste de exemplo para splits de estoque.


Em uma divisão de ações de 2 por 1, os contratos geralmente são ajustados, duplicando o número de contratos de opção e reduzindo o preço por metade. Assim, uma chamada para 100 ações do estoque XYZ por US $ 50 por ação passaria a 2 chamadas por US $ 25 por ação. Usando a equação acima para verificar: 100 × 50 = 200 × 25.


Nos casos em que o divisor é maior que 1, cada contrato é ajustado alterando o número de ações para cada contrato e seu preço, para acomodar alguém que possua apenas 1 contrato. Então, em uma divisão de 5 para 2, cada ação tem um preço de 2/5 do preço antigo, que é de US $ 20 (em outras palavras, se você tiver 2 ações no valor de US $ 100, então, após a divisão, você irá tem 5 ações no valor de US $ 100, portanto, cada ação deve valer US $ 20), pelo que o número de ações para cada contrato deve ser ajustado para cima, de modo que, ao transpor a equação acima, vemos que o novo Número de Ação = 100 × 50/20 = 250. Para verificar: 100 × 50 = 250 × 20. Assim, cada contrato de opção será para 250 ações com um preço de exercício de 2/5 do que fosse antes da separação.


Outros tipos de ajustes são mais raros, e todos estes podem ser encontrados na Corporação de compensação de opções. O mecanismo de pesquisa fornecido permite pesquisas de ano, mês, palavras-chave ou número de memorando.


Opções de negociação.


As opções foram negociadas originalmente no balcão (OTC), e ainda são. As vantagens do mercado OTC sobre as bolsas é que os contratos de opções podem ser adaptados: os preços de exercício, as datas de validade e o número de ações podem ser especificados para atender às necessidades da opção compradora. No entanto, as opções OTC têm maiores custos de transação e menos liquidez.


Os intercâmbios organizados oferecem contratos padronizados que são mais baratos e fáceis de vender. O CBOE foi a troca original de opções, mas, até 2003, foi substituído em tamanho pela Electronic International Securities Exchange (ISE), com sede em Nova York. A maioria das opções vendidas na Europa são negociadas através de trocas eletrônicas. Outras trocas para opções nos Estados Unidos incluem: NYSE Euronext (NYX) e NASDAQtrader.


As opções são negociadas como ações; no entanto, o titular da opção, ao contrário do detentor do estoque subjacente, não tem direito de voto na corporação e não tem direito a nenhum dividendo. As comissões de corretagem também devem ser pagas para comprar, vender ou exercer opções, e geralmente essas comissões são um pouco maiores que as ações. Os preços geralmente são citados como base mais por contrato.


Exemplo do mundo real - Horários da Comissão para opções de compra e venda.


Observe que isso NÃO é uma comparação das diferentes empresas, mas é simplesmente uma amostra de como a opção de negociação tem um preço, e seu custo real. Em 20/10/2006:


TD Ameritrade: US $ 9,99 + $ 0,75 por contrato para negociações de opções da Internet.


Schwab: mesmo preço; Negociações de telefone são $ 5 mais, e os negócios com corretoras são $ 25 mais.


OptionsXpress: $ 1.50 por contrato com uma taxa padrão mínima de $ 14.95. Também possui inúmeros descontos para comerciantes ativos.


E * trade: escala de comissão deslizante que varia de US $ 6,99 + $ 0,75 por contrato para comerciantes que fazem pelo menos 1500 negócios por trimestre para US $ 12,99 + $ 1,25 por contrato para investidores com menos de US $ 50,000 em ativos e fazendo menos de 30 negócios por trimestre. Carrega $ 19,99 para exercícios e atribuições.


O preço da opção é conhecido como o prémio. Quando a opção é vendida pela primeira vez, a opção comprador paga o prêmio para o escritor de opções. Posteriormente, ele opera no mercado secundário. Os prémios de opções podem ser divididos em 2 componentes: valor de tempo e valor intrínseco. Todas as opções têm valor de tempo (às vezes chamado de valor extrínseco) porque uma opção, desde que existe, dá ao titular o direito de comprar ou vender o título subjacente para o preço de exercício. Quanto maior o tempo até a expiração, maior a chance de que a opção se torne rentável e, portanto, quanto maior o valor do tempo. À medida que o tempo restante para a opção diminui, o mesmo valor de tempo, até a expiração, torna-se completamente inútil e deixa de existir. Os contratos de opções padronizados expiram o 3º sábado do mês de vencimento; No entanto, o último dia de negociação é a sexta-feira antes do vencimento.


