Wednesday 11 April 2018

Programação de opções de ações d


Programação de opções de estoque d
De acordo com um plano de opção de compra de ações do § 423, você tem renda tributável ou uma perda dedutível quando vende o estoque. Sua renda ou perda é a diferença entre o valor que você pagou pelo estoque (o preço da opção) eo valor que você recebe quando você vende. Você geralmente trata este valor como ganho ou perda de capital, mas você também pode ter renda ordinária para denunciar.
Você deve contabilizar e reportar esta venda na sua declaração de imposto. Você indicou que recebeu um Formulário 1099-B, Reembolsos de Broker e Transações de troca de troca. Você deve reportar todas as transações 1099-B no Cronograma D (Formulário 1040), Ganhos e Perdas de Capital, e você precisará usar o Formulário 8949, Vendas e Outras Disposições de Ativos de Capital. Isso é verdade mesmo se não houver ganho de capital líquido sujeito a impostos.
Você deve primeiro determinar se você atende o período de retenção. Você cumpre o requisito do período de retenção se você não vender o estoque até o final do:
O período de 1 ano após a transferência do estoque para você e o período de 2 anos após a opção foi concedido.
Se você cumprir o requisito do período de retenção:
Você geralmente pode tratar a venda de ações como dando origem a ganho ou perda de capital. Você pode ter renda ordinária se o preço da opção estiver abaixo do valor justo de mercado (FMV) do estoque no momento em que a opção foi concedida.
Se você não cumprir o requisito do período de retenção:
A receita ordinária que você deve reportar no ano da venda é o valor pelo qual o FMV do estoque no momento da compra (ou aquisição, se mais tarde) exceder o preço de exercício. Trate qualquer ganho ou perda adicional como ganho ou perda de capital.
Se você cumprir o requisito do período de retenção, mas o preço de exercício da opção está abaixo do prazo de validade da ação no momento em que a opção foi concedida:
Você declara como receita ordinária (salários) na linha 7 do Formulário 1040, Declaração de imposto sobre o rendimento das pessoas singulares dos Estados Unidos, o menor de (1) o valor pelo qual a FMV da ação na data da concessão excede o preço da opção ou (2) o valor por que o FMV do estoque na data de venda ou outra disposição excede o preço da opção. Seu empregador deve informar-lhe o salário ordinário como salário na caixa 1 do formulário W-2, salário e declaração fiscal. Se o seu empregador (ou ex-empregador) não lhe fornecer um Formulário W-2, ou se o Formulário W-2 não incluir a receita na caixa 1, você ainda deve reportar a renda como salário na linha 7 do Formulário 1040 para o ano de venda ou outra disposição. Se o seu ganho for superior ao valor que você denuncie como renda ordinária, o restante é um ganho de capital registrado no Anexo D (Formulário 1040) e, se necessário, no Formulário 8949.
Se você não satisfizer o requisito do período de retenção e vender as ações por menos do que o valor que você pagou, sua perda é uma perda de capital, mas você ainda pode ter renda ordinária.
Você deve receber um Formulário 3922, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado de acordo com a Seção 423 (c), de seu empregador quando o empregador registrou a primeira transferência do título legal de ações que você adquiriu de acordo com seu exercício da opção. Este formulário irá ajudá-lo a acompanhar seu período de retenção e a calcular sua base de custo para o estoque comprado através do seu plano qualificado.

Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.
Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.
As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:
Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.
Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.
Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).
O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.
Identificando o período de retenção qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.
Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .
Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custos para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.
Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.
Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.
Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.

