Monday 19 February 2018

Opções de estoque da série d


Centro de troca de opções.


Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.


Ver cadeias de opções para:


Últimas notícias.


Atividade de mercado de hoje.


Últimas notícias.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Financiamento da Série B.


O que é o 'Financiamento da Série B'


O financiamento da série B é a segunda rodada de financiamento para uma empresa através de qualquer tipo de investimento, incluindo investidores em private equity e capitalistas de risco. Rotas sucessivas de financiamento ou financiamento de uma empresa são consecutivamente denominadas financiamento da Série A, Série B e da Série C. A rodada da Série B geralmente ocorre quando a empresa realizou certos marcos no desenvolvimento de seus negócios.


BREAKING Down 'Series B Financing'


Para as empresas de capital aberto, um número crescente de ações pode ser emitido no mercado aberto. No financiamento inicial e, especificamente, em uma rodada de financiamento da série B, os investidores em ações geralmente preferem receber ações preferenciais conversíveis em ações ordinárias devido às características especiais das ações preferenciais, como a acumulação de dividendos e a anti-diluição, que podem não estar disponíveis em comum estoque.


Além dos mercados públicos, as empresas têm um número crescente de recursos de captação de recursos para os quais eles podem obter capital. No financiamento da série B, as empresas geralmente utilizam canais de angariação de fundos similares anteriormente perseguidos devido à familiaridade e à conveniência de relatórios.


Para startups e pequenas empresas, o financiamento pode ser feito por investidores de capital privado e capitalistas de risco, bem como investimentos de capital e de crédito. A captação direta de capital de investidores de private equity e capitalistas de risco pode exigir algumas restrições de investimento específicas com limites de capital e percentual de capital permitido por cada investidor.


Investimentos Crowdfunded.


Os investimentos da Crowdfunded também estão se tornando mais populares no setor de pequenas empresas graças ao apoio do governo federal e ao Jumpstart Our Business Startups (JOBS) Act. Esses investimentos também têm limitações nos níveis de angariação de fundos e subsídios de capital por investidor. No entanto, os investimentos em centrais proporcionam um mercado mais amplo a partir do qual as empresas podem receber capital.


No mercado crowdfunded, as empresas podem oferecer sua empresa para investimentos para um mercado sem restrições de varejo, capital privado, capital de risco e investidores institucionais. As empresas também podem receber empréstimos de investidores multidimensionados. Todas essas atividades de investimento são transacionadas através de uma plataforma de financiamento da internet operada por um provedor de financiamento na internet crowdfunded que liga as empresas com investidores a baixos custos para ambas as partes devido às estruturas de custo minimizadas alcançadas através das operações de financiamento da internet.


Em geral, as pequenas empresas têm um número crescente de opções para escolher ao levantar o capital em todas as etapas do financiamento. No financiamento da Série B, as empresas podem escolher novos métodos de financiamento que melhor se adaptem à sua situação atual ou repetir métodos de financiamento similares, conforme utilizado no financiamento da Série A.


Tony Wright.


Um Guia do Newbie para Compensação de Inicialização (ou & # 8220; Opções de Estoque Me Agradecerá! & # 8221;)


Minha primeira experiência com opções de ações foi na idade madura de 34 anos, quando eu estava vendendo Jobby (aposentado) para Jobster (Gah, faça a Web 2.0 nomes STOP!). Antes disso, eu estava dirigindo meu próprio negócio por quase uma década e # 8211; com bom sucesso, mas realmente não houve nenhum sentido na criação de um plano de opções.


Então, quando vendemos nossa empresa e recebemos um pacote de caixa / estoque de ações, fiquei entusiasmado com as opções. Eu devidamente fiz um pouco de pesquisa para tentar entender como eles funcionaram, fez algumas perguntas inteligentes e foi um novo e orgulhoso proprietário da equidade inicial. 365 dias depois, deixei Jobster & # 8211; em bons termos, mas optei por não exercer minhas opções.


