Monday 5 February 2018

Opções de comércio reino unido


Opções Binárias Trading UK.


Opções binárias Guru.


O comércio de opções binárias no Reino Unido tornou-se muito popular nos últimos tempos. Em alguns países, como os EUA, esse tipo de negociação é regulada, mas até o momento o Reino Unido não introduziu o mesmo tipo de regras. Agora, enquanto isso torna mais fácil para muitos trocarem, sem restrições, ele traz consigo outras ameaças e problemas e precisa ser cuidadoso ao escolher um corretor.


Para aqueles que procuram investir na UE, é importante verificar se o seu corretor é pelo menos regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre (CySEC). Esta é a proteção máxima que podem ser alcançados pelos corretores que servem o mercado do Reino Unido até o momento em que os regulamentos locais são introduzidos. Com um bom corretor, a negociação binária pode ser financeiramente gratificante e agradável.


Entendemos a necessidade de se sentir confortável e protegido ao negociar on-line, e é por isso que trabalhamos para fornecer recomendações transparentes e claras e revisões dos melhores corretores de opções binárias disponíveis. Nós escolhemos apenas os corretores confiáveis ​​do Reino Unido mais confiáveis ​​para economizar tempo e esforço e fazer com que encontrar um agente legal um processo simples.


Se você está pensando em se tornar um comerciante de opções binárias, este guia irá ajudá-lo:


Compreenda os regulamentos e a classificação dos corretores binários no Reino Unido. Lembre-se de quaisquer impostos e taxas que se aplicam ao comércio de opções binárias do Reino Unido. Sinta-se confiante de que você está escolhendo um ótimo corretor que não o arruinará.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


Quando se trata de negociação binária, muitos investidores do Reino Unido preferem negociar opções com um corretor local. Se baseado no Reino Unido, a maioria dos comerciantes esperaria ver um escritório com sede em Londres em um endereço familiar entre todas as outras instituições financeiras. Sendo um país pequeno geograficamente, existe a sensação de que nada está muito longe em caso de problema. Embora existam muitos corretores do Reino Unido confiáveis ​​e respeitáveis, existem muitos corretores internacionais que também têm muito a oferecer. Como você escolhe e o que você precisa considerar ao fazer sua escolha?


Licenciamento e Regulamento.


Embora a regulamentação do Reino Unido seja bem considerada, existem também muitos outros órgãos de licenciamento extremamente respeitáveis. Estes incluem CySEC (Chipre) MiFID (UE) e ASIC (Austrália). Muitas vezes, os melhores corretores são originários da Europa ou da Austrália e há muito para escolher.


Ferramentas de negociação móvel.


A facilidade de uso da plataforma e se é móvel amigável é uma consideração enorme. Você precisa garantir que a plataforma seja compatível com seu telefone ou tablet e que seja fácil navegar.


Demo Account Features.


A conta de demonstração é um grande benefício para comerciantes novos e experientes. Se você não possui negociação, você pode se familiarizar com a funcionalidade, os vários tipos de ativos e comércio e os vários gráficos, dados etc. Se você está mais familiarizado com a negociação, ele oferece a oportunidade de experimentar coisas novas.


Bônus e incentivos.


Como uma conta demo, um bônus também lhe dá a chance de melhorar na negociação. Se é um bônus sem depósito para obter gratuitamente os seus primeiros negócios ou um bônus de depósito para fazer seu dinheiro ir mais longe, ambos irão economizar dinheiro.


Reunimos uma lista de corretores recomendados com base em nossa experiência e conhecimento sobre o mercado de opções binárias no Reino Unido. Os esforços incansáveis ​​de nossa equipe experiente e experiente irão ajudá-lo a tomar uma decisão mais informada quando se trata de escolher o corretor certo para você.


Legal e Regulamentação.


Atualmente, não há regulamentos financeiros específicos que se aplicam à negociação de opções binárias no Reino Unido. Previsto há algum tempo que a regulamentação e a legislação são iminentes e que o Reino Unido tentaria se alinhar com o resto da União Européia. Uma decisão sobre este assunto era esperada em julho de 2016, mas o referendo da UE pode ter mudado isso e pode ser uma espera mais longa do que o esperado anteriormente.


