Friday 6 April 2018

Opções especiais de ações dividendos especiais


Como os dividendos especiais podem dissolver as opções de investidores.


Compreenda como os dividendos afetam as opções.


Com o acantilado fiscal, os dividendos especiais nunca foram mais populares. Dezenas de empresas estão realizando pagamentos substanciais antes do final do ano, a fim de evitar qualquer possibilidade de que as baixas baixas atuais de 15% em dividendos qualificados não estejam disponíveis em 2013 e além, e, em geral, ações de empresas que declaram esses dividendos aumentou quando os investidores aplaudiram os movimentos.


Mas, para uma área especializada do mundo investidor, dividendos especiais apresentam grande dor de cabeça. Os investidores de opções têm que verificar de perto quando uma ação subjacente declara um dividendo especial para garantir que eles entendam o impacto potencial e façam os movimentos certos.


Dividendos e opções.


Com dividendos comuns, a resposta às vezes é sim. Geralmente, faz mais sentido vender uma opção de volta ao mercado ao invés de exercê-la cedo, porque os compradores estarão dispostos a pagar pelo menos algo pelo valor do tempo que a opção lhes dá. Quando um dividendo é iminente, porém, o valor do tempo de manter a opção pode ser inferior ao valor do pagamento. Nesse caso, o exercício adiantado faz sentido.


Dividendos especiais, no entanto, são outro assunto inteiramente. Isso ocorre porque, ao contrário dos dividendos regulares, os dividendos especiais realmente alteram os termos do contrato de opções. Por exemplo, considere as mudanças nas opções que esses dividendos especiais recentes levaram a:


O dividendo especial recente de Costco (NASDAQ: COST) de US $ 7 por ação levou a preços de exercício em opções sendo ajustadas para baixo em US $ 7. Então, se você já realizou uma opção de compra para comprar ações da Costco por US $ 105 cada, agora permitirá que você compre essas mesmas ações por apenas US $ 98 se você se exercita. A CYS Investments (NYSE: CYS) terá suas opções de preços de exercício ajustados por o dividendo especial de US $ 0,52 por ação, que entrará em vigor em 19 de dezembro. As opções de Investidores em Whole Foods (NASDAQ: WFM) tiveram um ajuste de $ 2 para queda nos preços de exercício em 6 de dezembro, contabilizar o dividendo especial que os investidores receberão no final desta semana. No espaço de jogos do cassino, tanto a Wynn Resorts (NASDAQ: WYNN) quanto Las Vegas Sands (NYSE: LVS) obtiveram ajustes especiais para seus grandes pagamentos de dividendos, com Wynn vendo reduções de $ 7.50 por ação, enquanto a Sands obteve US $ 2,75 por ação redução.


Tudo isso pode parecer complicado. Mas a essência disso se resume a isso: se você comprou uma opção, basicamente obtém o benefício do dividendo especial, porque é refletido automaticamente no preço da opção. Por outro lado, se você fosse o único a escrever a opção - por exemplo, através de uma estratégia de chamadas cobertas - o pagamento de dividendos especial que você receberá poderá ser compensado pela redução do preço de exercício que você receberá por Compartilhe se a opção é exercida.


Olhe mais de perto.


Talvez a maior dificuldade potencial seja para escritores de chamadas cobertas. Quando o preço de exercício da opção de compra que você escreveu diminui, aumenta a probabilidade de que a opção seja exercida e que suas ações sejam chamadas. Muitos investidores querem evitar isso a todo custo, então, se você estiver realmente preocupado com essa possibilidade, você quer comprar novamente a opção de compra que você escreveu para fechar a posição da opção.


As opções podem ser complicadas, e dividendos especiais os tornam ainda mais complicados. Mas, enquanto estiver ciente do impacto que os dividendos especiais têm nas opções, você pode se preparar para o que quer que aconteça.


O colaborador do tolo Dan Caplinger não tem posições nas ações mencionadas acima. Você pode segui-lo no Twitter DanCaplinger. O Motley Fool possui ações da Costco e Whole Foods. Os serviços de boletim da Motley Fool recomendam Costco e Whole Foods. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Ajustes do Contrato de Opção de Compra de Ações: O Caso de Dividendos Especiais.


42 Páginas Publicado: 15 Nov 2009 Última revisão: 17 Nov 2012.


Kathryn Barraclough.


Universidade de Vanderbilt - Finanças.


Hans R. Stoll.


Universidade de Vanderbilt - Finanças.


Robert E. Whaley.


Universidade de Vanderbilt - Finanças.


Data escrita: 11 de novembro de 2009.