Se a segurança estiver negociando atualmente acima do preço de exercício de uma chamada, ou se o título estiver negociando atualmente abaixo do preço de exercício de uma colocação, a opção também tem valor intrínseco, o que, no caso de uma chamada, é a diferença entre o preço atual da garantia e o preço de exercício. Se essa diferença for zero ou negativa, a chamada não tem valor intrínseco, mas somente valor de tempo.


Opção Premium = Valor intrínseco + Valor de tempo.


Valor intrínseco da chamada = Preço atual da segurança - Preço de chamada da greve,


se a Diferença & gt; 0; mais Valor intrínseco = 0.


O valor intrínseco de uma colocação é a diferença entre o preço de exercício da colocação e o preço atual da garantia.


Valor intrínseco da colocação = preço de rotação forçado - preço atual da segurança,


se a Diferença & gt; 0; mais Valor intrínseco = 0.


À medida que o valor intrínseco de uma opção aumenta, o valor do tempo da opção diminui.


Quando uma opção tem valor intrínseco, diz-se que está no dinheiro, se o preço de exercício da opção e o preço do título subjacente forem iguais, então a opção será no dinheiro e se o valor intrínseco for negativo, então a opção é dita fora do dinheiro.


Exemplo - Valores intrínsecos de chamadas e lançamentos.


Se o preço da MSFT for de US $ 28, então:


O valor intrínseco de uma chamada da Microsoft com um preço de exercício de US $ 25 é de US $ 3 por ação, e uma colocada com a mesma greve não tem valor intrínseco, e, portanto, está fora do dinheiro. uma chamada com um preço de exercício de US $ 30 não tem valor intrínseco, mas uma colocação teria um valor intrínseco de US $ 2 por ação.


Uma chamada é criada quando um investidor aceita a obrigação legal por um período específico para vender um determinado título para um determinado preço de exercício. Por exemplo, ele pode escrever uma chamada para vender MSFT por US $ 25 até o 3º sábado de janeiro. O investidor é chamado de escritor de chamadas porque, ao aceitar a obrigação legal para a opção premium, ele cria ou "escreve" o contrato da opção. O escritor de chamadas é dito ter uma posição curta. Se o gravador de chamadas já possui a segurança na qual a chamada está escrita, então a chamada é uma chamada coberta; Caso contrário, é uma chamada descoberta ou uma chamada nua, caso em que, se a opção for exercida, o gravador de chamadas terá que comprar o estoque no mercado aberto, seja qual for o preço atual, o risco é que uma chamada nua escritor ursos. Um escritor de chamadas tem o dever de entregar a garantia para o preço de exercício quando a chamada é exercida.


Escritor de opções ou vendedor?


Às vezes, um vendedor de opções é considerado um escritor de opções - e em muitos contextos, essas 2 palavras são usadas como sinônimos - mas isso não é necessariamente assim, ou mesmo provável. Qualquer pessoa que já possua uma opção tenha uma posição longa nela e provavelmente fechará sua posição ao vendê-la em vez de exercitá-la, porque as opções sempre têm algum valor de tempo antes do vencimento, então vender uma opção geralmente é mais rentável do que exercitá-la. Mas o titular da opção não tem obrigação legal, já que ele só comprou o contrato, não o escreve. No entanto, um escritor de opções vende uma opção que ela criou ao aceitar a obrigação legal imposta pelo contrato que ela vendeu para o prémio. Ela diz ter uma posição curta porque, para fechar sua obrigação antes do vencimento, ela teria que comprar de volta um contrato com os mesmos termos que ela escreveu. Ter uma posição curta nas opções é semelhante a ter uma posição curta nos estoques, exceto que o escritor de opções cria a opção de vender, enquanto o vendedor curto de ações deve primeiro emprestar o estoque para vendê-lo, o que deve ser comprado de volta para fechar a posição. O escritor da opção também deve comprar o contrato para fechar sua posição antes do vencimento, o que ela faria se achasse que a opção se movesse mais para o dinheiro antes do vencimento, mas também poderia deixar a opção expirar se ela pensasse que a a opção não estará no dinheiro no vencimento, economizando assim a recompensa de comprar a opção de volta, ou ela poderia cumprir sua obrigação quando atribuído um exercício, porque, no vencimento, não há valor de tempo para a opção, então pode ser mais barato do que comprar de volta a opção mais cedo.


A maioria que o gravador de chamadas pode fazer é a quantidade do prémio; Sua perda potencial é muito maior, porque o estoque pode aumentar em uma quantidade muito maior do que o prêmio.


Escrever uma chamada é uma estratégia de baixa, porque o escritor de chamadas, obviamente, não espera que o estoque suba acima do preço de exercício.


Comprar uma ligação é uma estratégia de alta, porque, obviamente, o comprador de chamadas pensa que há uma boa chance de que o estoque subisse acima do preço de exercício. O titular da chamada é dito ter uma posição longa. Obtém o lucro e a perda potencial do escritor de chamadas, o máximo que um titular de chamadas pode perder é o custo do prêmio, mas seus lucros potenciais são muito maiores porque o estoque pode aumentar em uma quantidade muito maior do que a opção premium.


Exemplo de lucros e perdas em uma opção de chamada.


Valor da chamada na expiração = Preço da ação - Preço de exercício.


Lucro Líquido da Chamada Exercitada = Preço das ações - Preço de exercício - Prêmio - Comissão de Compra - Comissão de Exercícios.


Lucro líquido da chamada vendida = Vender Premium - Comprar Premium - Comprar e Vender Comissões.


Em 6 de outubro de 2006, você comprou 10 contratos de chamadas para a Microsoft, com um preço de exercício de US $ 30, que expira em janeiro de 2007, com US $ 0,35 por ação, pagando uma comissão típica de US $ 9,95 por negociação, acrescido de US $ 0,75 por contrato. A Microsoft aumenta para US $ 33 até dezembro, então você decide vender suas chamadas para bloquear seus lucros, com as chamadas negociadas em US $ 3,20 por ação, sendo US $ 20 o valor do tempo restante.


a US $ 0,35 por ação.


com 100 ações por contrato:


$ 0.35 × 10 × 100 = $ 350.


Com a negociação da MSFT a US $ 33, a chamada aumentou para US $ 3,20:


Valor intrínseco = $ 3 por ação; valor do tempo = $ 0.20 por ação. Multiplicar preço de chamada vezes o número de ações por contrato vezes a quantidade de contratos. $ 3,20 × 10 × 100 = $ 3.200.


Mesmo que uma opção possa ter valor no vencimento, ainda pode ser uma transação não lucrativa se não cobrir o investimento original mais as comissões, mas, no entanto, a opção ainda será exercida para obter qualquer valor que tenha.


Uma colocação é criada quando um investidor aceita a obrigação legal por um tempo específico para comprar um determinado título para um determinado preço de exercício. Por exemplo, o escritor pode aceitar a obrigação de comprar MSFT em US $ 25 por ação em qualquer momento antes do 3º sábado de janeiro. Uma opção de venda em um determinado título dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender a garantia ao preço de exercício antes da data de validade. O put writer é obrigado a comprar a garantia do preço de exercício do titular da posição se a colocação for exercida. Assim, coloca aumento de preço à medida que a segurança cai no preço. Diz-se que o put writer tem uma posição curta, enquanto o suporte de colocação tem uma posição longa. A maior parte do que um escritor pode fazer é o prémio, enquanto a perda potencial é o preço da segurança, se devesse tornar-se inútil, por causa da falência, por exemplo. A maioria que um titular pode perder é o prémio, e o máximo que ele pode fazer é o preço da segurança, porque, embora o preço possa, em circunstâncias excepcionais, cair para zero, nunca pode ser inferior a zero.


Se o escritor de colocação tiver uma posição curta na garantia subjacente, ou se ele tiver o dinheiro em sua conta para comprar a garantia se for exercida, então é uma colocação coberta; Caso contrário, é uma peça descoberta ou uma peça nua.


Qualquer escritor de opções com uma posição curta pode fechar essa posição comprando um contrato de compensação. Um escritor de chamadas pode fechar sua posição comprando uma chamada com o mesmo preço de exercício e data de validade como aquele que ele escreveu; Da mesma forma para o escritor.


Exemplo de lucros e perdas em uma opção de colocação.


Ponha o valor à expiração = Preço de exercício - Preço do estoque.


Lucro Líquido da Posição Exercitada = Preço de Ataque - Preço de Ação - Prêmio - Comissão de Compra - Comissão de Exercícios - Stock Buy Commission.


Lucro líquido de venda vendida = Vender Premium - Comprar Premium - Comprar e vender comissões.


Em 6 de outubro de 2006, você comprou 10 contratos de venda para a Microsoft, com preço de operação de US $ 30, com vencimento em janeiro de 2007, em US $ 2,20 por ação, pagando uma comissão típica de US $ 9,95 por negociação, acrescido de US $ 0,75 por contrato. A Microsoft cai para US $ 25 por ação no dia de vencimento em janeiro de 2007, para que você exerça sua ação, permitindo que você compre 1.000 ações da Microsoft no mercado aberto por US $ 25 por ação e vendendo por US $ 30 por ação para um escritor.


em US $ 2,20 por ação.