Agora, como RescueTime está expandindo sua equipe, eu # 8217; m do outro lado da equação & # 8211; juntando planos de opções de estoque para novas contratações. Então pensei que poderia ser útil para pessoas que estamos conversando para que eu junte, de modo que pensamentos e recursos sobre a compensação inicial, particularmente na área de opções de estoque. Uma grande parte da minha motivação aqui é que eu acho que a maioria das startups são um conteúdo QUAL para permitir que os funcionários pensem que as opções são este bilhete mágico para a riqueza e a prosperidade # 8230; Parece desonesto.


3 Harsh Realities of Startup Options.


1. Os funcionários com salários decentes e opções quase nunca se enriquecerão em um evento de liquidez. As pessoas que podem se enriquecer com a equidade inicial são os fundadores e os investidores (não coincidentemente, as pessoas que assumiram riscos significativos). Há obviamente exceções aqui & # 8211; Eu li que o Google cunhou 900 novos milionários quando eles IPO & # 8217; d. Bom para eles. Mas quando você faz a matemática provavelmente sai na maioria das startups, é bom e # 8211; mas não é tão corajoso. O VentureHacks apresenta uma quebra dos empregos iniciais que podem esperar em termos de equidade. Supondo que você não se dilua com mais investimentos na estrada, um desenvolvedor ou diretor pode esperar 1% de propriedade (adquirindo mais de 4 anos). Então, no caso de uma saída de US $ 50.000.000, eles se afastarão com um bom US $ 500k, se eles estivessem lá por 4 anos ou mais.


2. Opções adquiridas ao longo de 4 anos. Todos adoram a ideia do sucesso noturno com um toque rápido para o Google. É incrivelmente raro, mas acontece. Quando isso acontece, os fundadores geralmente fazem tudo bem, mas o que acontece com os atrasados ​​com opções não adotadas é um ponto de interrogação. Essas ações não cobradas PODEM acelerar (o que significa que todas podem ser adquiridas quando a compra acontece). Ou eles poderiam converter para opções no estoque das empresas compradoras (valor nominal). Essa é a parte da negociação e tudo depende da alavancagem que você possui com o comprador.


3. Como as opções são configuradas muito efeito, como é atraente a empresa para um comprador. Nós AMAMOS oferecer uma aceleração de 100% após a mudança de controle para nossas contratações e # 8211; Isso significa que todas as opções se venderiam de imediato e nossa equipe toda seria rica e feliz # 8211; mas não particularmente incentivado a ficar e trabalhar para o comprador.


Então, as Opções são um acordo de Crappy?


A melhor maneira de olhar para as opções é como um investimento de alto risco e # 8211; É importante considerar o custo do investimento, a chance de o investimento atingir o # 8221 ;, a magnitude provável do retorno do investimento e a porcentagem que você provavelmente terá em seu bolso no momento de um evento de liquidez. Aqui é a melhor maneira de olhar para a matemática.


O custo do investimento é a diferença entre o que você poderia fazer (seu valor de mercado) menos o salário que você oferece. Então, se você valer US $ 85k / ano e a oferta é de US $ 75k / ano, você está investindo $ 10k por ano nesta oportunidade de alto risco. Se você estiver recebendo o valor de mercado pago, então, & # 8230; Bem, não existe nenhum risco & # 8211; e você não deve esperar muita recompensa. O CHANCE que o investimento atingirá é um enorme ponto de interrogação. Pense muito sobre o mercado de uma empresa desse tipo. Quem iria comprá-lo? Você pode imaginar o Google e a Microsoft lutando pela empresa? O MAGNITUDE do retorno é outro ponto de interrogação. Se for uma inicialização na Web, existem muitos dados sobre os preços de venda. A questão é: quão grande é a oportunidade? O que as empresas do seu espaço estão comprando? É fácil testar alguns cenários. O PERCENTAGE de propriedade é um pouco de um alvo em movimento, mas você pode, pelo menos, saber para onde você começa. Novamente, dê uma olhada no VentureHacks para verificar a realidade.


Então, para resumir em um exemplo, digamos que temos um engenheiro que está recebendo .5% da empresa investida em 4 anos. Ele ganhou $ 80k, mas provavelmente poderia fazer $ 90k em uma empresa com oportunidades de capital limitado. Vamos assumir um preço de saída alvo de $ 50,000,000 (oh, dia feliz!).


Nosso engenheiro está gastando US $ 10k por ano para ter uma chance em US $ 62.500 por ano. Se ele gastar os quatro anos completos lá, ele investiu & # 8201; $ 40k para um tiro em US $ 250k (um retorno 6x + e # 8211, não está mal). Quando você corre o mesmo cenário com uma saída de bilhões de dólares, está começando a parecer muito mais bonita. Quando você executá-lo em uma saída de tamanho Flickr (US $ 20 milhões), não parece ser uma grande aposta. Se você quiser entrar nos pontos mais finos, você provavelmente deve considerar os benefícios, bem como o custo das opções.


A única maneira de comprar mais recompensas é com mais risco. Alguns fundadores estarão dispostos a desistir de muito mais equidade se você trabalhar por menos, mas é honestamente bastante raro se eles alcançaram o ponto em que eles têm dinheiro suficiente para contratar pessoas para eles esteja terrivelmente ansioso para se separar com muita equidade. É obviamente um pequeno exército de "ideias" e # 8221; por aí, que felizmente lhe daria enormes pilhas de equidade se você trabalhar livremente. E, claro, a melhor maneira de se enriquecer com equidade é começar sua própria empresa.


Se você não quiser lançar os dados financeiros pelo & # 8220; investindo & # 8221; Em uma inicialização, a maioria das startups provavelmente ficará feliz em pagar sua taxa de mercado e marcar as suas opções # 8230; Mas, de qualquer forma, há muitas vantagens na carreira que você está comprando trabalhando em uma inicialização. O que me leva ao & # 8230;


Você está comprando mais do que apenas um investimento de alto risco.


Escusado será dizer que a maioria das opções não é um investimento muito bom. A chance de um retorno de 5x é excelente, mas a maioria das startups está enfrentando chances mais longas do que 5 a 1 e # 8211; então você deve ter certeza de que você acredita na empresa, na equipe e (o mais importante) sua capacidade de influenciar o resultado.


Eu acho que é importante notar que nosso engenheiro no exemplo acima está comprando um lote muito mais com seus $ 10k & # 8230; Embora sejam coisas com um valor muito subjetivo.


Ele está tentando comprar experiência. Se você planeja girar o seu próprio assunto algum dia, não há substituto para trabalhar em uma inicialização para saber o que funciona e o que não é. Você não precisa assinar com um fundador de inicialização experiente e # 8230; É bom o suficiente para ser pago para assisti-los cometer erros que você pode evitar quando é sua vez. Ele comprou uma ardósia limpa & # 8201 ;. Se você chegar a um arranque com antecedência, há muito céu azul. Os primeiros dias de desenvolvimento de produtos (para muitas pessoas) são os mais gratificantes. Ele está tentando comprar o cred. Quando chega a hora de girar o seu próprio negócio ou começar seu próximo show, é uma grande vantagem ter esse fundo. Obviamente, é uma enorme vantagem fazer parte de uma equipe vencedora (se ocorrer uma saída). As relações de compra de Ele. Um dos nossos investidores diz que 99% do seu fluxo de negócios vem de pessoas que já investiram ou as pessoas em suas equipes. Trabalhar em um arranque estágio inicial é uma oportunidade para conhecer os investidores e outras pessoas importantes de arranque e # 8211; boas pistas para futuros empreendimentos. Ele está comprando um ambiente de trabalho comparativamente sem besteiras. Pequena burocracia, poucas reuniões, horário de trabalho flexível / ambiente, etc. Se você já teve um ambiente como esse, você sabe o quão adictivo é e o quanto é difícil em empresas maiores. Ele (espero) que ele compra uma chance de trabalhar com um produto que ele gosta / quer usar.