Os termos dos contratos de opções de ações são ajustados no caso de ações corporativas inesperadas, e a natureza dos ajustes pode resultar em ganhos ou perdas inesperados para abrir posições de opções. Este artigo avalia a equidade dos dois procedimentos diferentes utilizados para dividendos especiais em dinheiro. Mostramos que, embora nenhum procedimento seja tecnicamente correto, o ajuste absoluto usado nos EUA e no Canadá minimiza a variação inesperada no valor da opção quando o dividendo é anunciado. Além disso, o ajuste proporcional utilizado na Austrália e na Europa depende do preço das ações e, portanto, é vulnerável a aberrações temporárias no mercado de ações.


Palavras-chave: opção de compra de ações, dividendo especial, ajuste de contrato, processo de difusão deslocada, redes binomiais aninhadas.


Classificação JEL: G11, G13, G14, G15.


Kathryn Barraclough.


Vanderbilt University - Finanças ()


401 21st Avenue South.


Nashville, TN 37203.


Hans Stoll.


Vanderbilt University - Finanças ()


401 21st Avenue South.


Nashville, TN 37203.


Robert Whaley (Autor do Contato)


Vanderbilt University - Finanças ()


401 21st Avenue South.


Nashville, TN 37203.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Universidade de Vanderbilt - Owen Graduate School of Management Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Finanças Corporativas: Estrutura de Capital e Políticas de Pagamento eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo8 em 0.156 segundos.


2 estoques de dividendos especiais para 2017.


Graças às suas tendências passadas e a grandes acertos de caixa, esses dois nomes são fortes concorrentes para pagar dividendos especiais no ano vindouro.


Independentemente disso, o investimento de dividendos bem sucedido tende a confiar em uma abordagem "chata e linda" a longo prazo para superar o mercado. É verdade que investir em empresas que pagam e aumentam seus dividendos e reinvestir esses pagamentos provou repetidamente superar o mercado em um horizonte de várias décadas. No entanto, de tempos em tempos, as empresas ricas em dinheiro também recompensarão seus acionistas com o que é conhecido como "dividendo especial".


Então, quais são os dividendos especiais?


Fonte de imagem: Getty Images.


Um dividendo especial é um pagamento único que uma empresa pode distribuir aos acionistas por uma série de razões. Dividendos especiais são algo de uma raridade, mas encontrar e investir corretamente em empresas com os próximos dividendos especiais é uma maneira experiente para os investidores pagarem seus retornos.


Aqui está um gráfico rápido para 2 empresas que parecem ser fortes concorrentes para pagar um dividendo especial em 2017.


Fonte de dados: Google Finance. Tabela por autor.


Claro, este gráfico não explica por que T. Rowe Price (NASDAQ: TROW) e Microsoft (NASDAQ: MSFT) são candidatos fortes para pagar dividendos especiais no ano seguinte, então vamos mergulhar nos detalhes desses dois potenciais dividendos especiais cenários.


T. Rowe Price.


Os candidatos desta lista foram obtidos por dois critérios principais. Primeiro, eles devem ter um histórico de pagar dividendos especiais, já que poucas empresas se envolvem na prática. Em segundo lugar, as empresas em questão também devem exibir a flexibilidade do balanço para fazê-lo mais uma vez no curto prazo. Em ambos os aspectos, o gerente de ativos da base de Baltimore, T. Rowe Price, cabe à conta.


Uma relativa raridade na era atual das finanças alavancadas, T. Rowe Price traz zero dívida de longo prazo em seu balanço patrimonial. A partir de seu relatório trimestral mais recente, T. Rowe Price contabilizou ativos totais superiores a US $ 6,2 bilhões e passivos totais de US $ 529 milhões. Na verdade, o investimento de quase $ 2,4 bilhões em dinheiro e investimentos de curto prazo de T. Rowe por si só poderia cobrir o conjunto completo de obrigações pendentes da empresa quatro vezes sem a necessidade de qualquer contribuição de suas operações principais. É raro que as empresas adotem uma abordagem tão conservadora para o gerenciamento do balanço, o que deu a T. Rowe a flexibilidade para recompensar seus investidores com facilidade.


Além de seus dividendos trimestrais regulares, que aumentou por impressionantes 30 anos consecutivos, T. Rowe Price também demonstrou o compromisso de devolver o capital sobressalente adicional aos seus investidores quando as oportunidades de reinvestir esse dinheiro são escassas. Na verdade, o ano passado, T. Rowe Price pagou um dividendo especial de US $ 2 aos acionistas. Na época, o T. Rowe Price carregava cerca de US $ 3,6 bilhões em caixa e investimentos de curto prazo em seu balanço, de modo que a empresa tem maneiras de ir antes de retornar a esse nível de liquidez. No entanto, entre as operações rentáveis ​​da empresa, o balanço conservador e a história da prática, T. Rowe Price é certamente um dos principais concorrentes para pagar um dividendo especial em 2017.