MSFT por US $ 30 por ação.


com 100 ações por contrato:


$ 2.20 × 10 × 100 = $ 2.200.


Observe que, para determinar o valor de uma colocação, o preço da ação é subtraído do preço de exercício, enquanto o valor de uma chamada é calculado subtraindo o preço de exercício do preço do estoque subjacente. Note, também, que, tanto para chamadas e colocações, comprar prémios e as comissões são sempre subtraídas. Como você pode ver comparando o lucro de 125% neste exemplo com o lucro de 766% no exemplo anterior, pagar um prêmio mais elevado reduz muito a taxa de retorno potencial e também aumenta o risco. Por exemplo, se a MSFT fosse apenas US $ 3 maior, então esse investimento teria compensado uma perda.


A Determinação de Prêmios de Opção.


Os prêmios são cotados por cada ação de um contrato. Portanto, como a maioria dos contratos de opções são para 100 ações, o prêmio deve ser multiplicado pelo número de ações por contrato - 100. Por exemplo, para uma opção que tenha uma cotação de US $ 1, um investidor teria que pagar US $ 100 por cada contrato de opção, além de comissões de vendas.


Uma série de fatores determinam o prêmio de uma opção. O fator mais importante é o relacionamento do preço de exercício com o preço atual do título subjacente. À medida que a opção vai para o dinheiro, o prémio aumentará em pelo menos US $ 1 por cada aumento de $ 1 no valor intrínseco da opção. Para uma ligação, o prémio aumenta em pelo menos US $ 1 por cada aumento de $ 1 no preço das ações. Para uma colocação, o prémio aumenta em pelo menos US $ 1 por cada redução de $ 1 no preço das ações. Embora ainda haja algum valor de tempo para uma opção que esteja no dinheiro, o valor do tempo diminui à medida que o valor intrínseco aumenta.


Por qualquer momento até o vencimento, o valor do tempo é maior quando a opção está no dinheiro e diminui à medida que se move mais longe do dinheiro ou do dinheiro.


Para um preço de exercício específico para um determinado valor, o valor do tempo é proporcional ao tempo restante até o vencimento. Isso faz sentido, uma vez que quanto mais tempo permanece até o vencimento, maiores serão as chances de a opção entrar no dinheiro. Como o valor do tempo declina continuamente até o vencimento, as opções são consideradas como desperdiçando ativos.


Exemplo: o relacionamento dos prêmios com o tempo restante até a expiração.


A seguinte lista de datas de vencimento e os prémios de opção correspondentes por ação são para chamadas da Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 e com o preço das ações em US $ 27,87 em 6 de outubro de 2006.


Porque o preço da MSFT é muito mais provável que eleva-se acima de US $ 30 em janeiro de 2009 do que na 3ª sexta-feira de outubro de 2006, o prémio de chamada por ação é muito maior, mas ainda é muito menor do que comprar o próprio estoque .


A volatilidade da garantia subjacente é um fator importante no valor do tempo do prémio. Quanto maior a volatilidade do subjacente, maior a chance de uma opção entrar no dinheiro, comandando um prémio mais elevado.


Os dividendos e as taxas de juros têm um impacto menor sobre os prêmios de opções, mas são fatores nos modelos teóricos de preço de opções e na relação de paridade de colocação que relaciona o prêmio de venda com o prêmio de chamada do mesmo título subjacente com o mesmo preço de exercício .


O pagamento de dividendos do título subjacente pode ter um pequeno efeito no prêmio, porque o pagamento de dividendos faz com que os preços das ações diminuam (isso resulta porque a empresa, tendo pago em dinheiro, tem menos valor do que antes de pagar o dividendo). Assim, o prémio de chamada diminuirá e o prémio de venda aumentará. Observe, também, que, à medida que a data do ex-dividendo das abordagens de segurança subjacentes, maior a chance de uma chamada em dinheiro ser exercida, uma vez que permitirá que o titular da chamada colete o dividendo. (Uma explicação mais técnica de por que os dividendos aumentam aumentam os prêmios e diminui os prêmios de chamadas pode ser encontrada no Relacionamento de Paridade de Put-Call).


Taxas de juros vigentes,


De acordo com os modelos de preços de opções, os prémios de chamadas aumentam ou diminuem com as mudanças nas taxas de juros, enquanto os prêmios variam inversamente com as taxas de juros. Rho mede esta mudança com cada variação de 1% na taxa de juros prevalecente livre de risco. Assim, um rho de 0,05 significa que, para um aumento de 1% nas taxas de juros, o valor teórico dos prêmios de chamadas aumentará em 5%, enquanto o valor teórico dos prêmios de venda diminuirá em 5%, porque os prêmios se movem oposta ao interesse taxas. Os valores são teóricos porque é oferta e demanda do mercado que, em última análise, determina os preços, mas as taxas de juros têm algum efeito.