Obviamente, todas essas vantagens são realmente apenas vantagens para as pessoas que se vêem trabalhando em / in startups no futuro & # 8230; Para pessoas assim, o preço de US $ 10.000 (quando você roda no investimento de alto risco) é um grande investimento. Para as pessoas que estão apenas perseguindo a idéia de que vão se enriquecer tomando empregos decentes com pós-financiamento, eles estão em uma longa série de decepções.


(Nota: se outras pessoas tiverem informações sobre a compensação / opções de inicialização, por favor, toque. Apesar de escrever um guia do Newbie & # 8217; eu sou, é certo, um novato!)


RescueTime, Startups 1511 Words.


Obrigado por isso, Tony! Como alguém que trabalhou em muitas startups, mas nunca esteve em torno de uma aquisição, é ótima ouvir de alguém que pelo menos tenha passado por isso. Também aprecio os links que você mencionou.


Eu tenho pensado muito em opções de opções e aprecio sua perspectiva. Felizmente, eu tenho mais de uma participação de 1% nos meus atuais esforços ;-).


Muita sorte nos $ 50M, er, $ 1B exit & # 8230;


Excelente escrita, especialmente a parte sobre como não é tudo sobre dinheiro.


Uma nota: talvez eu tenha perdido isso em algum lugar, mas você pode querer notar que muitas vezes há uma expiração nas opções. Onde eu trabalho, está ligado quando você sair. Então, se eu sair, eu tenho 60 dias para exercer minhas opções, o que significa realmente abaixar o dinheiro para comprar o estoque. Eu aposto que muitas pessoas não percebem que você pode ter que gastar algum dinheiro para obter seu estoque.


Ou, eu poderia estar totalmente errado sobre essa parte também.


Oi Tony, achei este post útil e já o enviei para alguns dos meus amigos. Estou curioso para ouvir seus pensamentos sobre o valor (diminuindo?) Das opções de recebimento, uma vez que a empresa leva rodadas subseqüentes de financiamento. Estou familiarizado com a diluição (pelo menos em princípio), mas não encontrei muitos exemplos claros de como as matemáticas funcionam.


Além disso, eu ouvi dizer que as empresas geralmente não compartilharam sua porcentagem de propriedade com você. É isso que você viu? Como esse número pode ser calculado?


Tendo passado por dois eventos bem sucedidos de IPO com uma década de diferença (MCAF em 1992 e PYPL em 2002), posso dizer-lhe que é definitivamente capaz de obter um evento de um milhão de dólares (no papel, pelo menos) para um não - funcionário fundador. Claro que você tem que ser inteligente sobre o dinheiro se você continuar a mantê-lo.


Eu também passei por duas empresas onde eu tinha / tinha opções, mas essas opções são, e provavelmente continuarão sendo, sem valor, e duas onde deixei antes da minha prateleira inicial adquirida. Ainda assim, de 6 startups, todos divertidos no momento, dois grandes sucessos são melhores do que a maioria das pessoas conseguem.


A idéia real (para mim) é que você pode fazer o trabalho que você está empolgado em fazer, em um ambiente em que suas decisões afetam o sucesso da empresa, sejam pagas por ela e tenham uma chance diferente de obter um salário particularmente excelente - se você tomar as decisões certas e criar algo sobre o que as pessoas realmente se importam.


Claro, como empregado (em vez de fundador), existem fatores fora de seu controle, mas em uma inicialização você tem muito mais controle do que um funcionário em uma empresa estabelecida, juntamente com mais risco e proporcionalmente mais recompensas potenciais.


Na minha experiência, poucas pessoas otimizam o salário, na medida em que podem razoavelmente dizer: "Ok, eu tomo um corte de salário de $ 10K do que eu poderia fazer, em troca de um extra de 0.X % da empresa. A maioria das pessoas nas startups bem-sucedidas que eu fiz parte apenas olhou seu salário base (e benefícios típicos), decidiu se eles poderiam viver com isso e ignoraram as opções como sendo apenas um bônus potencial.


Na verdade, com a primeira empresa com a qual eu falei, os empregados nem tinham opções de estoque e # 39; até que começássemos o processo de divulgação. Normalmente, as opções de ações dos empregados não eram algo que os funcionários da linha obtiveram, naquela época.


As pessoas costumam chamá-lo de "loteria de opção de estoque", mas eu não consigo pensar em loterias que o paguem para participar e você pode melhorar suas chances de ganhar fazendo um ótimo trabalho.


Para jogar na minha voz, michah: esse é um bom ponto (na verdade, quase sempre é uma data de exercício, mesmo que você abandone a empresa), e também vale a pena falando sobre as diferentes conseqüências fiscais do exercício antecipado, exercício e venda no mesmo dia, e exercício e retenção para & gt; 1yr.


Danielle, você pode basicamente calcular sua porcentagem de propriedade potencial com base no número de ações concedidas dividido pelo número de ações em circulação. É difícil conseguir esse número da maioria das empresas privadas antes (e algumas vezes depois) juntando-se a elas.


A diluição por rodadas subseqüentes de financiamento geralmente é ruim. Eu tive uma divisão de estoque reverso de 200: 1 aconteceu em uma empresa para a qual eu trabalhei, o que significava que eu consegui 1 ação por cada 200 que eu tinha anteriormente, e então eles adicionaram novas ações e as venderam para aumentar mais dinheiro. Também há problemas de squirrely com ações preferenciais.


A resposta básica (na minha experiência) tem sido que, quanto mais as rodadas de financiamento, menos provável é um evento de liquidez, então fique a certeza de que você está confortável com seu salário _ primeiro. Rare é a empresa que na verdade precisa apenas de um pequeno empréstimo-ponte para obter a rentabilidade & # 39 ;.


Hey Morgan & # 8211; Eu concordo que um dia de pagamento de um milhão de dólares é uma possibilidade, mas a liquidez hoje em dia parece estar limitada a M & # 038; A & # 8211; geralmente quantidades de dólares menores. Os IPOs que você vê não têm a eleição que eles costumavam ter. Interessante em:


Essa é uma lista de aquisições em 2007.


Esses são os melhores IPOs tecnológicos em 2007 (uma lista muito mais curta de empresas que tinham uma estrada longa, difícil e dispendiosa).


Eu acho que o primeiro boom cunhou mais alguns milionários (papel?) Do que este tem (ou será).


Como Morgan disse (hey Morgan!), Você definitivamente precisa conhecer as ações em circulação para saber a porcentagem. Se você não é, ele realmente não tem sentido. 1.000 ações são muito se houver 2.000 ações em circulação. Não tanto se houver 10.000.000.


As rodadas subseqüentes diluirão sua posição, mas, idealmente, o influxo de caixa tornará suas ações mais valiosas. Então, se você possuísse 50% de uma empresa de US $ 1.000.000 e, em seguida, tomou outro milhão em financiamento, você então possui 25% de uma empresa de 2.000.000. Em teoria (e no papel) do que o mesmo valor & # 8211; A idéia é que o financiamento adicional pode ser alavancado para tornar a empresa mais valiosa. Na prática, esse dinheiro às vezes é usado para & # 8220; fique vivo e # 8221; em vez de mover a bola, então deixa você com menos equidade.


[editar: É importante notar que todos os tipos de coisas loucas podem acontecer em rodadas de financiamento subseqüentes - eles podem funcionar funcionalmente para mudar drasticamente a posição das pessoas que deixaram a empresa - incentivar as pessoas que ainda estão deslizando]


Em Jobster, eles eram um livro muito aberto com o número de ações em circulação (estamos no RescueTime também). Eu insistiria em saber o número de ações em circulação & # 8211; se eles não compartilhassem esse #, eu me concentrei inteiramente no salário.


Danielle, algumas empresas não mostraram a porcentagem da empresa que suas opções representam, mas eles deveriam estar dispostos a dizer-lhe quantas ações estão em circulação. Isso permitirá que você calcule por si próprio a porcentagem da empresa em que você está sendo optado. Presumivelmente, é muito fácil para questões legais surgirem quando você diz a um funcionário que eles estão recebendo uma certa porcentagem da empresa e esse número não se mostra exatamente certo # uma série de opções é exata.


Na realidade, você quer saber o número total de ações totalmente diluídas em circulação, com a preferência convertida em comum. Claro, seria bom entender todos os termos do emprego de todos, acordos de investimento, preferências de liquidação, participação, etc. para entender realmente como a imagem seria exibida em uma saída. A maioria desses detalhes será mantida de perto, mas alguns os compartilhariam livremente.


Se a empresa que você está pensando em trabalhar para não ter a decência de lhe dar uma idéia aproximada da porcentagem da empresa que está oferecendo a você, eu gostaria de insistir em procurar em outro lugar. Esta é uma indicação bastante forte de que a administração tem pouco respeito pelos seus funcionários e não será direta no futuro. Como você deve avaliar essa oferta? Um subsídio de uma milhão de opções parece muito bom até descobrir que há um trilhão pendente.


Excelente postagem Tony & # 8211; obrigado!


Você está certo, de muitas maneiras, que o boomlet atual será uma chave um pouco mais baixa, mas uma das coisas que eu aviso dessas listas é que as empresas que realmente possuem um produto / serviço que vendem ( em oposição aos meios de comunicação, onde eles só ganham dinheiro por publicidade) estão consistentemente indo para mais. & # 39; Rentável & # 39; já não existe uma palavra suja.


Quanto ao IPO não tendo o início, ignorei completamente o & # 39; abriu em US $ 20, saltou para $ 200 & # 39; tipo de IPO. A abertura em US $ 12 e o salto para US $ 20 é _awesome_, e é o que me transformou em um papel millonário em 1992. (Sendo lucrativo por 2 anos antes de se tornar público e uma margem de lucro obscena ajudou).


Quanto ao seu artigo, você também deve anotar as diferenças entre opções não qualificadas e Opções de ações de incentivo, pois têm implicações fiscais muito diferentes.


Este é um ótimo artigo sobre como observar a compensação inicial de ambos os lados. Eu particularmente gosto da seção intitulada "Você compra mais do que apenas um investimento de alto risco" # 8221 ;. Isso realmente ajuda os empresários a formular um argumento de incentivo que nem nos custou muito em termos de equidade e dinheiro.


Ótimo trabalho e continue vindo!


Adoro a análise de custo benefício! finalmente uma apresentação clara!


Agradecimentos muito agradáveis ​​e interessantes!


Um direito muito útil e, especialmente, o agradecimento pelos números de mercado para hacks de risco.


Sobre o exemplo de .5%, a matemática realmente ajudou a colocar os montantes em perspectiva. A seguinte variação faz sentido.


Um ponto, para a saída de US $ 50 milhões, ganhou n "existe uma separação diferente para preferência e comum, enquanto o .5% é comum. Então, de fato, seria 0,25% ou menos. Em seguida, existem variações comuns, como a remoção de dinheiro investido antes, vários múltiplos para cada categoria e assim por diante. Então, agora é até talvez 12%. Esse é um retorno de $ 15k com risco de US $ 10k por ano.


Um direito muito útil e, especialmente, o agradecimento pelos números de mercado para hacks de risco.


Sobre o exemplo de .5%, a matemática realmente ajudou a colocar os montantes em perspectiva. A seguinte variação faz sentido.


Um ponto, para a saída de US $ 50 milhões, ganhou n "existe uma separação diferente para preferência e comum, enquanto o .5% é comum. Então, de fato, seria 0,25% ou menos. Em seguida, existem variações comuns, como a remoção de dinheiro investido antes, vários múltiplos para cada categoria e assim por diante. Então, agora é até talvez 12%. Esse é um retorno de $ 15k com risco de US $ 10k por ano.


© 2014 de Tony Wright. Todos os direitos reservados. Powered by WordPress.


Série 7: opções do índice de ações.


ИГРАТЬ.


