Sunday 22 April 2018

Opções de estoque durante uma compra


Opções de estoque durante uma compra
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que geralmente acontece com as ações não levadas durante uma aquisição?
Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também possuo ações de "unidades de estoque restritas" para minha empresa. Todas as minhas ações estão programadas para se apossar muito depois que a aquisição será concluída.
O que normalmente acontece com opções de ações não resgatadas / unidades de ações restritas durante uma aquisição?
Estou adivinhando / esperando que eles sejam usados ​​para me conceder um valor igualmente valioso das ações do meu novo empregador, com a mesma data de vencimento.
Há uma série de possíveis resultados após uma aquisição. Eles incluem, mas não estão limitados a: 1) aquisição plena de aquisição automaticamente após uma aquisição, 2) aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional após a rescisão após uma aquisição, 3) aquisição parcial em uma aquisição sem provisão para aquisição adicional após a rescisão após uma aquisição, e 4) não se apostando em uma aquisição sem provisão para qualquer aceleração pós-aquisição.
Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que tenha passado por esse cenário e como funcionou para eles, especialmente se não for um dos resultados descritos nesse artigo acima.
De acordo com o documento do Formulário 8-K arquivado publicamente para a aquisição, obtendo uma quantidade equitativa de estoque não levado com o mesmo cronograma. Ótimo!
Esta é uma grande pergunta. Eu participei de um acordo como esse como empregado, e também conheço amigos e familiares envolvidos durante uma compra. Em suma: a parte atualizada da sua pergunta está correta: não existe um único tratamento típico. O que acontece com as unidades de estoque restrito remanescentes (UREs), as opções de estoque de empregado não devolvidas, etc., variam de caso para caso.
Além disso, o que exatamente acontecerá em seu caso deveria ter sido descrito na documentação de subvenção que você (espero) recebeu quando você recebeu ações restritas em primeiro lugar.
De qualquer forma, aqui estão os dois casos que eu já vi acontecer antes:
Adiantamento imediato de todas as unidades. A aquisição imediata é frequentemente o caso das URE ou das opções concedidas a executivos ou funcionários-chave. A documentação da subvenção geralmente detalha os casos que terão ganhos imediatos. Um dos casos geralmente é uma provisão de Mudança / Controle (CIC ou COC), desencadeada em uma compra. Outros casos imediatos de aquisição de direitos podem ser quando o empregado-chave é encerrado sem causa, ou morre. Os termos variam, e muitas vezes são negociados por funcionários chave perspicazes.
Conversão das unidades para uma nova programação. Se alguma coisa é mais "típica" das concessões regulares de nível de empregado, acho que essa seria. Geralmente, tais subsídios de RSU ou opções serão convertidos, no preço do negócio, para um novo cronograma com datas idênticas e porcentagens de aquisição, mas um novo número de unidades e valor em dólares ou preço de exercício, geralmente, de modo que o resultado final teria sido o mesmo como antes do acordo.
Também tenho curiosidade se alguém já passou por uma compra ou conhece alguém que passou por uma compra e como eles foram tratados.
Passei por dois casos em que trabalhei para uma empresa pública que foi mesclada (para ações) em outra empresa. Em ambos os casos, as opções que eu tinha foram substituídas por opções equivalentes na empresa incorporada com a quantidade de ações e o preço de exercício ajustado na mesma taxa que o estoque real foi convertido e os prazos de aquisição permaneceram essencialmente iguais. Em outras palavras, as opções antes e depois eram essencialmente equivalentes.
Eu trabalhei para uma pequena empresa de tecnologia privada que foi adquirida por uma empresa de tecnologia de maior divulgação pública. Minhas ações foram aceleradas em 18 meses, conforme escrito no contrato. Exercívei essas ações a um preço de exercício muito baixo (menos de US $ 1) e obtive um número igual de ações na nova empresa. Fez cerca de US $ 300.000 pré-impostos. Isso foi em 2000. (Eu amo como o governo nos considerou "ricos" naquele ano, mas nunca fizeram esse montante desde!)

"O que acontece com as opções durante as compras?"
"O que acontece com as opções quando a empresa é comprada, como o ticker de ações JAVA, o que acontece com minhas opções de compra nesta compra?"
- Perguntado por Juan em 15 de agosto de 2009.
Em conclusão, quase nenhum motivo para os titulares de opções de chamadas de curto prazo para manter suas opções através de uma compra, já que a perda / perda líquida já seria alcançada antes da conclusão da compra. Exercitar as opções ajustadas é extremamente complexo e, geralmente, não dá aos compradores de opções de chamadas nenhum lucro adicional além do que eles já poderiam conseguir quando o preço de compra é anunciado. Se você já é um vencedor, seria melhor vender e tirar proveito ao invés de manter o ajuste. Se você ainda não é um vencedor, é provável que sua posição seja praticamente inútil agora e não há nada que precisa ser feito.