Símbolos e listagens de Ticker de opções.


As opções são identificadas de forma exclusiva com símbolos de ticker, como ações. Antes de 2010, os símbolos das opções tinham apenas uma relação vaga com o estoque subjacente. In 2010, the ticker symbology was replaced by the OCC with a more informative system, such that the basic information about the option can easily be read from the ticker symbol itself. The option ticker symbol ranges from 17 to 21 characters, depending on the ticker symbol of the underlying security, and consists of the following components:


stock ticker symbol (up to 6 characters) expiration year (2 numbers) expiration month (2 numbers) expiration date (2 numbers) whether it is a call or put (1 character: C/P) dollar portion of the strike price (5 numbers) decimal portion of the strike price (3 numbers)


Example for an option on Google that expires 04 / 19 / 2014 , call , strike price: $1205 , no decimal portion :


GOOG 14 04 19 C 01205 000.


However, many brokers use a simplified expression to represent the option, which can vary among brokers.


Listings for options include:


ticker symbol last price change (which must be multiplied by the number of shares represented by each contract—usually 100, for the actual last price of the contract) volume bid and ask prices open interest , which is the number of outstanding option contracts which have not been exercised or closed out.


Because options contracts are continually created and destroyed, open interest, unlike the number of shares of stock, fluctuates widely. At expiration, all contracts of that class are extinguished. Note that, in general, the greater the strike price is from the stock price, the smaller the open interest and the fewer the trades. In fact, many of the volume values have no number because there were no trades for that day.


If the price of the underlying stock should change by a large amount, then more options with strike prices clustering around the new price will be written, and options that were clustered around the old price will either be closed out or exercised, thereby decreasing the open interest, or there will be fewer trades for those options.


The Options Clearing Corporation (OCC)


The Options Clearing Corporation ( OCC ) is registered with the Securities and Exchange Commission as a clearing corporation. In addition to options, the OCC also offers clearing and settlement for futures and options on futures. Its website publishes statistics and news on options, and publishes all changes in the trading rules and any adjustments of option contracts that requires changes, such as a merger of companies whose stock was the underlying security to the option contracts.


The OCC is the direct participant in every purchase and sale of an option contract. When an option writer or holder sells his contracts to someone else, the OCC serves as an intermediary in the transaction. The option writer sells his contract to the OCC and the option buyer buys it from the OCC.


The OCC issues, guarantees, and clears all option trades involving its member firms, which includes all U. S. option exchanges, and ensures that sales transactions are completed according to rules, and that all contracts will be honored.


Exercise and Assignment.


An option holder exercises his option by notifying his broker of his intention to exercise. Moreover, on the last trading day for the option, notification must be given before the exercise cut-off time , which will probably be earlier than on trading days before the last day, and the cut-off time may differ for different option classes or index options. Brokers generally require notification to exercise an option, even if it is in the money.


After notification, the broker sends the exercise instructions to the OCC, who then assigns the exercise to one of its Clearing Members who are short in the same option series as is being exercised. The Clearing Member then assigns the exercise to a customer who is short in the option. The customer is selected by a specific procedure, usually on a first-in, first-out basis. Thus, there is no direct connection between an option writer and a buyer.


To ensure contract performance, option writers are required to post margin, the amount depending on how much the option is in the money. If the margin is deemed insufficient, then the option writer will be subjected to a margin call. Option holders don't need to post margin since the option will only be exercised if it is in the money. Moreover, options, unlike stocks, cannot be margined.


Because the OCC is always a party to an option transaction, an option writer can close out his position by buying the same contract back, even while the contract buyer retains her position, because the OCC draws from a commingled pool of contracts that lack any connection to the original contract writer and buyer.


Example—No Direct Connection between Investors Who Write Options and those Who Buy Them.


John Call-Writer writes an option that legally obligates him to provide 100 shares of MSFT for the price of $30 until April, 2007. The OCC buys the contract, adding it to the many other option contracts in its pool. Sarah Call-Buyer buys a contract that has the same terms that John Call-Writer wrote—in other words, it belongs to the same option series . However, option contracts have no name on them. Sarah buys from the OCC, just as John sold to the OCC, and she just gets a contract giving her the right to buy 100 shares of MSFT for $30 per share until April, 2007.


Scenario 1—Exercises of Options are Assigned According to Specific Procedures.


