Monday 12 February 2018

Straddle estratégia em negociação de opções


Straddle.
O que é um "Straddle"
Um straddle é uma estratégia de opções em que o investidor detém uma posição tanto em uma chamada e colocada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, pagando ambos os prêmios. Esta estratégia permite que o investidor obtenha lucros, independentemente de o preço da garantia aumentar ou diminuir, assumindo que o preço das ações muda de forma significativa.
BREAKING Down 'Straddle'
Mecânica e Características da Estrada.
A chave para criar uma posição longa e estranha é comprar uma opção de chamada e uma opção de colocação. Ambas as opções devem ter o mesmo preço de exercício e a data de validade. Se os preços de faturamento não correspondentes forem comprados, a posição é então considerada um estrangulamento, e não um estrondo.
As posições de longo alcance possuem lucro ilimitado e risco limitado. Se o preço do subjacente continuar a aumentar, o lucro potencial é ilimitado. Se o preço do activo subjacente for zero, o lucro seria o preço de exercício menos os prémios pagos pelas opções. Em ambos os casos, o risco máximo é o custo total para entrar na posição, que é o preço da opção de compra mais o preço da opção de venda.
O lucro quando o preço do ativo subjacente está aumentando é dado por:
Lucro (acima) = Preço do ativo subjacente - preço de exercício da opção de compra - prémio líquido pago.
O lucro quando o preço do activo subjacente está diminuindo é dado por:
Lucro (baixo) = Preço de exercício da opção de venda - preço do ativo subjacente - prémio líquido pago.
A perda máxima é o total do prémio líquido pago mais as comissões comerciais. Essa perda ocorre quando o preço do ativo subjacente é igual ao preço de exercício das opções no vencimento.
Existem dois pontos de ponto de equilíbrio em uma posição de estrado. O primeiro, conhecido como ponto de equilíbrio superior, é igual ao preço de exercício da opção de compra mais o prémio líquido pago. O segundo, o ponto de equilíbrio inferior, é igual ao preço de exercício da opção de venda menos o prémio pago.
Exemplo de Straddle.
Um estoque tem um preço de US $ 50 por ação. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 50 tem um preço de US $ 3, e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício também custa US $ 3. Um investidor entra em um straddle comprando uma de cada opção.
A posição ganhará no vencimento se o estoque tiver um preço acima de US $ 56 ou inferior a US $ 44. A perda máxima de $ 6 ocorre se o estoque ainda tiver um preço de US $ 50 no vencimento. Por exemplo, se o estoque tiver um preço de US $ 65, a posição ganharia:

Estratégias de opção e Straddle Straddle.
Option Straddles - A estratégia straddle é uma estratégia de opções que se baseia na compra de uma chamada e na colocação de estoque. Observe que existem várias formas de estradas, mas apenas estaremos cobrindo a estratégia básica de estradas.
Para iniciar uma opção Straddle, compraríamos uma Call and Put de uma ação com a mesma data de vencimento e preço de exercício. Por exemplo, iniciamos um Straddle para a empresa ABC, comprando uma chamada de junho de US $ 20 e uma venda de junho de US $ 20. Agora, por que queremos comprar um Call and a Put? As chamadas são para quando você espera que o estoque suba, e os PONTOS são para quando você espera que o estoque desça, certo?
Em um mundo ideal, gostaríamos de poder prever claramente a direção de um estoque. No entanto, no mundo real, é bastante difícil. Por outro lado, é relativamente mais fácil prever se um estoque vai se mover (sem saber se o movimento está para cima ou para baixo). Um método de previsão de volatilidade é usando o Indicador Técnico chamado Bollinger Bands.
Por exemplo, você sabe que o relatório anual da ABC está sendo divulgado esta semana, mas não sabe se eles excederão as expectativas ou não. Você poderia assumir que o preço das ações será bastante volátil, mas como você não conhece as novidades no relatório anual, você não teria idéia de qual direção o estoque se movesse. Em casos como este, uma estratégia de straddle de opção seria boa para adotar.
Se o preço da ação dispara, sua Chamada será a maneira In-The-Money, e seu Put será inútil. Se o preço cair, a sua colocação será no In-The-Money, e sua Call será inútil.
Isso é mais seguro do que comprar apenas uma chamada ou apenas uma colocação. Se você acabou de comprar uma opção unilateral, e o preço vai do jeito errado, você está olhando possivelmente perdendo todo o seu investimento premium. No caso de Straddles, você estará seguro de qualquer maneira, embora você esteja gastando mais inicialmente, uma vez que você tem que pagar os prêmios de Call e Put.
Vejamos um exemplo numérico. Para estoque XYZ, vamos imaginar que o preço da ação agora está sentado em US $ 63. Há notícias de que uma ação judicial contra a XYZ vai concluir amanhã. Não importa o resultado do processo, você sabe que haverá volatilidade. Se eles ganharem, o preço irá pular. Se perderem, o preço cairá.
Então, decidimos iniciar uma estratégia Straddle no estoque XYZ. Nós decidimos comprar uma chamada de US $ 65 e US $ 65 em XYZ, sendo US $ 65 o preço de exercício mais próximo do preço atual da ação de US $ 63. O prêmio para a chamada (que é US $ 2 fora do dinheiro) é de US $ 0,75, e o prêmio para a colocação (que é US $ 2 no dinheiro) é de US $ 3,00. Portanto, nosso investimento inicial total é a soma de ambos os prêmios, que é de US $ 3,75.
Avanço rápido de 2 dias. XYZ ganhou a batalha legal! Os investidores estão mais confiantes do estoque e o preço salta para US $ 72. A chamada de US $ 65 é agora US $ 7 no dinheiro e seu prémio agora é de US $ 8,00. O $ 65 Put agora é Way-Out-Of-The-Money e seu prémio é agora $ 0.25. Se fecharmos as duas posições e vendendo as duas opções, iremos em US $ 8,00 + $ 0,25 = US $ 8,25. Isso é um lucro de US $ 4,50 em nosso investimento inicial de $ 3,75!
Vejamos isso em formato tabular:
Claro, nós poderíamos ter acabado de comprar uma opção de chamada básica e ganhar um lucro maior. Mas não sabíamos qual direção o preço da ação iria. Se XYZ tivesse perdido a batalha legal, o preço poderia ter caído $ 10, tornando a nossa chamada sem valor e fazendo com que perdêssemos todo o investimento. Uma estratégia de Straddle é mais conservadora e lucra com o estoque subindo ou baixando.
Se Straddles é tão bom, por que todos não os usam para cada investimento? Ele falha quando o preço das ações não se move. Se o preço da ação paira em torno do preço inicial, tanto o Call quanto o Put não serão tão In-The-Money.
Além disso, quanto mais perto da data de validade, os prémios mais baratos são. Os prémios de opção têm um Valor de Tempo associado a eles. Portanto, uma opção que expira este mês terá um prémio mais barato do que uma opção com o mesmo preço de exercício que expira no próximo ano. Então, no caso em que o preço da ação não se move, os prêmios de Call e Put serão lentamente decadentes, e podemos acabar perdendo uma grande porcentagem de nosso investimento. A linha inferior é: para uma estratégia de straddle da opção ser rentável, deve haver volatilidade e um movimento marcado no preço das ações.
Um investidor mais avançado pode ajustar Straddles para criar muitas variações. Eles podem comprar diferentes quantidades de chamadas e colocar com diferentes preços de greve ou datas de expiração, modificando os Straddles de acordo com suas estratégias individuais e tolerância ao risco. Isso está além do escopo deste Guia.
Outros tópicos neste guia.
Outros tópicos neste guia.
Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.

Straddle estratégia no comércio de opções
A estratégia de opção de curta distância é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade, decadência de theta e movimentos menores para cima ou para baixo no ativo subjacente. essencialmente, o estrondo curto envolve a venda de uma chamada curta e uma curta colocação do mesmo preço de exercício na mesma série de vencimento. É semelhante a um estrangulamento curto, exceto que ambos os preços de exercício em uma curta distância são os mesmos.
Esta é a principal diferença entre strangles e straddles.
Definição Estratégia de Estratégia de Opção Straddle curta.
-Sell 1 call (mesmo preço de exercício)
-Sell 1 put (mesmo preço de exercício)
Exemplo curto de straddle.
O estoque XYZ está sendo negociado em US $ 50 por ação.
Venda 50 chamadas por US $ 0,70.
Venda 50 colocados por US $ 0,70.
O crédito líquido recebido para este comércio é de US $ 1,40 ($ 140), o prémio de ambas as opções de opções curtas.
O melhor cenário para uma estréia curta é que o instrumento subjacente não se mova. Se o estoque XYZ ficou em US $ 50 até o vencimento, este comércio seria totalmente lucrativo.
Normalmente, as estradas curtas são negociadas com o dinheiro ou muito perto disso, mas eles tecnicamente não precisam ser. Contanto que tanto a chamada curta quanto a curta são o mesmo preço de exercício, é considerada uma curta distância.
Lucro e perda máximo para straddle curto.
Lucro máximo para uma estrada curta = PREMIUM RECEBIDO.
Perda máxima por uma curta straddle = ILIMITADO.
O lucro máximo para uma curta distância é sempre a soma total do prêmio recebido. No caso da XYZ, é $ 140.
A perda máxima não é tão atraente. Para a parte de chamada curta de uma curta distância, a perda máxima é teoricamente ilimitada. Se o estoque XYZ for de US $ 100 por ação, a chamada curta será um grande perdedor. Por outro lado, se a XYZ for US $ 0 por ação, a curta colocação será um perdedor maciço, mas a perda é definida para a curta colocação.
Portanto, a situação ideal para a estratégia de opção de curta distância é não ter o movimento do instrumento subjacente e ter um contrato de volatilidade dramaticamente. As estradas curtas são altamente eficazes para expressar uma opinião de mercado muito neutra ou uma opinião mais baixa sobre a volatilidade.
Break-Even para uma Straddle Curta.
O curto intervalo de equilíbrio - mesmo tem uma vantagem e uma desvantagem.
Para a desvantagem, o break-even = the straddle strike & # 8211; o prémio recebido.
Para a parte de cima, o equilíbrio = o golpe de estrondo + o prémio recebido.
Por que Trade Short Straddles?
Antecipar muito pouco movimento no subjacente, ou leve movimento lateral, é o principal motivo para implementar a estratégia de opção curta curta. Ao contrário de um estridente curto ou condor de ferro, estradas curtas serão mais sensíveis à contração / expansão da volatilidade e à decadência da teta. Isso ocorre porque as estradas curtas geralmente são negociadas em ou ao redor do dinheiro.
Por exemplo, se o stock XYZ for devido ao lançamento de ganhos na semana que vem, e sua opinião é que a divulgação de resultados terá um impacto mínimo no preço das ações, você pode expressar sua opinião, colocando uma estréia curta antes do anúncio. Se a volatilidade é alta no anúncio de ganhos, e o anúncio não tem impacto sobre o estoque, a volatilidade provavelmente diminuirá e o curto alcance terá lucro. Portanto, o curto escalão também é efetivo para expressar uma visão de baixa sobre a própria volatilidade.
E quanto a Theta (Time) Decay?
A decadência de Theta para estradas curtas é uma das únicas formas pelas quais o comércio produz lucro, além da contração de volatilidade. O prémio é fixado o preço das opções de ATM mais rápido que as opções de ITM, de modo que as estradas curtas se beneficiam muito com a degradação do tempo. Ambas as pernas do comércio, a chamada curta e a curta, são benéficas para a deterioração da teta.
Dicas importantes para estradas curtas.
Os comerciantes devem usar precaução adicional ao negociar estradas curtas, pois é um comércio de risco indefinido. Embora o comércio seja delta - entrada neutra de ordem aberta, grandes movimentos em qualquer direção no subjacente podem causar perdas significativas.
Além disso, grandes aumentos de volatilidade também podem causar perdas significativas. A coisa mais importante a lembrar ao trocar estradas curtas é que movimentos dramáticos tanto para cima como para baixo prejudicam significativamente a posição. É por isso que vender straddles é uma tática comum para grandes índices de baixa beta que não se movem tanto quanto ações individuais, ou seja, SPX. Alguns ETFs também são populares opções de ativos subjacentes, como o SPY.
Publicações relacionadas:
A estratégia de opção long straddle é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a volatilidade aumenta e significativa para cima ou para baixo.
A estratégia de opção straddle é uma estratégia de negociação de opções neutras que envolve a compra da mesma chamada de preço de exercício.
A estratégia de opções de estrangulamento curto é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade e a decadência de Theta. Um estranho curto pode.
A estratégia de opção de colocação curta é uma estratégia de negociação de opções otimista, neutra e minimamente descendente que tem duas formas: dinheiro.

Straddle estratégia no comércio de opções
A estratégia de opção straddle é uma estratégia de negociação de opções neutras que envolve a compra da mesma chamada de preço de exercício e colocar ou vender exatamente o mesmo preço de preço e colocar uma determinada garantia subjacente.
A principal diferença entre straddles e estrangulamentos, é que as estradas sempre envolvem a compra / venda de chamadas e coloca com exatamente o mesmo preço de ataque, onde os estrangulamentos envolvem chamadas diferentes e colocam os preços de exercícios que estão mais longe do dinheiro.
Nota: as straddles são muitas vezes negociadas com o dinheiro ou perto dela, mas eles não precisam necessariamente ser.
Straddles tem dois formulários distintos.
(clique em cada gráfico para exemplos detalhados e explicações)
Como negociar a Estratégia de Opção de Estrada.
-Comprar 1 chamada (mesmo preço de exercício)
-Comprar 1 colocar (mesmo preço de exercício)
-Sell 1 call (mesmo preço de exercício)
-Sell 1 put (mesmo preço de exercício)
Por que Trade Straddles?
A lógica por trás da negociação de uma longa distância por uma curta distância é completamente diferente. Para uma curta distância, você deseja, idealmente, a menor expansão de movimento e volatilidade possível.
No entanto, para uma longa caminhada, você idealmente quer tanta expansão de movimento e volatilidade quanto possível. Isso ocorre porque uma estrada longa é composta por opções longas, que favorecem a expansão da volatilidade. As opções curtas, que são o que compõem o estrondo curto, não favorecem a expansão da volatilidade.
Risco com Straddles.
É muito importante notar que um estrondo curto é consideravelmente mais arriscado do que um longo estrondo. A chamada curta e a curta colocação em uma curta distância são sensíveis à expansão da volatilidade e movimentos de preços elevados ou baixos. Além disso, embora a perda máxima de downside para um curto estrondo seja teoricamente limitada em zero, a perda ascendente é teoricamente ilimitada. E, embora a perda de queda seja limitada a zero, esta seria uma perda muito grave.
O único risco com um longo straddle é o prémio gasto tanto para a chamada longa quanto para o longo prazo. É isso.
E quanto a Theta (Time) Decay?
Para curvas curtas, a decadência de theta é benéfica. À medida que o tempo passa até o vencimento, o prémio terá o preço fora da chamada curta e colocará as opções.
Para longas caminhadas, a decadência de theta não é benéfica. Uma vez que uma estrada longa envolve a compra de duas opções, e essas duas opções longas estarão sujeitas a deterioração premium à medida que a expiração se aproximar.
Ganhando dinheiro com Straddles.
Um dos métodos mais comuns de ganhar dinheiro com straddles está prognosticando corretamente o resultado de um evento binário. Parece impossível?
Pense sobre isso. Suponha que seja uma segunda-feira e estoque XYZ está pendente de aprovação do FDA para um novo medicamento, e os resultados serão divulgados na quarta-feira. Se receberem a aprovação, a XYZ irá subir. Se a aprovação for negada, o XYZ será o tanque. Pelo menos, essa é a maneira que ele deve funcionar.
Os fabricantes de mercado e outros participantes do mercado provavelmente estarão cientes do evento binário pendente, então a volatilidade nas opções provavelmente será aumentada.
Há duas maneiras de você jogar um evento como este usando a estratégia de opção straddle. Ou o mercado está classificando preços em muita volatilidade e muito grande de um movimento de preços, ou o preço da empresa em pouca volatilidade e muito pouco de um movimento de preço.
Se você acha que a reação aos resultados da FDA terá um impacto mínimo no preço atual das ações, você gostaria de colocar um estrondo curto. Se você acha que o mercado terá uma reação enorme, feia e violenta aos resultados da FDA, você gostaria de colocar um longo estrondo.
O que a opção Straddle significa.
Basicamente, os comerciantes que colocam estradas longas ou curtas estão dizendo isso: "Não sei se o mercado vai subir ou descer". # 8221;
Os comerciantes de estradas curtas estão dizendo: "O mercado pode subir ou descer um pouco, mas, em última análise, acho que o mercado não vai mudar tanto." # 8221;
Os comerciantes de longo alcance estão dizendo: # 8220; acho que o mercado vai se mover fortemente em uma direção; Eu simplesmente não sei qual direção. & # 8221;
Publicações relacionadas:
A estratégia de opção de curta distância é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade, decadência de theta e menor até ou.
A estratégia de opção long straddle é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a volatilidade aumenta e significativa para cima ou para baixo.
A estratégia de opções de estrangulamento curto é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade e a decadência de Theta. Um estranho curto pode.
A estratégia de opções de estrangulamento longo é uma estratégia de negociação de opções neutras com risco limitado que capitaliza tanto para cima quanto para cima.

No comments:

Post a Comment