Sunday 18 February 2018

Opções de futuros de ações individuaisxpress


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Aviso importante para opções Clientes Xpress:


Você está pronto para negociar no Schwab.


Não configurou suas credenciais Schwab? Comece aqui.


Precisa acessar seus dados históricos da conta de opções de Xpress? Encontre-o aqui.


optionsXpress tem.


integrado com o Schwab.


Obter ferramentas poderosas desenvolvidas por opções Xpress,


mais recursos especializados da Schwab e.


apoio a comerciantes.


Abra uma conta Schwab.


Verifique o plano de fundo das opçõesXpress ou um dos seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações.


Diferenças entre futuros e opções de ações - Introdução.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - O que exatamente são Futures?


Como opções de compra de ações, um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e vendedor de um ativo subjacente. Em um contrato de futuros, o comprador concorda em comprar e o vendedor concorda em vender o ativo subjacente a um preço acordado agora em uma data futura. Como opções de compra de ações, contratos de futuros são contratos padronizados e negociados publicamente em uma troca. Até este ponto, um contrato de futuros soa muito como uma opção de compra, certo? Bem, é só sobre onde a semelhança termina. Os compradores dos contratos de futuros representam uma fração do preço do ativo subjacente quando o contrato foi celebrado. Este pagamento antecipado é como o downpayment que você paga ao comprar uma casa, o que significa que o próprio contrato de futuros não vem com um prémio. Os compradores e vendedores de contratos de futuros também estão obrigados a cumprir o contrato de contrato de futuros no vencimento, mas não aos compradores e vendedores de contratos de opções. Por causa desta obrigação, ambas as partes estão expostas a uma responsabilidade ilimitada quando os preços se movem contra seu favor.


Diferenças entre futuros e opções de ações - O que exatamente é a negociação de opções de ações?


A negociação de opções de ações é a negociação de opções de compra de ações. As opções de compra de ações são instrumentos financeiros que lhe dão o direito de comprar ou vender certas ações no mercado de ações. Usando os 2 tipos de opções de ações; Opções de chamada e opções de compra, os comerciantes de opções podem lucrar quando o estoque subjacente suba ou desce e mesmo quando está negociando de lado.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - Comparação.


Aqui está uma comparação de algumas das principais diferenças entre futuros e opções de estoque:


Enquanto você paga uma taxa chamada "premium" ao comprar opções de ações, não há prémios a serem pagos em um contrato de futuros. A quantia inicial de dinheiro (conhecida como "Margem Inicial") paga quando você compra um contrato de futuros é uma fração do preço pago pelo estoque subjacente.


Obrigações.


Os compradores de opções de compra de ações não são obrigados a exercer os direitos de comprar o estoque subjacente, enquanto os compradores de contratos de futuros estão obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento.


Os compradores de contratos de futuros estão expostos a responsabilidade ilimitada se os preços se movimentarem contra eles enquanto os compradores de opções de compra de ações perderem apenas o valor do dinheiro usado para comprar essas opções de compra de ações. Somente escritores de opções de ações estão expostos a responsabilidade ilimitada, não a compradores.


Vencimento.


Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o ativo subjacente (para contratos de futuros físicos) após o vencimento do contrato, independentemente do preço do ativo subjacente. Os compradores de contratos de opções podem permitir que as opções expiram sem valor se as opções estiverem fora do dinheiro.


Versatilidade.


A negociação de opções é muito mais versátil do que a negociação de futuros, uma vez que a combinação única de opções de compra e opções de venda, juntamente com o prémio em cada contrato, possibilitou estratégias de opções que beneficiam em todas as direções. Além de arbitrar, o comércio de futuros é basicamente único direcional (você ganha dinheiro somente quando o preço se move em uma direção).


Título: Revista Futures.


Descrição longa: você aumentará o seu potencial de lucro uma vez que você tenha obtido informações atualizadas do mercado que a revista Futures Magazine oferece. Cada questão está cheia de informações indispensáveis, incluindo entrevistas em profundidade com os principais comerciantes sobre estratégias de negociação e táticas, análises técnicas e melhores práticas de gerenciamento de dinheiro. Futures Magazine fornece os itens essenciais que você precisa para tomar decisões comerciais inteligentes.


Desbloqueie poderosos recursos de negociação de futuros em optionsXpress.


Gaste menos tempo explorando a Web procurando sua próxima idéia comercial. Com Idea Hub & reg; , idéias de comércio de futuros estão a apenas um clique de distância. Seja qual for a sua estratégia, o Idea Hub oferece uma variedade de ideias comerciais que podem corresponder ao seu portfólio.


Desbloqueie poderosos recursos de negociação de futuros em optionsXpress.


All-In-One Trade Ticket & reg; :


All-In-One Trade Ticket & reg; ajuda a simplificar pedidos quando você estiver negociando vários tipos de ações ou derivativos. Coloque os futuros avançados, opções e ordens de estoque em um só lugar. Menos clique em redor.


Desbloqueie poderosos recursos de negociação de futuros em optionsXpress.


Comércio virtual:


Saiba se a nossa plataforma é ideal para você sem arriscar um único centavo. Com o Virtual Trade, você pode praticar futuros de negociação e spreads de futuros com uma conta de comércio virtual gratuita de US $ 25.000.


Faça uma pausa com o pagamento de comissões.


Novos clientes podem ganhar 50 negociações on-line sem comissão quando depositam US $ 5.000 em uma conta elegível.


Veja nossas ferramentas em ação e veja por que milhares de opções e comerciantes de futuros escolhem opçõesXpress.


Veja nossas ferramentas em ação e veja por que milhares de opções e comerciantes de futuros escolhem opçõesXpress.


Riqueza de Recursos e Ferramentas.


Nosso Futures Research Center fornece acesso rápido a notícias de última hora, comentários e relatórios de mercado, como os relatórios diários Hightower e Wyckoff. Obtenha tutoriais passo-a-passo de estratégias de futuros simples a avançadas com o Centro de Educação. Participe de eventos locais gratuitos e webinars liderados por nossos especialistas em comércio. Use ferramentas avançadas de negociação de futuros, como ordens contingentes, gráficos de transmissão e calculadora de negócios.


Suporte ao vivo.


Obtenha suas perguntas respondidas com suporte comercial gratuito por telefone ou bate-papo ao vivo de especialistas em opções de futuros e futuros licenciados. E obtenha essas respostas quando precisar delas. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia durante o mercado de futuros.


optionsXpress, Inc. não faz recomendações de investimento e não fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou jurídico. O conteúdo e as ferramentas são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos. Qualquer estoque, opções ou símbolos de futuros exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar uma recomendação para comprar ou vender uma segurança específica. Os produtos e serviços destinam-se apenas a clientes dos EUA e podem não estar disponíveis ou oferecidos em outras jurisdições.


Copyright & # 169; 2017 optionsXpress, Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Oferta válida para novos clientes que não possuem uma conta de opçõesXpress e que abrem uma conta elegível ao preencher o aplicativo de conta online em images2.optionsxpress / advertising / landing / v15 / index. html até 27 de junho de 2017 e financiar a conta até setembro 30, 2017, com pelo menos $ 5,000 em dinheiro ou títulos transferidos de uma empresa que não seja a opçõesXpress ou suas afiliadas. 50 negócios com um valor máximo de US $ 750 serão creditados na conta aproximadamente 7 dias úteis após o financiamento e podem ser usados ​​em ações, ETF, futuros, opções de futuros e ações e ações; negociações de opção de índice executadas até 30 de setembro de 2017. O valor máximo descontado por troca é de US $ 14,95.


O Idea Hub ajuda o investidor auto-dirigido a explorar novas idéias comerciais baseadas em critérios de seleção predefinidos. Observe que o Idea Hub não considera ordens abertas, posições existentes ou outros fatores, e destina-se exclusivamente a fins educacionais e informativos. Exemplos dentro do Idea Hub não se destinam a recomendações para comprar ou vender qualquer segurança específica ou implementar qualquer estratégia específica, e os usuários do Idea Hub não devem tomar decisões de investimento com base apenas em idéias geradas por ela. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e deve avaliar cuidadosamente os exemplos para determinar se eles são adequados para você com base em sua situação pessoal. optionsXpress não faz recomendações de investimento, fornece assessoria financeira, fiscal ou jurídica.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Produtos & raquo; Futuros.


De índices de ações e taxas de juros para produtos energéticos, metais e mais contratos de futuros e contratos de futuros podem abrir a porta para os mercados de commodities globais e estimulantes, oferecendo maior investimento e diversificação.


5 ótimas razões para negociar futuros.


24 horas de negociação.


Mercado eletrônico.


Margens baixas.


Comércio longo ou curto.


Novos mercados.


Por que negociar futuros na optionsXpress?


Saiba mais sobre o comércio de futuros, incluindo como opções de futuros podem levar seus investimentos para o próximo nível.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.

No comments:

Post a Comment