EX: Índice S & P 500 é composto pelas 500 maiores empresas.


- Se alguém acredita que o mercado como um todo aumentará ou diminuirá, eles poderiam simplesmente comprar uma ligação ou colocar o índice.


-Index opções não são realmente jogos de azar, eles são mais simples e mais baratos do que comprar individual coloca em cada posição de estoque.


- Todas as estratégias que utilizam ações também se aplicam a todos os contratos de opções, incluindo opções de índice.


-Dow Jones Industrial Adverage é o índice mais cotado e consiste em 30 ações industriais.


-Tenha um multiplicador de 100.


-Uma opção de índice foi criada pelo CBOE chamado OEX.


-A opção estilo americano = exercitável a qualquer momento.


Primeiro era estilo americano, então estilo europeu.


- Não há risco de exercícios inesperados.


-Consistentes de 20 ações.


-Traduído no AMEX.


- Contratos baseados na estrada: medir uma seção transversal do mercado.


-index opções concebidas utilizando setores do mercado (índice de companhias aéreas, índice de energia) ou específicas do país (Índice de Hong Kong)


- Se exercido, o escritor deve pagar ao detentor a diferença entre o preço de exercício eo valor do índice de fechamento nesse dia.


- Estilo americano - exercitável a qualquer momento.


A liquidação da bancada é calculada a partir do preço de fechamento, e não o preço no momento do exercício.


-OEX e SPX são usados ​​por gerentes de portfólio para proteger ou obter renda extra.


- Se um portfólio tiver um beta de 1, isso significa que ele está se movendo tão rápido quanto o mercado.


- Se um portfólio tiver um beta de 2, ele está se movendo duas vezes mais rápido (e duas vezes mais volátil)


-Matching portfolio & quot; betas & quot; permite a cobertura contra "risco de mercado"


- o risco de se transformar em um mau investimento.


Razão Put / Call = Coloque Volume / Volume de Chamada.


- Se vai acima de .50 mais pedaços estão sendo negociados, sinal de baixa.


-Se for abaixo de .50 mais chamadas estão sendo negociadas, sinal de alta.


- se a relação é alta - o mercado está sobrevendido, está maduro para que uma reviravolta seja maior.


- se a proporção é baixa - o mercado está sobrecompra e maduro para uma reviravolta para diminuir.


-Contraque com uma longa vida.


-LEAPs: opções de AnticiPação de Equidade de Longo Prazo.


-Controlar os índices OEX e SPX.


-Expire em dezembro.


Os saltos do índice OEX são emitidos estilo americano.


- Os saltos SPX são emitidos em estilo europeu.


-Expire em dezembro de cada ano.


- emitido no mesmo "estilo" como a opção de índice normal.


-OEX LEAPS são opções de estilo americano.


-SPX LEAPS são opções de estilo europeu.


- Se exercido, o escritor paga ao detentor o "quê?" No dinheiro? quantidade, o multiplicador é 100.


-tradeado no AMEX.


-20 ações, imita o DJIA.


-1700 problemas comuns.


- seria útil para um gerente de portfólio.


- uma variedade negociada em várias trocas.


- disponível, mas não muito comercializado.


- A maioria dos contratos que não OEX são de estilo europeu.


-Guia o sentimento do investidor.


-Reflecta a visão da volatilidade esperada dos preços das ações nos próximos 30 dias.


-Odd porque é uma opção em um contrato de futuros.


- A medida Extreme VIX implica alta volatilidade, mas historicamente S & amp; P não é muito volátil.


-Quem níveis baixos de VIX implicam um mercado calmo.


- Níveis muito elevados de VIX implicam medo do investidor.


Uma vez que o contrato de venda permite ao titular vender XMI em 500 quando XMI vale 497, o contrato é "no dinheiro" por 3 pontos. Lembre-se, coloca go & quot; no dinheiro & quot; quando o mercado cai. Do total de 4 pontos premium, 3 pontos são "valor intrínseco". O saldo do premium (1 ponto) é "premium de tempo". & Quot;

No comments:

Post a Comment