Opções de estoque durante uma compra
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que acontece com as opções se uma empresa for adquirida / comprada?
Eu tenho algumas das opções de dinheiro com datas de validade muito próximas (janeiro de 2013, por exemplo). O que acontece se a empresa subjacente for adquirida antes disso, enquanto ainda estou segurando as opções? Eles expiram instantaneamente sem valor? E se o preço de aquisição for superior ao preço de exercício?
Vamos dar um exemplo concreto. A Motorola foi adquirida pelo Google, por exemplo, por US $ 38 por ação (não sei o número exato). Digamos que eu tive opções de chamadas de janeiro de 2013 com um preço de exercício de US $ 30. Obviamente, agora, enquanto a Motorola ainda está negociando, posso vendê-los ou exercê-los, mas e quando o estoque da Motorola já não existe? E se eles tivessem um preço de exercício de US $ 40? Eu seria apenas ferrado?
Existe alguma maneira de poderem se converter em opções do Google (eu suponho que não)?
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para estoque e dinheiro, às vezes apenas estoque, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Como esse acordo foi usado, discutiremos o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que o buyout ocorra, você será feito ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de compra, pois o tempo aproxima-se da data de compra. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício de sua opção, então você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; Apenas certifique-se de exercitar com o tempo.
Você precisa verificar as letras finas no próprio contrato da opção para ver se ela tinha alguma disposição que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso irá dizer-lhe o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, o Joe Taxpayer apenas modificou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu ler direito, significa que se você tiver opções através deles, você precisa verificar com seu corretor para ver se os procedimentos especiais de liquidação de exercícios estão sendo imposto pelo CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você recebe US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bastante inútil, ele realmente caiu em valor hoje. Algumas ofertas são redigidas como uma oferta ou intenção, de modo que uma nova oferta pode entrar. Isso parece ser um acordo feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível que os escritores de chamadas descobertas de estoque de entrega física e opções de índice de ações obtenham os títulos de capital subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de uma oferta de oferta de sucesso para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se a negociação de um título subjacente fosse imposta ou suspensa. Em situações desse tipo, a OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação de exercícios. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas a chamadas e somente quando um escritor atribuído não consegue obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente. Nessas circunstâncias, OCC também pode proibir o exercício de colocações por detentores que não poderiam entregar a garantia subjacente no exe rcise data de liquidação. Quando os procedimentos especiais de liquidação de exercícios são impostos, a OCC anunciará aos seus membros compensadores como os acordos serão tratados. Os investidores podem obter essa informação de suas corretoras ".
Creio que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se o leitor sente o contrário.

O que acontece com minhas opções de chamadas se a empresa subjacente for comprada?
Normalmente, o anúncio de uma oferta de compra por parte de outra empresa é bom para os acionistas da empresa que está sendo comprado. Isso ocorre porque a oferta geralmente é superior ao valor de mercado da empresa antes do anúncio. No entanto, para alguns titulares de opções de compra, se uma situação de compra é favorável dependerá do preço de exercício da opção que eles possuem e do preço pago na oferta.
Uma opção de compra dá ao titular o direito de comprar o título subjacente a um preço fixo em qualquer momento antes da data de validade, assumindo que é uma opção americana (a maioria das opções de ações são). Efetivamente, ninguém exerceria essa opção para comprar as ações ao preço fixado se esse preço estabelecido fosse maior do que o preço de mercado atual. No caso de uma oferta de compra, onde um montante fixo é oferecido por ação, isso efetivamente limita o quão alto as ações irão, assumindo que nenhuma outra oferta entra e a oferta provavelmente será aceita. Então, se o preço da oferta estiver abaixo do preço de exercício da opção de compra, a opção pode facilmente perder a maior parte do seu valor. Por outro lado, as opções com um preço de exercício abaixo deste preço de oferta verão um salto de valor.
Por exemplo, em 4 de dezembro de 2006, a Station Casinos recebeu uma oferta de compra de sua administração por US $ 82 por ação. Olhando para a mudança no valor das opções que o dia dá uma indicação clara de que alguns titulares de opções de chamadas saíram bem enquanto outros foram atingidos com dificuldade. Naquele dia, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 70, que estava bem abaixo do preço de oferta de US $ 82, subiram de US $ 11,40 para US $ 17,30 - um aumento de 52%. Por outro lado, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 90, que está acima do preço de oferta de US $ 82, caiu de US $ 3,40 para US $ 1 - uma perda de 71%.
Alguns titulares de opções de chamadas gozam de um lucro saudável como resultado de uma compra se o preço da oferta chegar acima do preço de exercício de suas opções. No entanto, os titulares das opções serão atingidos com força se o preço de exercício for superior ao preço da oferta.

No comments:

Post a Comment