Saturday 28 April 2018

Significado da negociação de opções


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.


Opções Definidas.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Opções de simbologia.


Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


O que é a negociação de opções?


Aqui estão os conceitos básicos de negociação de opções, e como suas variadas táticas de investimento podem funcionar para você.


Em termos gerais, o comércio de opções refere-se à prática de compra e venda de contratos de opções. Esses contratos dão ao comprador o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender ações ou outros ativos a um preço predeterminado, dentro de um prazo predeterminado.


Chama e coloca: o básico.


Existem duas formas básicas de opções: chamadas e colocações. Uma opção de compra oferece o direito de comprar ações de ações a um preço determinado, conhecido como o preço de exercício, enquanto uma colocação lhe dá o direito de vender ações para o escritor da opção a um preço fixo. As opções são válidas por um período de tempo predeterminado, e você pode comprar opções com expirações medidas em dias, ou você pode comprar opções que expiram vários anos no futuro.


Quando você olha para uma cadeia de opções (uma lista das opções disponíveis para uma determinada ação), os preços são cotados por ação. No entanto, é importante perceber que cada contrato de opções é tipicamente para 100 ações do estoque subjacente. Por exemplo, se você quiser comprar opções de compra no estoque X com vencimento em julho e verifique se o preço está listado como US $ 2,50, você precisará gastar US $ 250 por contrato.


Você tem o direito de exercer uma opção em qualquer ponto antes do vencimento, o que significa que você realmente compraria ou venderia as ações do estoque subjacente. Na prática, no entanto, as opções raramente são exercidas no início.


Existem dois componentes para o preço de uma opção, ou valor intrínseco premium - valor intrínseco e tempo. O valor intrínseco é o quanto você faria se você vendesse a opção, enquanto o valor do tempo é o prémio que você paga pelo que o estoque subjacente poderia fazer. Por exemplo, se um contrato de opções com um preço de exercício de US $ 45 for negociado por US $ 8 e as operações de ações subjacentes a US $ 50, US $ 5 do preço da opção seria o valor intrínseco (o valor do estoque além do preço de exercício) e os outros US $ 3 seja o valor do tempo. A opção é dita estar no dinheiro se tiver valor intrínseco, e fora do dinheiro se não o fizer.


Os investidores podem comprar ou vender opções, de acordo com seus objetivos e suas previsões. Por exemplo, se você vende uma opção de compra em uma ação, geralmente você acha que o preço irá cair e a opção expirará sem valor.


Como ponto final, quando falamos de opções, geralmente declaramos o estoque subjacente, a data de validade da opção (geralmente apenas o mês, a menos que sejam opções semanais), seguido do preço de exercício e se é uma chamada ou colocação. Por exemplo, eu possuo opções de compra para comprar ações do Twitter em qualquer momento antes de 20 de janeiro de 2017 por US $ 10, então eu escrevi que eu tenho "TWTR janeiro 2017 $ 10 chamadas".


Um exemplo de troca de opções.


Digamos que acho que a Apple vai se apresentar bem no final de 2016, mas não quero gastar quase US $ 10.000 para comprar 100 ações. Em vez disso, posso comprar uma opção de compra de $ 75 em janeiro de 2017. Isso só custa US $ 25 a partir desta escrita, ou US $ 2.500 para comprar 100 ações. (O estoque da Apple estava no bairro de US $ 98.75 na segunda-feira.) Se o estoque for mais alto, eu aproveito a vantagem de 100 partes por uma fração do preço de propriedade.


Há algumas maneiras pelas quais esse comércio poderia se desempenhar. No final positivo, a Apple poderia aumentar de preço. Por exemplo, se a Apple fosse negociada por US $ 120 quando as opções expirassem, minha opção seria intrinsecamente no valor de US $ 4.500, e eu conseguiria um ganho de 80%. Por outro lado, se a Apple derrubar, o valor do meu contrato de opção poderá cair rapidamente. Como o pior caso, se a Apple fechasse abaixo de US $ 75 quando as opções expirassem, o contrato seria inútil e eu perderia todo o meu investimento de US $ 2.500.


Em poucas palavras, esta estratégia me proporciona um potencial de recompensa ilimitado se eu estiver certo, e não ganha muito para produzir um retorno robusto. No entanto, um movimento negativo no estoque pode ser devastador para o valor da opção. Também é importante mencionar que, como eu possuía um contrato de opções em vez de ações reais, eu não teria direitos sobre quaisquer dividendos que a Apple paga entre agora e vencimento, o que deve ser considerado ao calcular um lucro ou perda em um comércio de opções.


Estratégias de opções: básicas e complexas.


Além de simplesmente comprar chamadas e colocar opções, existem muitas opções de estratégias que os comerciantes podem usar, desde simples até exótico. Aqui estão algumas das negociações de opções mais comuns que você pode fazer, juntamente com alguns links para explicações detalhadas de alguns desses:


Chamada coberta: é aqui que você compra ações de ações e vende opções de compra contra elas. Isso tem o efeito de gerar renda extra de uma posição de estoque e proteger contra uma queda no preço da ação. Casado: você possui ações e compra uma opção de venda para se proteger contra perdas. Call spread (otimista): compra de opções de chamadas a um preço de exercício enquanto vende opções de compra a um preço de exercício mais elevado. Melhor para lucrar com um aumento modesto no preço da ação. Colocar propagação (de baixa): comprar opções de venda a um preço de exercício e as vendas colocam um preço de exercício inferior. O objetivo oposto de uma chamada de touro se espalhou. Collar: comprando uma opção de compra fora do dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro simultaneamente. Usualmente usado para bloquear lucros sem vender um investimento. Long straddle: Comprar uma chamada e colocar a opção com o mesmo preço de exercício e data de validade. Esta estratégia é útil se você acha que um estoque vai fazer um movimento substancial, mas você não sabe se vai estar para cima ou para baixo. Estrangulado longo: comprando uma chamada e colocou com o mesmo prazo de validade, mas os preços de exercício diferentes. Geralmente lucrativo se o preço do estoque subjacente fizer um grande movimento em qualquer direção. Propagação da borboleta: uma estratégia relativamente complexa que envolve uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. Condor de ferro: Criando uma estratégia de estrangulamento longo e curto ao mesmo tempo. A estratégia mais complexa nesta lista.


Tenha em mente que esta não é uma lista exaustiva. Além de estratégias opostas para muitos desses (como um curto estrondo), existem muitas outras estratégias de negociação de opções potenciais que você poderia usar.


Como usar as opções de negociação em suas estratégias de investimento.


Apesar de sua reputação ser inerentemente arriscada, as opções podem realmente ser uma parte efetiva da estratégia de um investidor de longo prazo. Como um exemplo pessoal, vendi chamadas cobertas contra posições de ações que eu possuo e, às vezes, compre opções profundas no dinheiro como uma estratégia de substituição de ações. Enquanto certas operações imprudentes, como comprar opções que estão longe do dinheiro, quase nunca são uma boa idéia, existem algumas maneiras pelas quais os investidores podem realmente reduzir seus riscos com as opções.


Matthew Frankel possui ações da Apple e do Twitter. Matthew Frankel tem as seguintes opções: longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 20 no Twitter e longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 10 no Twitter. O Motley Fool possui partes e recomenda a Apple e o Twitter. O Motley Fool tem as seguintes opções: longo janeiro de 2018 $ 90 chamadas para a Apple e curto janeiro 2018 chamadas de $ 95 na Apple. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Matt trouxe seu amor por ensinar e investir no Fool em 2012 para ajudar as pessoas a investir melhor. Matt é especialista em escrever sobre as melhores oportunidades em ações do banco, REITs e finanças pessoais, mas adora qualquer investimento ao preço certo. Siga-me no Twitter para acompanhar toda a melhor cobertura financeira! Siga TMFMathGuy.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

No comments:

Post a Comment