Gastar uma enorme quantia de $ 32 bilhões em dividendos especiais é uma forma de garantir que você apareça em qualquer lista de dividendos especiais, como você pode ter, e é precisamente, mas não exclusivamente, por que a Microsoft está em posição de candidatar-se a pagar outro dividendo especial em 2017 .


A Microsoft ganhou a reputação de pagamento de dividendos em 2004, quando a empresa emitiu um único dividendo especial de US $ 3 por ação, um pagamento tão grande. O Wall Street Journal comparou seu potencial benefício com a economia dos EUA com o programa expandido de crédito para crianças do governo Bush .


Naquela época, a Microsoft estava apenas se tornando uma empresa madura. Na verdade, alguns viram seu único dividendo especial como um tomador que os dias da Microsoft de um crescimento inebriante tinham terminado oficialmente. Naquela época, a Microsoft realizava cerca de US $ 43 bilhões em caixa líquido e investimentos de curto prazo em seu balanço patrimonial. Avanço rápido para hoje, e a Microsoft traz cerca de US $ 59 bilhões em caixa e investimentos líquidos em seus livros. Certamente, uma parcela significativa desse dinheiro reside no exterior, mas outras empresas de tecnologia ricas em dinheiro, como a Apple - outro candidato a dividendos especiais por direito próprio - emprestaram com sucesso contra seus tesouros de caixa internacionais para financiar retornos de capital aos acionistas. Certamente, há um caso de a Microsoft poder fazer o mesmo para financiar um grande retorno de mais de seus capitais aos acionistas.


No final do dia, prever quando uma empresa pagará um dividendo especial é uma ciência inexata. Na teoria das finanças corporativas, não existe uma regra ou limiar rígido para indicar quando uma empresa deve ou não pagar um dividendo especial. No entanto, dada a sua história de fazê-lo e sua flexibilidade financeira, há poucas dúvidas de que tanto T. Rowe Price quanto Microsoft se enquadram na conta como potenciais ações de dividendos especiais em 2017.


Teresa Kersten é uma empregada do LinkedIn e é membro do conselho de administração do The Motley Fool. O LinkedIn é de propriedade da Microsoft. Andrew Tonner possui ações da Apple. O Motley Fool possui partes e recomenda a Apple. O Motley Fool tem as seguintes opções: longo janeiro de 2018 $ 90 chamadas para a Apple e curto janeiro 2018 chamadas de $ 95 na Apple. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Andrew Tonner é um especialista sênior em tecnologia para The Motley Fool. Ele é formado pela Universidade do Arizona com um diploma em Finanças. Siga andrewtonner.


4 ações de alto desempenho para comprar seus dividendos especiais.


Não olhe para estes estoques e # 039; pagamentos únicos; considere também os seus resultados de batimento de índice.


Por Will Ashworth, Contribuidor do InvestorPlace.


O investimento bem sucedido é tudo sobre a busca por essas poucas boas ideias que ao longo do tempo se transformam em 10-baggers ou mais. No entanto, você precisa de paciência para encontrar essas gemas. Recentemente, encontrei a brilhante idéia de encontrar algumas ações para comprar que pagaram um ou mais dividendos especiais nos últimos 12 meses.


Na minha opinião, os dividendos especiais são um dos melhores exemplos de alocação de capital eficiente, porque me mostra que a administração entende o refluxo e o fluxo de seus próprios fluxos de caixa e está mais do que disposta a recompensar os acionistas quando os cofres estão cheios e reter quando eles não são.


Mas eu não estava procurando por ações para comprar que pagasse um dividendo especial; Eu estava atrás daqueles que não pagam dividendos regulares e nenhuma política formal de dividendos.


Deixe-me avisá-lo com antecedência, se você tentar isso em casa, esteja preparado para uma pesquisa tão difícil que fará a proverbial & ldquo; agulha em um palheiro? A aventura parece fácil, em comparação.


Então, depois de uma busca exaustiva, aqui estão quatro ações de alto desempenho para comprar seus dividendos especiais.


Ações para comprar seus dividendos especiais: Amerco (UHAL)


Minha primeira escolha, Amerco (UHAL), é um estoque que eu recentemente recomendou que negocie acima de US $ 300. Entre um grupo de cinco ações de alto preço, eu queria que os investidores saibam que não tem nada a temer possuindo esses tipos de ações.


