Saturday 10 February 2018

Opções de alimentos saudáveis no trader joe's


Os 10 melhores alimentos saudáveis ​​do Trader Joe & # 039; s.


A conveniência nem sempre significa sacrificar a nutrição.


Vegetarian Masala Burger.


Cenouras, feijão verde, pimentão, batatas e especiarias indianas entram neste hamburguer vegano. Você obterá cerca de 3 gramas de fibra dietética e cerca de 50% da vitamina A que você precisa para o dia em uma rissol.


(Foto: Kristina Bravo)


Pangasius listrado de Swai.


O Seafood Watch classifica o swai criado por fazenda, um peixe-gato, como uma opção de "escolha melhor", o que significa que é cultivado de forma ecologicamente responsável. Uma porção tem 15 gramas de proteína.


(Foto: Kristina Bravo)


Verdes, Feijões e Grãos.


Esta mistura de couve, garbanzos, amendoim e cuscuz tem 7 gramas de fibra dietética e satisfará cerca de 70 por cento da sua necessidade diária de vitamina A, 50 por cento de vitamina C, 8 por cento de cálcio e 15 por cento de ferro.


(Foto: Kristina Bravo)


Arroz castanho.


Curto no tempo? Os itens para microwavable, como o arroz integral do Trader Joe, que tem 5 gramas de proteína, são melhores opções que qualquer outro lado que você possa encomendar em um drive-through.


(Foto: Kristina Bravo)


Mushroom Medley.


Embora fresco seja sempre o melhor caminho a percorrer, itens perecíveis, como os cogumelos, muitas vezes acabam no lixo. Para menos desperdícios de alimentos, este medley de quatro cogumelos congelados pode ser uma boa compra.


(Foto: Kristina Bravo)


Veggies, frescos ou congelados, são sempre bons para serem úteis. Meia xícara tem 10 gramas de proteína e 5 gramas de fibra dietética. Também irá satisfazer 15% da necessidade diária de ferro.


(Foto: Kristina Bravo)


Stir-Fry Vegetables.


Cozinhe cerca de 30 por cento da vitamina A e 20 por cento da vitamina C que você precisa em um dia com esta mistura de vegetais com baixas calorias.


(Foto: Kristina Bravo)


Frango e Verde Tamales do Chile.


Quando os tamales feitos a partir do zero não estão disponíveis, esta opção congelada, que tem 4 gramas de proteína, é uma alternativa saborosa.


Colesterol: 10 miligramas.


(Foto: Kristina Bravo)


Salmão selvagem em iogurte e molho de hortelã com pasta Orzo, espinafre e abobrinha.


Esta refeição tem 24 gramas de proteína e irá satisfazer cerca de 50 por cento da sua necessidade diária de vitamina C.


Colesterol: 90 miligramas.


(Foto: Kristina Bravo)


Scalion Pancakes.


Uma porção contém cerca de 40% da vitamina A que você precisa para o dia. Certifique-se de colocar estes no forno em vez de fritá-los.


Colesterol: 10 miligramas.


(Foto: Kristina Bravo)


10 Espécies invasivas que você conheceu.


O consumo é realmente um método viável de eliminação de espécies invasivas? Algumas pesquisas sugerem que a festa em espécies invasivas pode causar mais danos do que bem.


"Os projetos que visam controlar as invasões através do consumo humano devem ser cuidadosamente examinados, pois podem produzir resultados opostos aos propostos", diz um estudo na revista Conservation Letters.


As espécies invasoras têm perturbado os ecossistemas desde o século XVI; Até agora, nenhum deles foi erradicado porque as pessoas as incorporaram à sua dieta.


Comer espécies invasoras cria um mercado para elas que precisa ser sustentado, embora dependa do invasor. Isso só é piorado pelo fato de que alguns invasores, como o erva-doce, são cultivados e vendidos em supermercados nos EUA.


A pesquisa científica de lado, o transporte ea comercialização de espécies mais invasivas é ilegal nos EUA. Considere que, ao verificar essas 10 espécies invasivas, você talvez não conheça.


O corredor de alimentos congelados não tem tido muito amor ultimamente.


Após seis décadas de crescimento, as vendas de refeições congeladas começaram a cair em 2008. Dois em cinco americanos pensam que não têm valor nutricional, e os jovens optam por serviços de entrega de alimentos frescos, como GrubHub e Amazon Fresh, em vez disso.


Mas um estudo sugere que não devemos ser tão rápidos em descartar os itens de supermercado que já eram populares. Pesquisadores da empresa de consultoria Nutrition Impact descobriram que as pessoas que comem refeições congeladas consumem 253 calorias por dia menos do que as pessoas que jantam em restaurantes de serviço rápido. Eles também consomem menos gorduras saturadas e têm uma maior ingestão de fibra dietética, proteína e outros nutrientes. Os resultados foram apresentados na Academia de Nutrição e Dietética Food and Nutrition Conference and Expo em Atlanta no mês passado.


Embora o estudo tenha sido revisado por pares, ele deve ser tomado com um grão de sal. A maioria dos alimentos congelados é embalada com preservativos, e Nestlé, EUA, fabricante de Hot Pockets e Stouffer, financiou a pesquisa.


Ainda assim, refeições convenientes congeladas podem ser opções saudáveis ​​- se você sabe como escolher. Pegue o Trader Joe's. Alguns dos piores itens que os compradores podem retirar dos consumidores conscientes da saúde estão no corredor de alimentos congelados. Mas também oferece algumas opções nutritivas. Aqui estão 10 dos melhores itens congelados que você pode comprar no Trader Joe's.


Histórias relacionadas no TakePart.


Frozen the New Fresh?


Jane diz: o verão dura mais quando você congela vegetais.


Claro, que a Apple parece deformada, mas veja por que você deve comer de qualquer maneira.


Takepart & # 8217; s Most Popular.


Da Web.


sobre takepart.


TakePart é a revista digital de notícias e estilo de vida da Participant Media, a empresa que recebeu documentários tão aclamados como CITIZENFOUR, An Inconvenient Truth e Food, Inc. e filmes, incluindo Lincoln e Spotlight.


Real Foodie & # 8217; s Guide to Healthy Food no Trader Joe & # 8217; s.


Alguns anos atrás, eu pensei que o Trader Joe era apenas para os ricos e queriam ser famosos.


De acordo com a minha pretensiosa auto, as lojas estavam cheias de comida muito cara e pessoas superdimensionadas. Havia muitos desses também, e definitivamente não eram crianças suficientes para me sentir confortável trazendo o meu.


Então, um dia enquanto as crianças estavam tendo uma data de brincadeira com a vovó, fui ao Trader Joe & # 8217; s.


Cue as nuvens de despedida com harpas e anjos cantores!


Se eu conhecesse apenas a diversão que me esperava através dessas portas de vidro mais cedo, essa mãe poderia ter estado no divino culinária! E eu aprendi uma lição importante também naquele dia:


Embora eu ache que a maioria dos & # 8220; normais & # 8221; Os alimentos estão no lado mais caro do Trader Joe & # 8217; s, eles têm algumas boas ofertas sobre o que consideramos itens especiais, e as ótimas notícias do & # 8217; s!


Esta publicação é parte de uma série curta que cobre o que alimentos frugais um verdadeiro foodie pode encontrar em certas lojas. Leia sobre as boas ofertas disponíveis no Costco AQUI, além de encontrar ofertas de Costco sem glúten específicas aqui. Não esqueça o download gratuito no final dessas postagens e # 8211; É uma lista para ajudá-lo a rastrear as melhores ofertas que você encontra no Costco!


Traders Joe & # 8217; s Best Products.


Vamos começar com as coisas boas, não é? Uma boa parcela do chocolate do Trader Joe é o comércio justo e orgânico (não tive tempo para verificar cada rótulo). O rótulo de comércio justo significa que os agricultores recebem um salário justo por seu trabalho árduo, e o rótulo orgânico me deixa a paz de espírito que os edulcorantes utilizados no chocolate não são HFCS ou outros acesulfame de potássio (o icky stuff in os pacotes rosa.) $ 2 soa muito por apenas 3,5 onças, mas isso realmente é um ótimo negócio para uma barra de chocolate de qualidade.


Eu compro o chocolate mais escuro que têm em 85% de cacau e use-o na minha receita favorita de biscoito de chocolate.


Pão de cacau não suavizado, $ 2.49.


É REALMENTE difícil encontrar cacau não adoçado acessível, deixe-me dizer-lhe! A maioria dos supermercados oferece um recipiente de 8 onças por US $ 4,99, então você está economizando 17 ¢ com cada colher de sopa que você mede com este bom negócio.


Minhas lojas de comidas locais regulares não oferecem fermento que é livre de alumínio, então, esta é a única maneira de obtê-lo (a menos que eu ordene uma grande banheira de 2 lb da Amazon).


Briquetes 100% de madeira dura, US $ 7,99 por 18 libras.


Uma das melhores ofertas do Trader Joe estava esperando por mim mesmo fora da porta da frente. Esses briquetes não vêm com os produtos químicos que o carvão tratado faz, mas as lojas carregam um tostão bonito para briquetes. Felizmente, esses briquetes não são apenas acessíveis, mas você recebe três vezes mais do que o saco típico de carvão!


Óleo de coco, US $ 5,99 por 16 onças.


Embora eu atualmente compre óleo de coco de Tropical Traditions, este foi um grampo mensal por um longo período de tempo. Não é apenas o melhor preço na área, mas também é a melhor degustação!


Os leitores de migalhas podem obter um jar LIVRE de óleo de coco do Thrive Market através deste link. Obtenha um jarra grátis de 15 onças de óleo de coco E uma versão gratuita de 30 dias para Thrive Market quando você gasta US $ 29 ou mais (frete grátis para pedidos $ 49 +)!


Baixe este guia de compras!


Digite seu endereço abaixo e obtenha acesso instantâneo a uma impressão que você pode facilmente transportar com você para ajudá-lo a comparar os preços ao comprar!


Óleo de gergelim, US $ 2,29 por 5 onças.


Este delicioso óleo é apenas um par de dólares aqui, mas eu sei que é mais noutro lugar. Considerando que você usa apenas 1 / 2-1 colher de chá em cada receita, vale bem a garrafa de cinco onças!


Garbanzo secado e amp; Feijão preto seco, 89 ¢ por quilo.


Quem conheceu um & # 8220; health & # 8221; A loja de alimentos tinha um ótimo negócio em feijões secos ?! Eles também têm outros feijões, mas quase todos os feijões podem ser substituídos por estes e a receita será bem. Além disso, no momento em que você cozinhar estes feijões, é como pagar apenas 28 ¢ por lata!


Light Coconut Milk, 99 ¢ por 15 onças.


É incrivelmente fácil fazer o seu próprio leite de coco em casa, mas costumávamos comprar isso antes de saber que era mesmo possível! Não há nada adicionado a esta lata de leite de coco, e também é suave para aqueles que têm aversões para texturas.


Queijo Parmesão, US $ 6,49 por quilo (aproximadamente US $ 4,50 por cunha)


O queijo de parmesão acrescenta um muito & # 8220; fantasia & # 8221; sabor a refeições comuns como a sopa de tomate basil e Trader Joe & # 8217; s tem o melhor preço na minha área. Ele ultrapassa o preço de $ 9.99 / lb da Costco, e as cunhas menores são perfeitas para o nosso orçamento e receitas mensais.


Gorgonzola, US $ 5,99 por quilo (aproximadamente US $ 2,50 por pacote)


Muitas vezes, compramos Gorgonzola em vez de queijo azul porque você pode usá-lo de forma intercambiável em receitas. O verdadeiro queijo azul é bastante caro, mas, como o Parmesão, esse queijo é muito acessível. O preço por pacote também é muito acessível, o que facilita a obtenção de apenas o necessário para o mês ou a receita, em oposição a um enorme tijolo da Costco que você colocou em uma gaveta e acabou esquecendo e fica com ovos e # 8230; * ahem *


Nota: Os preços dos queijos em geral são realmente razoáveis. $ 2,69 por 6 onças de feta, US $ 3,99 para um registro de 16 onças de mussarela fresca, US $ 4,49 por 12 fatias de provolone e # 8230; Além disso, eles também têm uma ótima seleção de queijos agradáveis! Definitivamente vale a pena olhar se você estiver na loja.


Massa Orgânica de Trigo Integral, $ 1.29.


Isto é apenas 10 ¢ mais do que o preço por pacote na Costco, o que é ótimo se você só precisa de um pacote de espaguete em vez de nove. É também muito melhor do que eu / # 8217; posso encontrar localmente. Pontos de bônus por ser grãos inteiros, pontos de bônus duplos por serem orgânicos (o que significa que não é enriquecido com vitaminas sintéticas). Além disso, você pode obter várias variedades de macarrão também e # 8230; espaguete, fettuccine, rigatoni, espirais, macarrão e # 8230;


Macarrão sem glúten e amp; Alternativas de macarrão, varia.


Não tomei nota específica dos preços em cada item sem glúten aqui, mas notei uma seleção muito boa de alimentos sem glúten. Massas de milho orgânico, macarrão de quinoa, massas de arroz integral e até mesmo polenta (que eu vi era $ 1.99 por 16 onças) estavam nas prateleiras, e este é provavelmente o corredor favorito para pessoas sem glúten. Eu sei que os alimentos sem glúten tendem a ser mais caros de qualquer maneira, e enquanto a primeira linha de defesa seria comer mais dos alimentos naturalmente sem glúten (como frutas e vegetais), é bom para Saiba que é um lugar acessível quando você está querendo uma tigela de macarrão.


Sementes de girassol, US $ 1,99 por libra.


Fale sobre um ROLE! Nenhuma outra loja na minha área (ou mesmo este bom negócio na Amazon) pode vencê-lo. Nós usamos sementes de girassol em nossas saladas para uma crise, como proteína em nossas barras de granola e barras de proteína e usá-la para fazer molho de sol quando estamos fora da manteiga de amendoim. Estes aqui estão sempre na minha lista de compras.


Trader Joe & # 8217; s tem uma seleção decente de especiarias, e enquanto alguns podem ser encontrados em outros lugares por um preço melhor, eles são todos com preços de US $ 1,99 e # 8211; mesmo o & # 8220; caro & # 8221; uns. Quando você está comprando especiarias, verifique definitivamente sua seleção primeiro, porque a maioria dos preços das mercearias para as especiarias começam pelo menos alguns dólares mais altos.


Fui chocado para ver isso em suas prateleiras, mas eles têm mel cru por tão baixo quanto US $ 4,49 por 12 onças (ou US $ 5,99 por 16 onças). A única queda é que não era local. O frasco menor era da Índia, e o vaso maior era do México. No entanto, se você não tem uma fonte de mel local acessível de qualquer maneira, você também pode considerar isso!


Vinagre Balsâmico Branco, US $ 2,29 por 16,9 onças.


Curiosamente, isso foi na minha & # 8220; encontrar & # 8221; liste quando, e veja, Trader Joe & # 8217; s carregá-lo! Eu sei que este vinagre de especialidade custaria pelo menos US $ 4 na minha mercearia local, para não mencionar o que outras lojas de alimentos saudáveis ​​podem cobrar (ou mesmo o que a Amazon cobra pelo frasco mais barato). Como uma irmã mais leve para o vinagre balsâmico tradicional, isso faria alguns pingentes de salada deliciosos!


Vinagre Balsâmico, US $ 3,49 por 33,8 onças.


Eu estou relutantemente adicionando este na lista porque eu sou um pouco mais amargo do que o Trader Joe e tem um ótimo negócio no vinagre balsâmico. Costco cobra US $ 11 pela mesma coisa! Considere esta viagem uma lição aprendida. Eu obtendo meu vinagre balsâmico (e provavelmente todos os vinagres) do Trader Joe & # 8217; s de agora em diante.


Bacon isento de nitrato não curado, US $ 4,99 por 12 onças.


Este não é o melhor preço que eu tenho visto para o bacon sem nitrato, mas a coisa legal sobre Trader Joe & # 8217; s é que seus preços são consistentes. Se ninguém tiver uma venda, ou o Grocery Outlet se esgotar da nossa marca favorita, eu sei que posso obter alguns aqui. Às vezes eles têm os & # 8220; termina e peças & # 8221; Variedade de bacon sem nitrato, que vende por US $ 3,99 por uma libra total. É definitivamente mais gordo do que as fatias regulares, mas uma boa alternativa se você precisar de alguns pedaços de bacon e graxa de bacon.


Menção honrosa.


Cascas orgânicas de taco de milho, US $ 1,99 para 12 conchas.


Às vezes, a noite de taco precisa de um taco crocante, e essas conchas são a melhor explosão para o seu dinheiro. Você está obtendo milho orgânico e evitando GMO & # 8217; s, além de obter mais dois shells do que a maioria das outras caixas. Ganhar!


Molho de pimentão doce, US $ 1,29 por 10 onças.


Este molho tem um pouco de açúcar adicionado, mas não pude ajudar a escrever o preço depois de comprar algo semelhante para mais. Pode ser apenas 70 ¢, mas tudo isso acrescenta!


Marmelada de laranja, US $ 3,49 por 17,5 onças.


Encontrar este acordo apenas me deixou louco. Eu tinha pesquisado as prateleiras de Savemart alto e baixo para encontrar a ÚNICA marmelada de laranja sem HFCS, e então eles me cobraram dois braços e um pé por isso! Embora 50 ¢ não seja muito mais barato, ele me inspirou a encontrar uma receita caseira de marmelada de laranja (o que significa que você pode esperar encontrar isso também).


Xarope de chocolate orgânico, US $ 3,49 por 20 onças.


Sim, eu sei que isso não é comida verdadeiramente verdadeira. E eu sei que você pode fazer seu próprio uso de ingredientes alimentares reais. Nós devemos escolher e escolher o que passamos nosso tempo na cozinha, certo? Bem, eu escolho não fazer meu próprio xarope de chocolate. Nós literalmente compramos talvez dois desses por ano, então vale apenas alguns dólares extras para mim. Além disso, a variedade orgânica novamente significa que não há HFCS ou outros edulcorantes artificiais.


Trader Joe & # 8217; s Best Products in a Nutshell & # 8230;


Trader Joe & # 8217; s é um excelente lugar para comprar quando você está querendo melhores alimentos, mas não precisa da quantidade que a compra em massa vem com. Quando você está procurando por uma especialidade & # 8220; especialidade # 8221; item, há uma boa chance de terem isso e isso custará menos do que o seu supermercado local. Trader Joe & # 8217; s não é o lugar para comprar produtos frescos. Eu pensei que sua seção de produtos carecia de muita diversidade, e também estava no lado caro. Você poderia facilmente encontrar melhores ofertas em seu mercado local de fazendeiros, ou mesmo em sua mercearia, se necessário.


Baixe este guia de compras!


Digite seu endereço abaixo e obtenha acesso instantâneo a uma impressão que você pode facilmente transportar com você para ajudá-lo a comparar os preços ao comprar!


E você? Que comida frugal real você compra no Trader Joe & # 8217; s?


Algumas outras mensagens que você gostaria:


Eu compro no Trader Joe & # 8217; s uma vez por semana como minha mercearia regular devido a muitos dos preços que você lista. Compreendo suas bolsas de batatas orgânicas e # 8211; vermelho, ouro e castanho. Além disso, sacos de maçãs orgânicas. Quando eles carregam esses itens, os preços são ótimos e é difícil conseguir batatas orgânicas e maçãs a preços melhores em outras mercearias.


Ainda não estou fazendo meu próprio iogurte. Então, seus $ 2.99 de iogurte orgânico de estilo europeu simples são um bom negócio para um grande recipiente, também.


19 centavos por banana funcionou para ser um preço melhor para mim em bananas do que os outros supermercados e # 8211; a menos que eles estejam executando uma venda realmente grande.


Existem alguns excelentes preços e tantos orgânicos nos TJs. Eu acho isso mais consistente do que o Costco e outros mercearias.


Obrigado por apresentar alguns dos meus produtos favoritos!


Obrigado por adicionar suas compras Kristin! O iogurte é um preço justo & # 8211; muito competitivo com a Costco & # 8217; s. Eu esqueci sobre as bananas! Ele é lançado entre TJ & # 8217; s e Costco para aqueles, como você disse, se ninguém mais estiver tendo uma venda.


Infelizmente, não tenho um TJ perto de mim, mas eu adoro a marmelada de laranja e é muito fácil de fazer você mesmo! (E os gostos são muito melhores do que a loja comprada!) Meus favoritos são damasco alaranjado e trigo cítrico.


YUM! Naveguei em algumas receitas, e parece incrivelmente fácil. Está na minha lista de balde de verão com certeza!


Isso é maravilhoso. Fixando-o para o meu grupo de placas & # 8211; Espero que traga muitos novos amigos a sua maneira. Isso é tão útil! Obrigado, Tiffany! xo.


Muito obrigado amigo!


Ok, então eu não era o único que pensou que o Trader Joe era um pouco artístico-fartsy no primeiro-PHEW! Mas, uma vez que eu realmente entrei na loja, percebi que os itens eram razoáveis ​​e eu realmente comprei um monte de coisas que eles vendem. Eu estarei fixando isso para uso futuro. Muito obrigado por compartilhar isso!


LOL, você definitivamente não está sozinho! E ouso dizer, é realmente divertido? 😉


Eu concordo com o cartaz anterior sobre as batatas orgânicas e maçãs. Eu também gosto muito dos pacotes de manjericão fresco. Em nenhum outro lugar, posso obter esse montante por tão pouco.


Eles também carregam manjericão ao vivo em vasos a um preço incrivelmente baixo. Eu compro estes e os planta no meu jardim. Apenas puxe as flores e elas crescerão por muito tempo. O único truque é que você deve apresentá-los ao ar livre lentamente antes do plantio. Eu acho que eles são cultivados em uma estufa e colocá-los fora no sol quente de So Cal, imediatamente deixa-os chocantes.


Anita & # 8211; o manjericão também é um & # 8220; quente & # 8221; plantar. Ele prospera em clima quente e não-arejado!


Eu também não fiz TJ & # 8217; s durante muito tempo, pois as pessoas que eu conhecia aquela loja sempre faziam delírios sobre seus alimentos congelados e eu não usei (ainda não uso muito) coisas muito congeladas. Pensei que tudo o que vendiam era alimentos congelados. Dito isto, seus alimentos congelados geralmente são bastante saborosos e realmente fazem refeições preparadas nas noites super seguras uma brisa. Nós não fazemos isso muitas vezes, mas é bom saber que a opção está lá. Prefiro a sua fruta para Costos porque (exceto para bagas) não conseguimos passar os grandes sacos ou caixas antes de ir mal. E as bananas são de tamanho normal, não de tamanho mondo.


Eu sempre digo aos meus amigos que Trader Joes é uma escolha de Alimentos inteiros aos preços do Walmart. Encontrar alimentos orgânicos é muito caro em Dallas. Eu geralmente compro no Tom Thumb para as necessidades diárias (eles têm comida local e orgânica no meu Tom Thumb) e Trader Joes para estocar coisas como o óleo de coco, nozes para granola e lácteos (eles têm Kerrygold com manteiga alimentada com capim e # 8211 , o que eu não consegui encontrar em nenhum outro lugar). Nossos TJs são muito pequenos e sempre um pouco cheios, mas definitivamente vale a pena uma viagem, se você pode arrastar-se da cama às 8 da manhã em um sábado.


Um grande elogio para a barra de chocolate é que NÃO contém lecitina de soja. Hooray !!


Tão entusiasmado com a lista do Trader Joe & # 8217; Estamos tentando assistir nossos gastos e esta lista torna tão útil. Obrigado.


Você é bem-vindo, Ann!


Mark Mandel diz.


Eu estava tentando em vão lembrar o custo dos espargos e da torta de Sheperd de Trader Joe & # 8217; s. Uma pesquisa do Google mostrou-me uma menção à sua lista de preços do & # 8220; Massest Trader Joe & # 8221 ;. Eu me inscrevi, acima nesta página, para fazer o download. O link que você me editou trouxe uma lista de talvez 120 itens. Em algum lugar ao longo do caminho, você disse: "Deseja uma lista quase completa de toda a loja do Trader Joe em um download de dandy útil? # 8221; e acho que isso me levou de volta a esta página.


Ainda estou procurando por algo como uma lista completa # # 8220; # 8221 completa dos preços TJ. Você tem tal coisa e, em caso afirmativo, onde?


Oi Mark & ​​# 8211; se você baixou a impressão na parte inferior desta postagem, na qual a referência da lista I & # 8217; Todos esses preços foram escritos a mão por mim e vistos com meus próprios olhos e # 8211; Não foi trocado pela internet. Em termos de comida real no Trader Joe & # 8217; s, a lista mais completa I & # 8217; ve seen!


Mark Mandel diz.


OK, então é isso. Obrigado pela informação e pela lista.


OMG sim love TJ & # 8217; s. No entanto, eu descobri que há anos agora (como mais de meia década) em extremidades opostas do país, o preço TJ tem o menor preço para os morangos frescos orgânicos. Sua seleção orgânica é boa e, a menos que Aldi tenha abacates à venda, eles são a melhor aposta. Eles também têm pão de grão germinado orgânico que é barato (é a batida de Ezekiel que eles também vendem). O sorvete é divino e sem hormônio. Ah, e o iogurte tão bom! Eles têm boas carnes - frango orgânico (o pacote da família é um roubo) e uma carne moída no chão com pouco menos do que outras lojas. E por que, por que você não mencionou o vinho. Green Fin orgânico - como $ 4 e é incrível! Seriamente, essa loja é tão perigosa para minha linha inferior e minha linha da cintura, mas eu adoro!


LOL, obrigado por todas as ótimas dicas! Eu não mencionei o vinho porque morava em CA, pensei que os preços não seriam necessariamente iguais em todo o país. Mas a ótima informação sobre o pão e a carne!


Sim, o sorvete é divino, MAS o sorvete de café é mesmo além disso - o melhor que eu já provei ...


LOL & # 8211; Obrigado Marlene!


Diz Freitag.


Oi & # 8211; Eu sou um Fellow Foodie, mãe e estou preocupado com meus gastos com compras, então eu estou feliz em encontrar seu artigo sobre Trader Joe & # 8217; s e alguns dos itens que oferece. Eu também trabalho no Trader Joe & # 8217; s e queria lembrá-lo de que o alimento da TJ não possui conservantes (além do sal) ou cores ou sabores artificiais e nenhum OGM (organismos geneticamente modificados) em seus ingredientes. Para uma mãe que está preocupada com a comida, ela alimenta sua família, que tem muita pressão, sabendo que posso escolher qualquer coisa e saber que é saudável. Eu tentava cada semana gastar muito nas coisas divertidas, então eu aprendendo com você a controlar meus gastos ao fazer refeições saborosas e saudáveis ​​para a família. Eu estou ansioso para ler mais de suas postagens. Obrigado! Deb.


Diz Jasmine Flame.


Obrigado por seus comentários Deb. Você está dizendo que TODOS OS produtos TJ são orgânicos?


O orgânico é diferente do OGM. O OGM tem a ver com as sementes ou a parte reprodutiva da planta utilizada, não tendo seus genes cientificamente alterados. O orgânico tem a ver com pesticidas e fertilizantes usados ​​enquanto cultivam um alimento. Embora alguns alimentos possam ser muito saudáveis, o produtor pode usar um fertilizante que não é considerado "orgânico", # 8221; então alguns alimentos muito saudáveis ​​não se qualificam para o rótulo orgânico. O orgânico é mais rigoroso. Ainda assim, os alimentos no Trader Joes são basicamente mais puros e seguros do que em uma loja não-OGM, e a TJ & # 8217; s realmente tenta manter os produtos químicos fora da comida que eles vendem.


Por último, chequei, o orgânico certificado não pode ser OGM.


Diz Jasmine Flame.


Obrigado Tiffany por esta plataforma!


Você já está bem-vindo Jasmine! Obrigado pelo seu encorajamento!


Diz Pamela Gammill.


Eu, também, amo TJ & # 8217; s e tenho a sorte de abrir uma cerca de 5 min. da minha casa em setembro do ano passado. Desde que estou aposentado e meu marido está trabalhando a tempo parcial, temos que assistir nossos gastos. Eu queria mencionar que o preço que você citou para o parmesão é para os EUA fizeram parmesão. O italiano Parmiggiano Reggiano é muito, muito mais caro. Eu entendo isso para aqueles que vivem em um orçamento rigoroso, porque você escolheria o mais barato. No entanto, tendo vivido na Itália há muitos anos, o Parmiggiano Reggiano é o único que compro, porque uma vez que você o come por 20 anos, você pode voltar para um EUA. É importante ter isso em mente ao compararmos os preços. Fiquei tão feliz em descobrir que o TJ & # 8217; s carrega alguns queijos reais de países europeus a preços que vencem qualquer outra fonte. Eu também compro Swiss Emmantelar, Swiss Gruyere e Holland Gouda lá. Quanto aos vinagres balsâmicos, é importante ler rótulos ao comparar os preços. O negócio real só terá mosto de uva e envelhecerá por um mínimo de 12 anos. e vem de Modena, na Itália, e é por isso que é tão caro. Outro excelente vinagre balsâmico é uma mistura de mosto de uva e vinagre balsâmico envelhecido. Ainda muito bom, mas não tem que envelhecer tanto tempo porque adicionam alguns envelhecidos com o novo. Se você vê um que tem coloração, conservantes ou qualquer outra coisa no rótulo, então é imitação e é por isso que eles podem vendê-lo muito mais barato. Não julgo ninguém pelo que eles compram. Eu acho que apenas ajuda a saber quando você está comparando preços, exatamente o que você está comparando. Eu sempre aproveito suas postagens, Tiffany. Obrigado por compartilhar conosco. Encontrei algumas coisas novas a procurar no TJ & # 8217; s.


Trader Joes é meu & # 8220; vá para o primeiro & # 8221; loja no dia das compras. Adoro o seu peixe congelado, café, bananas, açúcares orgânicos, misturas de trilhos saudáveis, queijos e muito mais. Quando eu preciso de um alimento de mordida para as meninas em meus escritores & # 8217; grupo, compro sua mistura de pão de calda, brownie ou abóbora. Não há nada neles que eu não usaria se eu estivesse fazendo eles do zero (embora para a família eu usei mais ingredientes orgânicos). Eles são rápidos e fáceis de assar.


Eu gosto de sua massa de pizza, eu costumava comprar seu leite de creme no topo, mas a TJ disse que seu fornecedor perdeu seu fornecedor de leite cru e desligou. Não há substituto. Este tipo de leite é três vezes o preço em qualquer outro lugar, então eu agora compro seu leite orgânico. Verificará se UHT ou não. Não conheci a diferença até ler seu blog.


Eu compro seu iogurte orgânico creme quando eu não tenho tempo para fazer o meu. Eu gosto de seus tomates cereja de herança. Geralmente, nós cultivamos todos os nossos próprios tomates, mas quando fora de temporada, eu gosto de TJ.


Eles têm chips de milho azul orgânicos que eu amo. Às vezes, compro suas crostas de torta congeladas para quando eu não tenho tempo para fazer o meu. Gostaria que escrevesse um blog sobre fazer crosta de torta. O meu é sempre tão atingido. Mesmo quando faço tudo certo, por exemplo, adicione suco de limão ou vinagre AP para retardar o glúten, mantenha tudo gelado, etc.


Sra. Crumb, você é a mulher que desejo ser. Obrigado por todo seu trabalho maravilhoso.


Kraut fermentado é saudável, gosto e cerca de um 3º preço de Sprouts.


YUM & # 8211; Obrigado Debs!


Oi! Enquanto tudo isso parece muito interessante (como eu adoraria cortar nossa conta de compras mensal, assim como meu marido), como eu acho que eu seria um geek de comida, eu estou pensando sobre seus pensamentos nos itens na lista de download do Trader & # 8217; s que você fornece. Eu costumava comprar todos os nossos mantimentos no Trader & # 8217; s, até que comecei a aprender mais sobre comida real e lendo seus rótulos. Infelizmente, a maioria dos alimentos no Trader contém soja e açúcar, bem como itens que eu não posso pronunciar. E os seus produtos, mesmo orgânicos, são tão baixos do barril, eles ficam ruins muito rapidamente, ou muitas vezes eu os acho mofados na loja. E, a maioria das vezes que entro lá, eles têm um recall sobre um ou mais dos itens rotulados do Trader & # 8217; 🙁


Muito obrigado! Estou gostando de obter alguma sabedoria de você. 🙂


Colleen, em qual item (s) você está preocupado em particular? Eu direi que a maioria dos itens pré-embalados no TJ & # 8217; s como as misturas de bolo e tais são exatamente como processados ​​como qualquer outra loja. Comprando-os no Trader Joe, não os faz saudáveis! A maioria dos itens na minha lista pessoal de compras TJ são alimentos integrais (queijos especiais, nozes / sementes, etc.) também!


Estou tentando encontrar o preço do Trade Joe para seus brochetes de camarão de limão tailandeses. Por favor, avise-me. Obrigado. :-)))


Oi, eu queria saber de que localização esses dados são e como é recente?


Oi Valerie! É de um local em Monterey e tem cerca de um ano de idade. Os preços são verificados periodicamente, mas nós não conseguimos fazer uma caminhada cheia. 🙂


Não sei por quê, mas não consigo localizar a lista de impressão completa na parte inferior desta publicação. 🙁


É quando você entra seu endereço Tony. Você verificou sua pasta de spam?


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Obtenha acesso instantâneo ao meu e-livro gratuito que irá segurar sua mão à medida que começar a comer alimentos reais com um orçamento. Com simples desafios diários, você estará comendo melhor e economizando mais em apenas 3 semanas!


Poupar dinheiro na comida real não precisa ser difícil!


A informação neste site não foi avaliada pela FDA e não se destina a diagnosticar, tratar, prevenir ou curar qualquer doença. Nós somos um participante no Amazon Services LLC Associates Program, um programa de publicidade afiliada projetado para fornecer um meio para nós ganhar taxas ligando para Amazon e sites afiliados.


Ao acessar ou usar este site, você concorda em respeitar a política de divulgação e a política de privacidade.


Clique AQUI se você é uma marca que busca colaborar em um projeto. Se você quiser se tornar um afiliado, saiba mais AQUI.