In February, the price of MSFT rises to $35, and Sarah thinks it might go higher in the long run, but since she doesn't think the stock will go much higher before the expiration of the call, she decides to exercise her call to buy MSFT at $30 per share to be able to hold the stock indefinitely. She instructs her broker to exercise her call, who then forwards the instructions to the OCC, who assigns the exercise to one of its participating members who provided the call; the participating member, in turn, assigns it to an investor who wrote such a call; in this case, it happened to be John's brother, Sam Call-Writer. John got lucky this time. Sam, unfortunately, either has to turn over his appreciated shares of Microsoft, or he'll have to buy them in the open market to provide them. This is the risk that an option writer has to take—an option writer never knows when he'll be assigned an exercise during any time in which the option is in the money.


Scenario 2—Closing Out an Option Position by Buying Back the Contract.


John Call-Writer decides that MSFT might climb higher in the coming months, so decides to close out his short position by buying a call contract with the same terms that he wrote—the same option series. Sarah, on the other hand, decides to maintain her long position by keeping her call contract until April. This can happen because option contracts are fungible. John closes his short position by buying the call back from the OCC at the current market price, which may be higher or lower than what he paid, resulting in either a profit or a loss. Sarah can keep her contract because when she sells or exercises her contract, it will be with the OCC, not with John.


Thus, the OCC allows each investor to act independently of the other .


2005 Statistics for the Fate of Options.


The Options Clearing Corporation reported the following statistics for 2005:


Option writers whose contracts expired made the maximum profit possible for their position, which is the premium that they received, and option holders received the maximum loss, which is the premium that they paid. Option writers whose contracts were assigned will have earned less than the premium or may well have suffered losses, since the option holder wouldn't exercise it unless it was in the money. A closed out transaction could be at a profit or a loss for both holders and writers of options. A closed out transaction will always yield at least some return of investment, because the investor would not close out his position unless he was getting or saving more than the transaction cost.


Stock Index Options.


Stock index options are based on a stock index rather than on specific stocks. The value of index calls increase as the index increases, and the value of index puts increases as the underlying index decreases. These options are similar to stock options, but with some important differences.


Because these options are based on indexes, there is greater diversification, and usually less volatility than with specific stocks. An index is never going to drop to zero, and it will never increase as dramatically as some specific stocks can, especially within a short time. Therefore, the risk is more limited, but so is the profit potential. Also, contract adjustments are rarely needed for a stock index. For instance, stock splits of stocks within the index do not affect the index, and thus, no adjustments on the contracts are needed.


The strike price is based on an index value multiplied by the multiplier of the contract, which is usually $100 (USD). These options are settled by the exchange of cash, not securities, which, for obvious reasons, is called a cash settlement . The option writer who is assigned an exercise pays cash to the holder who exercised the option.


Many index options are European-style options that can be exercised for a short time right before expiration. However, this makes little difference for options that are settled in cash, because the option holder can always sell the option on the exchanges for cash at any time before expiration.


The cash that is paid upon exercise depends on the index, which depends on the component prices of the index. Some contracts have AM settlement and some have PM settlement. In AM settlement , the cash settlement value is calculated using the opening component prices on the day of expiration. In PM settlement , closing prices on the day of expiration are used to determine the cash settlement value of the contract.


The cash settlement amount is determined by multiplying the absolute difference between the index and the strike price of the option times $100. For instance, SXY KO-E (2006 Nov 1375.00 Call) is based on the S&P 500 index. If the index should close at 1400 on expiration day, then a call holder would receive (1400 - 1375) × 100 = $2,500, and the assigned call writer would have to pay that much.


Outras opções.


There are options based on other assets besides stocks and stock indexes.


While futures confer the obligation to buy or sell something at a specific price, future options confer the right, but not the obligation, to buy or sell a specific futures contract at the strike price, and is settled in cash.


Foreign currency options confers the right to buy or sell a specific currency for a set amount in dollars, and is settled in U. S. dollars, which is equal to the absolute difference between the strike price of the in-the-money option and the foreign currency exchange rate at expiration. Thus, it is a way to freeze the foreign exchange rate for a given currency for the lifetime of the option. Foreign currency future options are options on futures contracts for currency rather than the currency itself. Options that are in the money pay the absolute difference between the price of the futures contract for currency and the strike price. The volume for currency futures options is much greater than for currency options.


Interest rate options gives the holder the right to buy or sell bonds at the strike price, which can include Treasury bills, notes, and bonds and GNMA pass-through certificates. Interest rate futures options gives the holder the right to buy or sell futures contracts on Treasuries, municipal bonds, and European government bond futures.


O que são opções de índice?


Uma opção é um derivado financeiro cujo valor é determinado pelo valor de outro recurso (chamado de subjacente).


As opções de índice são chamadas ou coloca onde o ativo subjacente é um índice de mercado de ações, ou seja, o índice Dow Jones ou S & amp; P 500. O uso de opções de índice permite que os comerciantes de opções apostem na direção ou volatilidade em todo um mercado de ações (ou segmento de mercado) sem ter que negociar opção em todos os títulos individuais.


Os mercados de opções de índice mais populares são:


De acordo com a revista Futures Industry Magazine, o KOSPI foi o maior em volume (número de contratos definitivos) em 2008. Eu diria que o OEX, SPX e NDX são os maiores em termos de capitalização de mercado. As opções OEX, SPX e NDX são negociadas no CBOE.


Avaliação da opção de índice.


Geralmente, os fatores para o preço das opções de índice são iguais às opções de capital com um exercício europeu. Ou seja, os insumos do preço subjacente, preço de exercício, taxa de juros, volatilidade, dividendo, chamada ou colocação são alimentados no modelo de precificação Black e Scholes para calcular o prêmio.


A principal dificuldade para as opções do índice de preços dos comerciantes é a estimativa de dividendos.


Para calcular o componente de dividendos corretamente, um comerciante de opções precisará conhecer todos os dividendos dos componentes de estoque individuais e pesá-los em proporção a cada ação ponderada na cesta do índice. Grandes bancos de investimento e hedge funds terão uma divisão de pesquisa para realizar esta tarefa. No entanto, outra maneira é usar uma fonte de terceiros como a Bloomberg, que publica o rendimento de dividendos do índice conforme calculado a partir de todos os estoques de componentes.


Uma maneira que eu vi a solução do comerciante é não usar qualquer estimativa de dividendos e, em vez disso, basear suas opções no contrato de futuros do mês da frente (em vez do próprio índice) para determinar o avanço teórico da opção. Isso funciona bem para as opções do mês da frente, com base no futuro do mês anterior. Para as opções de mês de volta, os comerciantes usarão o futuro do mês anterior como o contrato de base e aplicarão um "deslocamento" ao preço a prazo usado para refletir o custo de transporte do mês do mês anterior ao mês anterior. Os comerciantes geralmente usam o preço do rolo de futuros do mês da frente do mês para trás para determinar esse custo de transporte.


Com este método, os operadores de opções de índice estão assumindo que o contrato de futuros do índice já determinou o preço dos dividendos no preço do mercado de futuros.


Todas as opções de índice são de estilo europeu?


Quase. Existem algumas exceções, como o OEX (CBOE: OEX), que são opções de índice de estilo americano liquidadas. Um comerciante pode exercer opções OEX em qualquer momento antes da data de validade e o valor a liquidar será baseado no preço de fechamento de todas as ações componentes no dia em que o comerciante exercer.


Uma opção de índice de estilo americano com um assentamento físico seria um pesadelo para casas de compensação de opções. Digamos que você tenha sido uma longa opção de compra no índice S & amp; P 500 e tenha decidido durante o dia de exercício. Seu corretor teria que providenciar com a câmara de compensação para a entrega de todos os 500 estoques em sua ponderação correta e preço no momento do exercício para você. E o vendedor seria curto todas as 500 ações.


Uma exceção a isso é o SPI. As opções SPI (Australian All Ordinaries Index) são referidas como opções de índice, no entanto, são tecnicamente "opções de futuros", pois a garantia subjacente para as opções é o futuro do SPI. As opções SPI são exercícios e exercícios americanos no contrato de futuros apropriado.


Vencimento.


A maioria das opções de índice são de série: março, junho, setembro e dezembro. As exceções (AFAIK) são o Hang Seng e o KOSPI. HSI e KOSPI têm opções todos os meses durante os primeiros 3 meses consecutivos e, em seguida, em meses de série a partir de então.


Assentamento.


Como a maioria das opções de índice são exercidas na Europa (as exceções são SPI / OEX) onde a entrega física não é possível, a liquidação sempre é feita em dinheiro e ocorrerá no próximo dia útil após o exercício.


Determinar o preço de liquidação difere do índice para o índice e os comerciantes de opção precisarão se referir às especificações do contrato para se certificar de qual método será usado para determinar o preço.


Por exemplo, o preço de liquidação utilizado para as opções no índice KOSPI é determinado pelo preço médio ponderado de todas as ações componentes nos últimos 30 minutos de negociação no dia final de negociação. As opções do índice NIKKEI 225 são liquidadas de acordo com a média ponderada do preço de abertura de todas as ações componentes a manhã "após" o dia final de negociação. As opções no índice FTSE são liquidadas, o preço de liquidação da entrega do Exchange (EDSP) conforme relatado pelo LIFFE no último dia de negociação.