Agora, seria razoável supor que o governo entregará a regulamentação dos corretores à Autoridade de Conduta Financeira (FCA), mas até que isso ocorra, as opções de negociação são classificadas como apostas e estão sob o controle da Comissão de Jogos. Uma vez que a responsabilidade pelos corretores de opções binárias do Reino Unido é transferida para a FCA, seria esperado ver cheques de adequação ou riqueza para garantir a falta de venda de produtos e um rígido processo de resolução de disputas entre outras estipulações legais.


Isso não necessariamente tornará mais difícil o comércio, mas oferecerá maior proteção ao comerciante. Embora isso não tenha um impacto sobre aqueles que trocam de fora do Reino Unido para cidadãos do Reino Unido, aumentará os padrões de corretores baseados no Reino Unido. Pode haver regulamentos aplicados como os dos EUA que tornam ilegal solicitar negócios de comerciantes do Reino Unido, mas neste momento ainda é correto negociar sem quaisquer estipulações ou regras.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Como os ganhos na maioria dos países ao negociar opções binárias, os funcionários do governo do Reino Unido afirmam que os lucros obtidos estão sujeitos ao imposto de renda pelo HMRC. O nível de imposto que um indivíduo é responsável será muito dependente dos ganhos do indivíduo, mas variará de 20% a 50% dependendo do nível de renda anual. As perdas incorridas por transacções mal sucedidas devem, naturalmente, ser deduzidas e qualquer receita estará sujeita ao imposto do Reino Unido ao nível apropriado.


Se um indivíduo paga seu imposto de salário por meio de PAYE, qualquer receita adicional precisa ser declarada por auto-avaliação. Qualquer renda estará sujeita ao imposto sobre o rendimento se os ganhos desse indivíduo estiverem acima de £ 11k por ano. É responsabilidade do indivíduo se auto-avaliar e declarar esse rendimento para o ano fiscal apropriado.


As opções de negociação não estão sujeitas a quaisquer taxas. O valor do lucro que um indivíduo faz será calculado e recompensado ao indivíduo como indicado em seus termos de pagamento. O indivíduo pode encontrar pequenas taxas se negociar em uma moeda estrangeira e pode incorrer na fraqueza de uma moeda sendo convertida para outra.


Se um comerciante estiver negociando através de um corretor dos EUA e depositar moeda em dólares, a retirada pode estar sujeita a pequenas taxas do corretor ou do banco em cima de qualquer alteração na taxa de conversão, o que significa que eles não ganharão o máximo que puderem normalmente .


Outras taxas podem ser incorridas usando um cartão de crédito que cobra taxas ou qualquer método de banco eletrônico que cobra uma taxa por depósitos ou retiradas.


Como recomendamos os corretores.


Nossas recomendações se aplicam a corretores de opções binárias regulados em todo o mundo em países como Austrália, África do Sul, Rússia, EUA, Canadá e Reino Unido para citar apenas alguns, de fato em qualquer lugar que um corretor opera, mesmo a Índia. Para garantir que nós fornecemos o melhor conhecimento, atualizado e preciso, estamos constantemente revendo o mercado, garantindo que estamos na vanguarda de qualquer desenvolvimento e nos familiarizando com todos os prós e contras, onde quer que você esteja no mundo.


Temos uma equipe de especialistas que são muito experientes em investir e negociar, e conhecem os melhores detalhes do mercado. Analisamos todos os corretores para verificar o que eles oferecem e como ele se acumulam contra a concorrência. Quando analisamos um corretor, buscamos o seguinte:


O licenciamento e a regulamentação que eles possuem Bônus de boas-vindas e incentivos que eles oferecem Facilidade de uso e sua oferta móvel Atendimento ao cliente e quão eficiente é se eles oferecem uma conta de demonstração Concursos e torneios Tipos de contas, tipos de comércio e ativos disponíveis Pagamentos oferecidos e quaisquer taxas associado à negociação.


Nós damos aos nossos melhores corretores de opções binárias do Reino Unido uma classificação de estrelas para cada aspecto de seu serviço para que você possa ver, de relance, se esse corretor oferece o que está procurando. Fazemos esta pesquisa para nos permitir fornecer uma visão abrangente sobre o que está disponível e a relevância para você e seus requisitos de negociação.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário no Reino Unido é legal e seguro?


A popularidade do Reino Unido está aumentando e, embora não esteja regulamentada, muitos corretores respeitáveis ​​possuem escritórios em Londres e outras áreas do país. Na verdade, é legal negociar opções binárias. Quando se trata de segurança, tudo depende da confiabilidade do corretor. Se você escolher um corretor confiável, além do risco óbvio de perder dinheiro, seu dinheiro estará seguro.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


Sim, você precisa pagar impostos sobre lucros no Reino Unido. É sua responsabilidade declarar qualquer lucro depois que as perdas foram deduzidas. No Reino Unido é exigido que qualquer ganhos em um determinado nível estejam sujeitos a impostos. Se você for pago através do PAYE, é sua responsabilidade auto-avaliar e declarar quaisquer ganhos fora do seu salário. Uma declaração de imposto deve ser enviada em papel ou on-line por prazo com qualquer dinheiro devido pago a tempo.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


A resposta comum é sim. Existem duas maneiras principais nas quais você pode trocar sem arriscar seu próprio dinheiro. Se você é novo na negociação, é aconselhável optar por um corretor com uma facilidade de conta de demonstração para que você possa negociar com dinheiro virtual enquanto você se acostumar a negociar. Depois de ter cometido seus erros com o dinheiro virtual, você terá mais confiança e praticará para jogar com seu próprio dinheiro. Outra maneira de negociar é usar os bônus de depósito que alguns sites oferecem.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


Fazer depósitos e retiradas é um processo direto. Basta abrir uma conta e fazer o depósito necessário. Muitas contas terão um requisito de depósito mínimo para uma determinada conta. Os corretores aceitam muitos tipos de pagamentos, incluindo cartões de crédito, transferência bancária e carteiras eletrônicas. As retiradas são feitas para o mesmo método que foi usado para fazer o depósito inicial. As retiradas podem levar até 5 dias.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


Se você escolher um bom corretor, então a resposta é sim. Os melhores corretores agora possuem uma plataforma que pode ser usada em todos os tipos de dispositivos, incluindo celulares e tablets. Sua oferta móvel geralmente é uma versão móvel amigável do seu site de desktop ou um aplicativo especialmente projetado disponível na App Store ou no Google Play. É importante que os comerciantes possam trocar em movimento e não estarem ligados a um laptop ou computador.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicativos móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympique Opção Ayrex IQ Raceoption Finalmente Binomo Binário Binarymate BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2017 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.


Principais sites do UK Trading Options e Brokers.


Temos o prazer de receber todos os que vivem no Reino Unido e que procuram uma gama dos melhores sites comerciais da Opção Binária e passaram uma quantidade considerável de tempo juntando nosso site para mostrar a você a melhor Opção Binária sites de negociação que oferecem uma abordagem sem sentido e têm um enorme e muito variado número de opções de negociação disponíveis.


Se você estiver olhando para o comerciante Opções Binárias ou Opções de Forex, então você deve continuar lendo para os listados abaixo estão o creme da safra online e com muitos diferentes sites de negociação de Opções Binárias atualmente disponíveis para comerciantes baseados no Reino Unido, então, é claro, você significa que você vão encontrar alguns inscrições muito generosas, oferecendo bônus que garantem que você obtenha o máximo valor de suas negociações de Opção Binária.


Lista dos 10 principais sites de opções binárias do Reino Unido para 2017.


Legal UK Binary Options Brokers.


Abaixo está uma pequena coleção de sites de negociação de Opções Binárias, todos os quais são famosos por oferecer aos comerciantes da Opção Binária com base no Reino Unido um serviço de primeira classe, você encontrará quando você se inscrever em qualquer um dos sites listados que você terá disponível uma oferta que irá obtê-lo para um começo voador e aumentará seus fundos de negociação da Opção Binária disponíveis.


24Option - Um site que notamos que muitos dos nossos visitantes do site baseados no Reino Unido estão mais do que felizes com o site 24Option, você achará que é a plataforma de negociação deles que a maioria dos clientes dele entende e deve ser dito se você é procurando trocar diferentes tipos de opções binárias, então você nunca terá que fazer um compromisso ao usar sua plataforma de negociação ou serviços.


Se você é rápido, você poderá aproveitar sua oferta de bônus. Dê uma olhada em seu site para detalhes completos deste crédito instantaneamente e reivindique a oferta de bônus. Os termos e condições de bônus aplicam. Por favor, note que as opções binárias de negociação envolvem riscos substanciais e podem levar à perda de todo o capital investido.


Como negociar binário do Reino Unido.


Se você está se perguntando apenas como trocar opções binárias quando você está vivendo no Reino Unido no ambiente online, estamos muito satisfeitos por informá-lo de que você não terá problemas para o que nunca, pois a negociação de opções binárias é perfeitamente legal de qualquer parte do Reino Unido, e todos os nossos sites de negócios e corretores de destaques irão recebê-lo como um novo cliente sem restrições comerciais.


Opções de pagamento e bancário.


Um aspecto da negociação de Opções Binárias on-line que você não deseja deixar ao acaso é realmente financiar ou retirar seus lucros de e para qualquer um dos nossos sites de negociação de opções binárias selecionadas e escolhidas a dedo, e é por esse motivo que garantimos todas as negociações O site listado no nosso site possui uma ampla gama de opções bancárias prontamente oferecidas a pessoas que vivem ou acessem esses sites do Reino Unido.


Você deve facilmente transferir dinheiro para dentro ou para fora de qualquer site de negociação de Opções Binárias que mostramos em nosso site usando uma carteira da web, qualquer tipo de cartão de crédito ou débito ou, se desejar, também encontrará que você pode instantaneamente financie suas contas de negociação de Opções Binárias usando uma transferência bancária.


Opções de negociação.


Comprometer a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis. 1.


Por que trocar opções com o IG?


Contra a volatilidade.


Negócio em mercados em ascensão, queda e laterais.


Comercializar índices, ações, FX e mais importantes.


Posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.


Quais são as opções?


As opções podem formar uma parte importante de uma estratégia de investimento mais ampla. Eles lhe dão o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um ativo subjacente antes de uma determinada data de validade, o que lhe permite especular sobre o preço futuro de um mercado financeiro.


Oferecemos uma ampla gama de opções, com o serviço e o suporte que você esperaria do provedor de apostas financeiras e provedor CFD no.1. 2.


Visite nossa seção de habilidades comerciais para saber mais sobre as opções.


Opções de negociação com IG.


Opções de comércio com a gente usando apostas espalhadas e CFDs.


Margem baixa, alavancagem elevada Plataforma de negociação confiável e ultra-rápida Diferenças competitivas em uma ampla gama de mercados Tecnologia de gráficos sofisticados Operações de risco limitado disponíveis.


Você já disse.


Quero negociar com a volatilidade.


Tal como acontece com os 100s digitais, as opções podem ser usadas para negociar a própria volatilidade, permitindo que os comerciantes se beneficiem mesmo quando há pouco movimento no mercado subjacente.


Eu quero proteger minha estratégia comercial.


Investidores com posições longas em ações, commodities e mais podem se proteger contra uma queda no preço subjacente, tirando uma opção de venda.


Quero que meu dinheiro funcione mais.


Oferecemos altas taxas de alavancagem para uma ampla gama de mercados de opções. Veja os detalhes completos do produto.


Abra uma conta agora.


É gratuito para abrir uma conta, leva menos de cinco minutos, e não há obrigação de financiar ou negociar.


Você pode estar interessado.


Saiba mais sobre IG.


Veja como mudamos a face da negociação por mais de 40 anos.


Nós temos os gráficos certos para todos os comerciantes, em todas as situações.


Negociação automatizada.


Suas estratégias de negociação CFD, nossa execução superior e preços.


1 As opções atualmente só estão disponíveis em nossa plataforma clássica e aplicativos para dispositivos móveis. Eles estarão disponíveis na nova plataforma IG Trading em breve.


2 Com base no número de contas ativas de propagação financeira do Reino Unido (Relatório de Negociação Alavancado do Reino Unido Tendências de Investimento divulgado em junho de 2017); para CFDs, com base na receita excluindo FX (demonstrações financeiras publicadas, outubro de 2016).


Contate-Nos.


Estamos aqui 24 horas por dia, das 8h do sábado às 10h, na sexta-feira.


Serviços IG.


Plataformas de negociação.


Análise do IG.


Contate-Nos.


Siga-nos online:


As apostas de spread e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP podem cair e aumentar, o que pode significar recuperar menos do que você originalmente colocou. Por favor, certifique-se de compreender completamente os riscos e Tenha cuidado para gerenciar sua exposição.


CFD, negociação de ações e ações e ações As contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, propagação de apostas fornecidas pela IG Index Ltd. IG é um nome comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira. Exclui a Digital 100s e Sprints em uma conta do IG Index Ltd, que são licenciadas e regulamentadas pela Comissão de Jogos de Azar, número de referência 2628. O IG Index apóia o jogo responsável, para informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes nos Estados Unidos, Bélgica ou em qualquer país em particular fora do Reino Unido e não se destinam a ser distribuídos ou utilizados por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamentação local.


Revisão de Opções do Reino Unido.


Índice.


Opções do Reino Unido oferecem uma conta de demonstração?


A UK Options afirma dar a possibilidade de obter altos lucros no mercado de opções binárias. No entanto, uma vez que este corretor é novo, muitos comerciantes estão perguntando se fazer um depósito com Opções do Reino Unido traz qualquer risco financeiro ou não?


Nossa equipe fez pesquisas sobre Opções do Reino Unido. O que encontramos é que eles não classificam altamente nas Tendências do Google e quase não há informações disponíveis sobre elas. Então, nós lhe damos como alternativa o Top Binary Brokers e suas avaliações completas e detalhadas.


Nós, na BestBinaryOptionBrokerz, recomendamos que você prossiga para um corretor aprovado com conta de demonstração OU escolha entre os principais corretores regulados abaixo:


Top Brokers com Demo Account:


Revisão de Opções do Reino Unido.


O UK Options, que foi fundado em 2013, é um corretor de opções binárias que reivindica dar uma plataforma de negociação avançada e sem problemas. É operado por uma filial da Smartech Ltd., conhecida como Worldwide Tech Ltd, situada em Londres. Opções do UK oferece uma escolha de ações, commodities com ouro e prata, índices e moedas para o comércio, mas não como outros corretores.


As opções do Reino Unido representam uma abordagem direta para negociação de opções binárias. Este corretor oferece plataforma de negociação simples e uma política de clientes que trata todos os clientes no mesmo nível. Uma das características das Opções do Reino Unido é que ela se concentra em comércio e educação. A plataforma de negociação é construída com a programação invisível de produtos financeiros para selecionar.


Ele oferece a chamada geral e coloca opções binárias e, além disso, dá aos clientes a chance de trocar com ferramentas mais polidas para obter pagamentos mais elevados. Estes envolvem a opção One Touch, cujo pagamento pode ultrapassar 500%, e a opção ladder, que os pagamentos são considerados de até 1500%. Isso é muito bom para acreditar que eu sou verdade. No entanto, em seu site, não há nenhuma prova real e garante que o sistema funcione dessa maneira.


Como todas essas reivindicações são das próprias opções do Reino Unido, não podemos ter certeza se esse corretor é confiável ou não?


O UK Options é uma fraude?


Esta é uma pergunta apreensiva, pensando no fato de que várias plataformas de opções binárias apresentam hoje se tornam fraudes. Após uma inspeção cuidadosa, descobrimos que muitos usuários alegam que as Opções do Reino Unido são uma farsa. Não temos certeza se essas reivindicações são reais ou não, mas existem várias outras opções disponíveis do que as Opções do Reino Unido.


UK Options Trading.


Opções do Reino Unido é um dos principais corretores para fornecer comércio de escadas, bem como o segundo para fornecer trading forex incorporado em uma plataforma de opções binárias. A abertura de uma conta de negociação com UK Options é rápida. Os clientes podem se registrar na página inicial com um id e senha de sua seleção, então financiam suas contas com o depósito de US $ 250. As Opções do UK oferecem muitos tipos de contas, com base no valor depositado na conta, para que os clientes possam obter uma série de benefícios. Uma vez que um depósito mínimo é feito na conta, os comerciantes podem começar a abrir posições instantaneamente sobre os ativos e os tipos de opção de sua seleção.


Regulamento de opções do Reino Unido.


As Opções do Reino Unido são regulamentadas ou licenciadas? Não, este corretor de opções binárias não está regulamentado nem tem nenhuma licença. É normal descobrir se as Opções do Reino Unido estão regulamentadas ou não. Mas, de fato, sugere-se levantar questões quanto à confiabilidade de qualquer plataforma de opções binárias que você possa querer usar devido ao risco crescente de golpes.


Queixas de Opções do Reino Unido.


Como a negociação em opções binárias não precisa de nenhuma experiência anterior ou conhecimento diferenciado, a seleção de um corretor confiável é uma chave para o sucesso. Muitas pessoas têm medo de se envolverem em negociações pouco claras devido a fraudes fraudulentas. As opções do Reino Unido, que operam no campo de opções binárias, afirmam oferecer aos seus clientes um dos melhores ambientes comerciais. Mas, em pesquisa completa, encontramos muitas queixas de usuários em relação a este corretor. Eles têm queixas sobre sua confiabilidade e muitos outros problemas. Assim, podemos aconselhá-lo a ser cauteloso ao usar as Opções do Reino Unido ou você pode procurar muitas opções melhores do que isso.


Conclusão.


Após a nossa pesquisa, concluímos que a UK Options não fornece uma conta demo.


A falta de conta prática e a negociação livre de risco tornam este corretor inadequado para os comerciantes que desejam aprender a negociar sem perder seu investimento.


Posts Relacionados.


Sou David Raines, comerciante de Opções Binárias com anos de experiência em negociação online. Eu escrevo comentários de Brokers de Opções Binárias, Software de Negociação Automática e Provedores de Sinais.


Últimas mensagens de David (ver todos)


Análise de Scam do Sistema de Caixa Seguro - 3 de maio de 2016 Revisão de Scam de Efeito Domion - 27 de abril de 2016 Revisão de Scam da Sociedade de Renda Diária - 25 de abril de 2016.


4 Responses to & # 8220; UK Options Review & # 8221;


Atenção! Este corretor não paga o seu dinheiro de volta! Eles são realmente rápidos e irritantes até obterem o depósito mínimo de 250 €. Depois disso, eles ignorarão qualquer contato e s quando você quiser recuperar seu dinheiro! Esse corretor é uma fraude. Nunca pense em abrir uma conta e pagar dinheiro.


Estive tentando há meses para obter meu dinheiro devolvido das opções do Reino Unido sem resposta e certamente nenhum crédito para o meu cartão de crédito ou cheque. Eu conheci todas as suas exigências de que eles fingiam ser necessário e permitiria um reembolso e não mais correspondência.


Yup, UK Options é definitivamente um grande SCAM de gordura !! Eles trocaram minha conta sem minha aprovação !! Em seguida, coloquei um pedido de retirada, e adivinhei o que, então, prosseguiram e trocaram / eliminaram minha conta sem minha aprovação. Também não há resposta ao s. NÃO ABRE UMA CONTA COM OPÇÕES NO BRASIL.


UKOPTIONS É UM GRANDE SCAM Eu tive com eles uma conta por mais de um ano que eles não estão respondendo a s e têm todas as duas semanas novos corretores, quando eu disse a eles para parar de negociar eles parar e trocar furter até eles deixarem minha conta emty. DON & # 8217; T INVESTIR EM OPÇÕES NO BRASIL.


Deixe uma resposta.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, tais como Razões Vencedoras, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Toda a informação neste site não tem como objetivo produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.


RENÚNCIA DE RISCO: Opções Binárias de Negociação é altamente especulativa, traz um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo seu capital investido; portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você pode precisar buscar conselhos financeiros de terceiros antes de se engajar em negociação de opções binárias.

No comments:

Post a Comment