Embora a UHAL não tenha uma política formal de dividendos e distribua dinheiro livre para os acionistas, conforme julgar oportuno, você está em boas mãos com as pessoas que estão por trás dos especialistas em auto-armazenamento e auto-armazenamento da U-Haul, América.


Seu anúncio de dividendos especiais mais recente em 9 de março disse que pagaria US $ 1 por ação no dia 21 de abril aos acionistas que possuírem suas ações em 5 de abril.


O primeiro em 2016, a Amerco pagou três dividendos especiais no ano passado, totalizando US $ 5 por ação, com os pagamentos em março, julho e outubro. Desde 2011, a UHAL ganhou US $ 13 em dividendos especiais sem pagamentos de qualquer tipo em 2013.


Cuide para adivinhar como o estoque da UHAL se realizou nos últimos cinco anos?


I & rsquo; damos uma dica: Mais do que o dobro do S & amp; P 500. Enquanto o índice entregou um retorno total anualizado de 11,5% até 27 de abril, os acionistas da UHAL foram tratados com um retorno de 29,9% no mesmo período e mdash; sem dividir trimestralmente para falar.


Ações para comprar seus dividendos especiais: Diamond Hill Investment Group, Inc. (DHIL)


Minha próxima escolha é Diamond Hill Investment Group, Inc. (DHIL), uma empresa independente de gestão de investimentos com sede em Columbus, Ohio. Além de fornecer gerenciamento ativo e passivo tanto para instituições como para pessoas físicas, ele também fornece serviços administrativos, como conformidade, tesouraria e subscrição para empresas de fundos mútuos, incluindo seu próprio grupo de fundos.


Embora a DHIL não tenha uma política formal de dividendos, pagou um dividendo especial por oito anos consecutivos; aqueles pagamentos totalizando US $ 58 por ação ou cerca de 33% do preço atual da ação. Isso é muito amor para dar aos acionistas.


Não é coincidência que, como a Diamond Hill tenha compartilhado a riqueza com os investidores; O desempenho do seu estoque veio para o passeio. Em uma série de sucesso de oito anos com retornos anuais de 79%, 20% e 41%, em 2013, 2014 e 2015, respectivamente, esse registro está atualmente em perigo. No acumulado do ano até 27 de abril, o estoque da DHIL caiu 5,9% & hellip; bem abaixo dos seus pares de gerenciamento de ativos.


Isso, na minha opinião, apresenta uma oportunidade para os investidores, porque se você olhar para seus relatórios financeiros, você verá que ambos os lados do seu negócio continuam a atuar em um nível muito alto.


Não há dividendos especiais até agora em 2016, mas aqueles normalmente são declarados anualmente no outono.


A escolha final é uma decisão dividida.


Ações para comprar seus dividendos especiais: Under Armour Inc (UA) e Facebook Inc (FB)


A Under Armour Inc (UA, UA. C) e Facebook Inc (FB) anunciaram e / ou distribuíram dividendos especiais em abril na forma de ações sem direito a voto da Classe C para acompanhar as ações existentes de Classe A e Classe B emitidas pelas duas empresas.


No início de abril, a UA completou sua distribuição de ações sem direito de voto Classe C aos acionistas registrados em 28 de março. O movimento deu aos acionistas, Classe A e Classe B, uma ação Classe C por cada ação detida na empresa. Com efeito, foi uma divisão de ações de 2 por 1.


As estruturas de compartilhamento de classe dupla são um assunto muito sensível, mas acredito que eles trabalham no favor de um investidor quando o fundador também é um CEO muito bom.


Kevin Plank é absolutamente isso e o desempenho do estoque fala muito sobre o talento do homem. Esqueça a governança neste caso e pense em seu bolso em vez disso.


Você ganha com Plank. Alguma outra arma contratada? Não muito.


O Facebook fez exatamente o mesmo quarta-feira anunciando a criação de uma terceira classe (C) de ações. A proposta ganhou não ser votada até sua reunião anual em junho, mas, se aprovada, cada ação Classe A e Classe B valerá duas novas ações Classe C.


Um dividendo especial único, o objetivo é permitir que Mark Zuckerberg mantenha o controle ao entregar 99% de suas ações para sua fundação de caridade.


Novamente, depois do relatório de ganhos de ontem, é difícil argumentar com sucesso ou seu desejo de colocar sua riqueza em melhor uso.


A partir desta escrita, Will Ashworth não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2016/05/3-stocks-to-buy-special-dividend / /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment