Friday 16 February 2018

Optionshouse nova plataforma de negociação


Revista OptionsHouse.
O OptionsHouse tem uma combinação vencedora de baixos custos e taxas de negociação, além de algumas das melhores ferramentas de negociação de opções ao redor. Eles podem não oferecer os mesmos recursos adicionais que outros corretores, mas essa não seria sua principal razão para escolher a OptionsHouse em primeiro lugar.
Última atualização 11 de novembro de 2015.
Custos comerciais e taxas extremamente baixas.
Provavelmente, a melhor opção sobre a OptionsHouse são os preços competitivos. As taxas de negociação para novos clientes recentemente foram superadas de US $ 3,95 para US $ 4,95 por comércio, mas essas taxas ainda estão entre as mais baixas da indústria. Além disso, a OptionsHouse possui uma estrutura de preços única para comerciantes de opções onde você paga US $ 4,95 por um comércio de opções, acrescido de US $ 0,50 por contrato.
Variedade de ferramentas proprietárias integradas na plataforma baseada na web.
O OptionsHouse não oferece simplesmente um aplicativo comercial limpo e moderno baseado na web - eles também incluem uma série de ferramentas proprietárias para ajudar sua negociação. Uma dessas ferramentas comerciais únicas é o Trade Generator, que produz um conjunto de ideias comerciais potenciais com base em critérios como o apetite de risco ou o prazo. Se você for um comerciante mais avançado, você achará que a ferramenta Spread Investigator é útil. Ele verifica todas as opções de capital para chamadas e coloca spreads de débito que potencialmente podem produzir retornos altos.
Interface de negociação totalmente personalizável.
A plataforma de negociação na web oferecida pela OptionsHouse é simples de navegar e entender. Talvez a melhor característica seja a capacidade de personalizar toda a interface minimizando, adicionando ou removendo diferentes seções no layout da tela inicial. Além disso, você pode abrir uma dessas seções como sua própria janela separada para que ele se separe da janela do navegador principal que você abriu originalmente. Isso lhe dá a capacidade de espalhar sua experiência comercial em toda a tela, se desejar. Também pode ser benéfico ter várias janelas abertas para que você possa olhar para uma série de indicadores, ao mesmo tempo que você está pesquisando ou executando seus negócios.
Entrada rápida de pedidos e navegação de conta.
Quando você abre a plataforma de negociação da OptionsHouse, você notará que a negociação de opções é um recurso pesado (daí o nome do produto). O ticket de entrada de pedidos rápidos permite algumas das negociações mais rápidas de opções na indústria. Você pode adicionar instantaneamente uma perna de opção ou uma perna em um clique depois de digitar uma cotação de estoque. OptionsHouse também oferece um botão Quick Launch no canto inferior esquerdo da tela que simplificará sua navegação completamente. Basta clicar no botão e tudo o que você precisa é lançado em uma janela separada.
Ferramentas de negociação de opções extensivas.
Uma revisão da OptionsHouse não seria completa sem comentar suas ferramentas de opções, que são algumas das melhores e mais úteis em torno. Dentro da guia Opções na sua conta, você pode visualizar cadeias de opções, opções verticais, um calendário de opções e vários tipos de opções de escolha de opções. Além das ferramentas Spread Investigator e Trade Generator acima mencionadas, a OptionsHouse também oferece o Risk Viewer, que fornece informações sobre seus lucros e perdas, riscos de mercado e exposição a opções.
Aplicação móvel inovadora.
O aplicativo móvel OptionsHouse está disponível para Android e iPhone. O aplicativo iOS também funcionará em um iPod ou iPad. O aplicativo é simples de usar e fácil de navegar. Você pode fazer negócios, configurar listas de vigilância e criar alertas. Um bom recurso sobre o aplicativo móvel é que ele fornece dicas para ajudá-lo a navegar quando você logar. Isso é útil porque, muitas vezes, os aplicativos para iPhone possuem características únicas que você ganhou nem sequer notar, a menos que você tropeça com eles por acidente . Um recurso destacado pelo aplicativo é a capacidade de colocar rapidamente um comércio clicando no preço de oferta ou oferta de um estoque.
Acesso limitado a produtos de investimento.
Por nome, a OptionsHouse existe principalmente para comerciantes de opções, mas ainda oferecem acesso a uma variedade de outros produtos de investimento. Infelizmente, você não pode acessar o forex ou mercados internacionais com uma conta do OptionsHouse. É, contudo, a suposição de que você não estaria interessado em negociar com a OptionsHouse se você estiver colocando um alto valor ao ter acesso a esses produtos de investimento, então este não deveria ser um disjuntor de negócios para a maioria dos comerciantes, especialmente os comerciantes de opções.
Falta de recursos financeiros oferecidos pelos principais corretores.
Se você escolher a OptionsHouse como seu corretor, você deve saber que não terá o mesmo tipo de recursos financeiros adicionais que um corretor de serviço completo fornece. Assim, se você precisa de serviços bancários ou acesso a cartões de crédito e débito, você deve procurar em outro lugar. OptionsHouse também não oferece planos de poupança da faculdade ou ferramentas de pequenas empresas.
Nenhuma garantia de proteção de ativos.
Em termos de segurança da conta, muitos corretores oferecem uma garantia de proteção de ativos contra qualquer acesso não autorizado à sua conta. OptionsHouse não oferece essa garantia, o que significa que os ativos em sua conta não estão cobertos se uma pessoa não autorizada usar sua conta. Sem o conhecimento de quantas vezes essa atividade ocorre, é difícil dizer quão significativa é essa garantia. No entanto, é reconfortante saber que você não está no gancho para qualquer perda que você não seja responsável.
Recursos limitados de pesquisa e gráficos.
Uma das principais batidas na OptionsHouse é a quantidade mínima de pesquisa que eles fornecem. Não há pesquisas de terceiros disponíveis e muitas das outras comodidades de pesquisa não têm o nível de profundidade que você encontrará em outro lugar. Os recursos de gráficos são bastante fracos no geral, então, se você trocar com a OptionsHouse, você pode querer considerar usar um terceiro para ver gráficos, o que pode ser um pouco frustrante.
Os detalhes.
Operações Assistidas de Broker: $ 25 Taxa de Contrato de Futuros: $ 2.00 Taxas de Manutenção: $ 0 Taxas de Margem: 2-6.5% Taxa Mínima de Saldo da Conta: $ 0 Taxa de Fundos Mútuos - Carga: $ 9.95 Taxa de fundos mútuos - sem carga: $ 9.95 Opções Preço do contrato: $ 0.50 Opções Flat Taxa: $ 4.95 Taxa de estoque: $ 4.95.
ACH / EFT Retirada: $ 30 Cheque rejeitado: $ 30 Cheque Retirada: $ 0 Retirada do Filme Doméstico: $ 25 Forced Margin Sellout: Comissão regular Transferência total da conta: $ 50 Taxa anual do IRA: $ 0 Transferência parcial da conta: $ 0 Parar o pagamento no cheque: $ 30 Pedidos telefônicos: não oferecido.
Produtos Similares.
Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.

A nova plataforma de negociação da Optionshouse
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Pegue os mercados onde quiser, como quiser. Negociação, pesquisa, estratégias e muito mais, para telas de todos os tamanhos.
Abra uma conta e obtenha ações sem remuneração e negociações de opções por 60 dias, além de US $ 600. 1 Como funciona
Per-trade pricing a partir daí: $ 4.95 (30 + trades / qtr) ou $ 6.95 (& lt; 30 trades / qtr). 2 Ver todas as taxas.
Plataforma de negociação avançada.
OptionsHouse by E * TRADE é a nossa plataforma mais poderosa para comerciantes ativos. Foi construído por comerciantes, para os comerciantes que procuram recursos avançados e características de aproveitamento do mercado disponíveis hoje.
Negociação inteiramente integrada de ações, opções, ETFs e futuros Ferramentas de geração de ideias de nível Pro, incluindo cadeias de opções personalizáveis ​​e escadas comerciais. Gráficos intraday e históricos avançados com mais de 100 estudos, mais 30 ferramentas de desenho e muitos tipos de gráficos.
A plataforma web E * TRADE é o local original para investir on-line, e ainda é um dos melhores. Todas as ferramentas que qualquer comerciante ou investidor precisam para pesquisar investimentos, rastrear os mercados, fazer negócios e aprimorar suas habilidades. В.
Pesquisas, citações, notícias e gráficos de analistas terceirizados Investir ferramentas e criadores para detectar oportunidades emergentes Planejamento de aposentadoria e recursos educacionais.
Plataformas móveis.
O companheiro móvel da nossa plataforma OptionsHouse é uma plataforma móvel poderosa e sempre inovadora, construída por comerciantes, para comerciantes. E o nosso aplicativo móvel 2 E * TRADE, de fácil utilização e premiado, permite que você fique perfeitamente conectado aos mercados e suas contas quando você estiver em movimento.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2017 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

OptionsHouse lança Plataforma Redesigned e E * TRADE Preps Clientes para Movimento de Conta.
Por Blain Reinkensmeyer em 2 de junho de 2017 às 15h18.
Como um cliente atual da OptionsHouse e E * TRADE, recebi dois impactantes s na semana passada. O primeiro foi o OptionsHouse anunciando o lançamento de sua plataforma recentemente redesenhada (adeus flash, hello HTML5). Ao lado da renovação do código, a plataforma também possui um olhar limpo e cosmeticamente e atualizado (com o ChartIQ). Em segundo lugar, a E * TRADE enviou o funcionário a todos os seus clientes informando que, no domingo 16 de julho, eles poderiam começar a acessar suas contas da OptionsHouse através do E * TRADE.
26 de maio de 2017 e # 8211; & # 8220; Sua nova plataforma de negociação está aqui & # 8211; May Digest & # 8221;
A nova plataforma está aqui # 8211; É o que se segue na negociação. Avançado, mas simples e intuitivo. Fora das tabelas de gráficos. Ferramentas mais rápidas e mais poderosas.
1 de junho de 2017 e # 8211; & # 8220; Informações de logon para Your Move to E * TRADE & # 8221;

Uma revisão da plataforma de negociação virtual da OptionsHouse.
A DoughRoller recebe compensação de algumas empresas que emitem produtos financeiros, como cartões de crédito e contas bancárias, que aparecem neste site. A menos que uma postagem esteja claramente marcada como "Patrocinado", os produtos mencionados em artigos editoriais e revisões são baseados na avaliação subjetiva do autor do seu valor para os leitores, e não para compensação. A compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem em páginas não editoriais (por exemplo, páginas de comparação ou "mercado"). Dito isto, nosso padrão é que nunca aceitamos publicidade de um produto que não nos usaríamos.
O ptionsHouse é uma corretora de desconto em linha popular. Ele também oferece uma plataforma de negociação virtual que permite que você pratique e aprenda sobre investir em um ambiente livre de risco.
A plataforma virtual se parece e funciona como a plataforma real do OptionsHouse. O comércio virtual permite que investidores potenciais testem estratégias e aprendam os princípios básicos de investimento. Você pode colocar ordens virtuais, monitorar o desempenho das ações virtuais e usar as ferramentas, gráficos e recursos de notícias para realizar pesquisas.
Esses recursos funcionam da mesma forma que se você estivesse usando a plataforma de negociação real da OptionsHouse. Para abrir uma conta virtual, vá para OptionsHouse e clique na guia "Negociação virtual" para a parte inferior. Depois de abrir uma conta virtual e começar a plataforma, esta é a imagem que você verá:
O OptionsHouse fornece aos investidores novos US $ 5,000 de dinheiro falso, mas você pode adicionar mais se desejar.
Embora a plataforma tenha um layout muito bom, sua riqueza de recursos pode ser abrumadora no início, particularmente para os investidores iniciantes. OptionsHouse fornece um útil "Quick Assist" botão para ajudá-lo a aprender sobre os vários recursos da plataforma. Este pequeno botão de lâmpada no canto inferior direito permite que você passe o mouse sobre links, ferramentas, guias e texto para obter mais informações.
As quatro abas de navegação no topo permitem que você salte entre as informações da sua conta, as opções de estoque, a pesquisa e as ferramentas da OptionsHouse. A guia Conta exibe suas informações básicas da conta, como o valor da sua conta e o saldo de caixa. Quando você pesquisa um símbolo de estoque, os dados básicos do estoque aparecem no topo da página e as manchetes de notícias na direita mudam de acordo.
Ao clicar na guia de opções, é apresentada a lista completa de opções para uma segurança. Estes incluem preço, tipo de opção e data de validade.
A base de pesquisa previsivelmente permite que você pesquise um estoque com mais profundidade, revisando coisas como gráficos de preços, opiniões de analistas e informações básicas da empresa. Você também pode rever o desempenho geral do mercado.
Por fim, a guia de ferramentas leva você a uma variedade de ferramentas de pesquisa fornecidas pela OptionsHouse. Uma ferramenta fornece movimentos de mercado minuto a minuto em um formato personalizável, enquanto outro ajuda você a entender melhor o risco potencial em seu portfólio.
Você pode comprar ou vender um estoque em qualquer uma das seções conectadas com essas guias.
Para investidores experientes, praticar suas estratégias de investimento na interface virtual do OptionsHouse pode não ser muito benéfico. Mas a plataforma oferece uma excelente maneira para os investidores iniciantes se sentir confortáveis ​​com o mercado de ações.