Os comerciantes de opções de índice aguardam ansiosamente o preço de liquidação final, que é reportado pela troca. É referido como o SQ (que eu acredito ser uma Citação de Liquidação. Eu também ouvi falar como Citação Especial. Não tenho certeza de qual expansão está correta).


Opções do Índice de Volatilidade.


Outro tipo de opção de índice que é muito popular para o comércio são opções nos índices de volatilidade.


Por que as opções do índice de comércio?


Diversificação.


As opções baseadas em índices, em vez de ações individuais, oferecem aos investidores diversificação.


Em finanças, um livro de texto irá dizer-lhe que a diversificação significa a remoção do risco não sistemático. No entanto, se você já se deparou com o ditado & ldquo; don & rsquo; t colocar todos os seus ovos em uma cesta & rdquo; então você já foi introduzido no conceito de diversificação. Isto significa basicamente espalhar seu investimento em vários ativos, neste caso, ações múltiplas com o objetivo de reduzir (ou sair) seu risco geral.


Um índice de ações é uma compilação de muitos estoques. O S & amp; P 500 pretende assemelhar-se a um portfólio composto por 500 empresas individuais. As opções de índice baseadas no S & amp; P 500 (SPX) oferecem aos comerciantes da opção a chance de construir estratégias e técnicas de opção para apostar em todo o mercado e não o desempenho de um estoque individual.


Previsibilidade.


Não quero dizer que as opções do índice são fáceis de prever. Mas as opções de índice geralmente são menos voláteis do que os estoques de componentes que compõem o índice.


Relatórios de ganhos, rumores de aquisição, notícias e outros eventos de mercado são o que impulsiona a volatilidade em ações individuais. Um índice tende a suavizar os altos e baixos do estoque e, portanto, as opções baseadas em um índice também mostrarão flutuações mais baixas.


As opções de índice são muito populares para comerciantes de opções, hedge funds e empresas de investimento. Esta popularidade impulsiona os volumes disponíveis para o comércio e reduz os spreads cotados no mercado. Esta competição significa que você sempre terá um preço justo para negociar e muito volume também.


Onde a próxima?


Opções 101 O que são Opções? Por que as opções de comércio? Quem negocia opções? Onde estão as opções negociadas? Tipos de opção Opção Estilo Opção Valor Volatilidade Tempo Decay In-The-Money? Diagramas de pagamento Posicionar opções de paridade da paridade de chamadas Opções de cobertura do Delta Tipos de ativos Opção de volatilidade das opções de opções Opções de moeda Opções de ações.


Comentários (13)


Peter 15 de janeiro de 2017 às 19h53.


Eu posso mostrar o DAX como eu não assinei para receber dados do mercado da DAX.


Dean 15 de janeiro de 2017 às 1:09 da manhã.


Peter 8 de fevereiro de 2011 às 4:29 pm.


Paul 7 de fevereiro de 2011 às 4:30 da manhã.


Estou olhando os símbolos das opções no momento. Para MSFT, notei que parece haver duas datas de validade, e. MSFT110219 e MSFT110211. Qual é o significado de cada uma dessas datas - é a 11ª data de vencimento e 19 é a data em que o corretor pagará algum lucro devido? Obrigado.


Jesse 4 de outubro de 2010 às 2:27 am.


Peter 3 de outubro de 2010 às 21:09.


Há também o "The Index Trading Course" por George Fontanills e "Trading Index Options & quot; por James Bittman. Eu não li estes, então não consigo comentar diretamente.


Jesse 3 de outubro de 2010 às 7:56 am.


Peter 3 de outubro de 2010 às 4:56 da manhã.


Oi Jesse, você olhou a Volatilidade da Opção & amp; Preços? Muitos comerciantes de opções referem-se a ele como a Bíblia de negociação de opções. Ele discute opções a maioria dos tipos de ativos.


Jesse 2 de outubro de 2010 às 21:06.


Peter 24 de fevereiro de 2010 às 4:42 pm.


Obrigado pelo comentário Tom. I & # 039; atualizou o conteúdo em conformidade.


Tom 24 de fevereiro de 2010 às 7:31 da manhã.


Todas as opções de índice não são europeias. O OEX é estilo americano. É liquidado em dinheiro, então, se você exercer uma chamada de dinheiro, obtém o preço do mercado menos o preço de exercício * $ 100.


Peter 14 de junho de 2009 às 1:45 da manhã.


ainsley 13 de junho de 2009 às 11:55 da tarde.


Por favor, explique porque os estilos de ETF OPTIONS são geralmente americanos e não europeus.

No comments:

Post a Comment