26 coisas saudáveis ​​(e deliciosas) que sempre compramos do comerciante Joe & # 8217; s.


Se você pode percorrer o seu caminho, passou os bares Pound Plus de chocolate, biscoitos e todos os bolinhos congelados cheios de enganos e saudáveis, sem sucumbir à tentação, o Trader Joe's é o lugar perfeito para começar a armazenar sua casa com alimentos saudáveis, especialmente se você está com um orçamento. Não só você pode encontrar princípios básicos mais modestos (pelo menos em comparação com lugares como Whole Foods), mas há uma grande variedade deles. Frutos verdes - muitos dos quais são pré-lavados e pré-cortados - vegetais, frutas, bagas, nozes, sementes, especiarias, azeites virgens, variações de hummus e inúmeros outros produtos frescos estão amplamente disponíveis. Você também encontrará alimentos embalados surpreendentemente saudáveis, muitos dos quais você provavelmente nunca pensou em adicionar à sua dieta.


Aqui está um olhar para 26 produtos tão deliciosos do Trader Joe em seu carrinho de supermercado - tudo o que você pode entrar com uma consciência limpa.


TheFashionSpot's Lifestyle Editor, Sharon Feiereisen, is a freelance lifestyle writer based in New York City. Her work has been published in Newsday, The Knot, AM New York, WHERE New York, Dan's Papers, and Hamptons Magazine, among many other print and online outlets. Check out her tumblr blog, Random Happenings.


What to buy and what to skip at Trader Joe’s.


A pet peeve many people mention is the lack of fresh, local produce. “To be honest, the produce is not the best,” says Brooks. “It definitely leaves a lot to be desired.” I confess that I like to buy fresh and local whenever I can and Trader Joe’s cellophane-wrapped peppers and other produce don’t often inspire me. But to keep an open mind, I went to a Trader Joe’s and picked up a bundle of unwrapped asparagus.


One common comment we heard from our Facebook fans: “Best deal - milk, eggs and yogurt. Worst deal - prepackaged meats.” Brooks agrees: “You would think the meat would be fresh, but it’s just not the best and they don’t have an in-store butcher.”


Brooks considers deli items like sushi, ready-made sandwiches and salads, and the baked goods and breads—as really hit or miss. These items vary from store to store depending on local suppliers, so keep that in mind as you shop.


“You’re in there, you’re saving money, you’re getting good deals—and then they have some things you can’t say “No” to, like chocolate-covered almonds, gourmet cookies and Belgium chocolates, and some of those things can really add up,” says Brooks. “But in some cases those are also better deals than elsewhere,” so make sure to compare prices before you impulse-buy.


Everyone loves Trader Joe’s cheese selection and with good reason: they have cheeses that are both insanely good and insanely well priced. One Brooks says to look for: “Comté. An up-and-coming cheese that’s like a Gruyère.” I agree. And I can’t pass up a good deal on cheese. In fact, I have a stockpile of goat cheese because I can’t resist the giant 10-ounce log of Vermont Butter & Cheese Chèvre for just $4.99 (versus a 4-ounce log for $3.99, which I found at several other food stores and online).


If you shop the center of the store, it’s hard not to find great deals in pretty much every aisle, especially on staples like Trader Giotto’s Extra-Virgin Olive Oil for $5.49 a litre—more than $3 cheaper than I could find at other stores. Trader Joe’s-labeled almonds at $4.69 were nearly half as much as they cost elsewhere. Nature’s Path Flax-Plus Granola cereal: $2.89 a box, versus $3.99. And my favorite, a bag of true wild rice—not mixed with long grain—for $4.99 a pound, versus $11 a pound and up at other stores.


As for the freezer: my sister swears by Trader Joe’s frozen wild sockeye smoked salmon ($17.99 a pound, versus $27.96 a pound for smoked Atlantic salmon at other stores) and jumbo frozen wild scallops ($11.99 a pound, versus $15.99). The people we polled named all sorts of frozen appetizers and entrees as their favorite go-to meals. As Brooks says, “The nice thing is a lot of their stuff is frozen or shelf-stable—you just whip it out of the freezer or your pantry and you have a party.” Good deals include frozen rice, ethnic items like naan (an Indian bread) and frozen fruit, such as mango chunks. As for frozen meals, some top-sellers Brooks points to include Mandarin Orange Chicken, Penne Arrabiata and Tarte d’Alsace—a thin pizza topped with Gruyère cheese, creamy caramelized onions and ham.


Perhaps the deal that Trader Joe’s is best known for? Cheap wine—so cheap in fact that when California stores began selling Charles Shaw wines at $1.99 a bottle, the brand earned the nickname Two-Buck Chuck. OK, maybe not a sommelier’s favorite, but for this and other wines under $20, you can usually take a few bucks off liquor-store pricing. As Brooks notes: “They have amazing deals for wine. For anywhere from $6 to $10 you can get a good bottle of wine—you would be surprised at how good it is. And then for $10 to $20 you get bottles that would be $20 to 30 elsewhere.”

No comments:

Post a Comment