O mundo do investimento pode intimidar alguém que tenha pouca experiência pesquisando ações e navegando gráficos de preços. A possibilidade real de perda pode prejudicar as pessoas de explorar o mercado.
Ao usar dinheiro virtual, a plataforma virtual do OptionsHouse ajuda potenciais investidores a superar algumas dessas preocupações. No entanto, os investidores que praticam no mundo comercial virtual ainda devem fazer o melhor para imaginar que estão lidando com dinheiro real.
Isso é mais fácil dizer do que fazer, pois é difícil enganar-se a acreditar que o risco imaginário é um risco real. Mas os investidores se beneficiarão com a tentativa de tornar seu mundo comercial virtual tão real quanto possível.
Se você estiver interessado em experimentar suas habilidades como comerciante, examine a OptionsHouse como uma forma livre de custos para se familiarizar com o mercado de ações.
Faça o desafio do dinheiro de 31 dias.
Nosso desafio de dinheiro de 31 dias ajudará você a sair da dívida, economizar mais e recuperar o controle de sua vida.
Bônus: você também terá acesso instantâneo à minha entrevista de um marido e pai que se aposentou na velhice madura. . . 30. Sério!
O que os outros estão dizendo: "Oi Rob. Estou no dia 26 no seu podcast de desafio de dinheiro de 31 dias. Obrigado, obrigado, obrigado! Procurei por um guia abrangente de tudo-dinheiro e isso tem foi tão informativo ". --Danielle.
Comece o desafio do dinheiro de 31 dias!
2 Responses to & # 8220; Uma revisão da plataforma de negociação virtual da OptionsHouse & # 8221;
Eu uso sogotrade com negociações de ações de 3 dólares, é um dos meus favoritos. Eu tambem dab um pouco com scottrade e etrade para suas plataformas de negociação que eu realmente gosto. No entanto, acabei de obter um sogotrade que está se fundindo com outra empresa e vai oferecer muitas novas vantagens e recursos de gráficos em breve, a estrutura da comissão não mudará. Pode valer a pena procurar dentro?
Nós revisamos o Sogotrade no passado, e é uma boa opção. Eu uso o Scottrade por causa de sua plataforma de negociação, custo relativamente baixo e locais de filiais.
Deixe uma resposta.
Assuma o Controle do Seu Dinheiro.
Junte-se a mais de 23.000 pessoas que recebem nossa newsletter semanal gratuita.
Receba nossa newsletter semanal gratuita embalada.
Links para nossos últimos artigos Dicas de economia de dinheiro Ferramentas, recursos e guias para melhorar suas finanças.
Postagens recentes.
Taxas bancárias.
Melhores taxas de juros - Dezembro de 2017 Melhores bancos on-line Melhores taxas de CD Promoção de contas bancárias, ofertas e bônus Taxas de hipoteca de hoje.
Recompensas de cartão de crédito.
Caixa de ferramentas do dinheiro.
Seções do site:
Conecte-se conosco.
Junte-se a nossa newsletter.
Destaque em:
Divulgação do anunciante: Este site pode ser compensado em troca da colocação em destaque de certos produtos e serviços patrocinados, ou seu clique nos links publicados neste site. As ofertas de cartão de crédito que aparecem neste site são de empresas de cartões de crédito das quais o doughroller recebe uma compensação. Esta compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). Doughroller não inclui todas as empresas de cartão de crédito ou todas as ofertas de cartão de crédito disponíveis.
Divulgação editorial: Este conteúdo não é fornecido ou encomendado pelo banco, emissor do cartão de crédito ou outro anunciante. As opiniões expressadas aqui são autênticas, não as do banco, emissor do cartão de crédito ou outro anunciante, e não foram revisadas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante. Este site pode ser compensado através do banco, emissor do cartão de crédito ou outro programa de afiliados do anunciante.
Disclaimer: O conteúdo deste site é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser interpretado como um conselho financeiro profissional. Se você precisar de tais conselhos, consulte um conselheiro financeiro ou fiscal licenciado. As referências a produtos, ofertas e taxas de sites de terceiros geralmente mudam. Enquanto fazemos o nosso melhor para manter estes atualizados, os números indicados em nosso site podem diferir dos números reais. Veja nossa Política de privacidade e amp; Disclaimer para mais detalhes.
Disclaimer do conteúdo gerado pelo usuário: os comentários abaixo de cada artigo não são fornecidos ou encomendados pelo anunciante do banco. As respostas não foram revisadas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante do banco. Não é responsabilidade do anunciante do banco garantir que todas as postagens e / ou perguntas sejam respondidas.
Arquivos: você pode explorar o site através dos nossos arquivos que datam de 2007.

No comments:

Post a Comment