Como informar as opções na programação D.
Informe suas negociações de opção no Formulário 8949 e no Anexo D.
Mais artigos.
Independentemente do tipo de opções que você troca, os ganhos e perdas de capital devem ser divulgados ao IRS. O IRS mudou seu procedimento para reportar negociação de opções em 2011. Os investidores agora devem listar cada negociação de curto e longo prazo no Formulário 8949 e transferir essas informações para o Anexo D. Os comerciantes de opções não recebem 1099s e devem manter registros precisos de cada um transação para garantir que o Schedule D esteja correto.
Reúna suas declarações de corretagem e coloque-as em ordem de mês. Corresponde a cada compra e venda de comércio até 31 de dezembro. Quando terminar, separe-os em transações de curto e longo prazos. As opções que você ocupou por menos de um ano são ativos de curto prazo, enquanto aqueles com mais de 1 ano são ativos de longo prazo.
Acesse o site do IRS e imprima uma cópia do Anexo D e do Formulário 8949. Comece com o Formulário 8949 e preencha seu nome e número de Segurança Social na parte superior do formulário. Em seguida, verifique uma das três caixas que relata 1099 base. Como você não recebeu um 1099, marque a Caixa C.
Informe sua negociação de opções de curto prazo na Parte I no Formulário 8949. Na linha 2, insira uma descrição da propriedade na coluna a. Mude para a coluna c e insira o mês, dia e ano em que você comprou o ativo e, na coluna d, insira o mês, dia e ano em que vendeu o ativo. Se você tiver desativado a opção para abrir o comércio, a data na coluna d será anterior à data na coluna c. Se a opção expirou, insira essa data na coluna d. Insira todos os negócios de curto prazo desta maneira. Quando terminar, vá para a linha 2 e insira os totais para as colunas e e f. Digite seus negócios de longo prazo na Parte II da mesma forma que você fez na Parte 1.
Comece a preencher o Cronograma D, digitando seu nome e número da Segurança Social na parte superior do formulário. Mude para a Parte 1, linha 3, para relatar suas operações de opção de curto prazo. Transfira os valores que você digitou no formulário 8949, linha 2, colunas e e f, para o Anexo D, parte 1, linha 3, colunas e e f. Agora subtraia a coluna e da coluna f e insira essa quantidade na coluna h. Repita o procedimento para as negociações de opções de longo prazo na Parte II.
Itens que você precisará.
Relatórios de corretagem mensais IRS Schedule D e Form 8949.
Mantenha registros precisos de todas as negociações de opções e concilie seus registros em relação à sua declaração mensal de corretagem.
As opções classificadas pelo IRS como contratos de 1256 não são reportadas no Formulário 8948 ou no Anexo D. Os contratos de opção 1256 são marcados para opções de mercado não-equity e opções de equivalência do negociante e normalmente são negociados por negociantes de valores mobiliários.
Referências (4)
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em São Petersburgo, Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas da Universidade do Sul da Flórida.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

Como inserir informações de troca de opções em uma programação D.
Mais artigos.
O cronograma D é usado para relatar ganhos e perdas de capital. Os ganhos de capital são o lucro que você faz em seus investimentos. Uma perda de capital é incorrida quando o seu valor de perdas de investimento. Você deve reportar negociações de opções de ações junto com outros investimentos na Lista D do Formulário 1040. Um Anexo D é uma planilha composta por seis colunas. Informe cada opção de estoque em uma linha separada.
Consulte a sua declaração de conta de corretagem para obter uma descrição da opção de compra de ações. A descrição deve incluir o nome da empresa, tipo, número de opções negociadas e data de validade.
Inclua a descrição da opção na coluna A, Parte I para negociações de curto prazo fechadas no prazo de um ano. As opções abertas por mais de um ano são consideradas de longo prazo. Relate as descrições das opções de estoque de longo prazo na Parte II.
Relate a data em que você comprou a opção na coluna B. Na coluna C, escreva a data em que a opção foi negociada.
Insira o preço de venda da opção na coluna D. Na coluna E, relate o custo original que você pagou pela opção. Lembre-se de subtrair as comissões do preço de venda e adicioná-las ao seu custo original.
Subtrair a coluna E da coluna D para determinar o ganho ou perda.
Indique o ganho ou perda de capital na coluna F. Coloque uma perda dentro de suportes para indicar um número negativo.
Repita o processo para cada opção de estoque.
Para opções expiradas, insira a data de validade na coluna C e escreva "Expirado" na coluna D.
Referências (4)
Recursos (1)
Sobre o autor.
Jeannine Mancini, nativa da Flórida, escreveu artigos de finanças pessoais e de negócios desde 2003. Seus artigos foram publicados no Florida Today e Orlando Sentinel. Ela obteve um Bacharel em Ciências em Estudos Interdisciplinares da Universidade da Flórida Central.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment